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Nosso Compromisso em Mantê-lo Seguro e Saudável com os Padrões de Limpeza Líderes do Setor

À medida que o mundo começa a reabrir gradualmente, estamos entusiasmados em receber nossos fiéis hóspedes de volta aos nossos hotéis, atendendo aos seus padrões de saúde e bem-estar. Quando você estiver pronto para viajar novamente, entendemos que você terá uma maior consciência e expectativa de limpeza no que diz respeito à sua escolha de acomodações.

Por mais de 75 anos, a Best Western® Hotels & Resorts é líder em nossa reputação por fornecer acomodações limpas e bem mantidas. Com o ataque da pandemia de COVID-19, fomos os primeiros no setor a implementar padrões e práticas recomendadas para aprimorar nosso protocolo de limpeza. Agora, como parte de nosso compromisso contínuo de mantê-lo seguro e saudável durante esses tempos difíceis, expandimos esses padrões de limpeza líderes do setor com o lançamento do novo programa We Care CleanSM.

Com base nas orientações fornecidas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA), a Agência de Proteção Ambiental (EPA) e a Health Canada e todos os protocolos regionais vigentes, o programa We Care Clean aborda tudo, desde quartos de hóspedes e áreas comuns limpeza da área, para processos simplificados que minimizam o contato entre hóspedes e associados, mantendo o atendimento ao cliente que você espera de um hotel da marca Best Western.

Na próxima vez que você se hospedar conosco, haverá algumas mudanças que você poderá ver claramente, como a instalação de marcações no piso para distanciamento social; enquanto outros, você pode ter certeza de que está ocorrendo nos bastidores, como a imposição de padrões elevados e abrangentes de limpeza. O programa We Care Clean aborda cinco áreas principais em nossos hotéis:

1.      Recepção e Lobby:

  • Os protocolos minimizam o contato do hóspede com o pessoal por meio de um processo de check-in e check-out simplificado, como o uso da plataforma Mobile Concierge da Best Western.
  • As áreas de alto ponto de contato serão limpas com frequência e os folhetos, revistas e papéis do saguão foram removidos.
  • Procedimentos de higienização aprimorados serão implementados na recepção, no saguão e nos pontos de contato com os hóspedes em todo o hotel, com desinfecção ocorrendo regularmente.
  • Estações de higienização ou lenços umedecidos estarão disponíveis em todos os hotéis.
Check-In / Check-Out Simplificado

Check-In / Check-Out Simplificado

Minimizar o contato com o pessoal do hotel e outros hóspedes

Protocolos de Limpeza Aprimorados em Quartos e Espaços Públicos

Protocolos de Limpeza Aprimorados em Quartos e Espaços Públicos

Aproveitando as mais recentes ferramentas, produtos de limpeza e tecnologia para matar o COVID-19

Reduzir Áreas de Contaminação Cruzada em Potencial

Reduzir Áreas de Contaminação Cruzada em Potencial

Desde modificar nossas opções de café da manhã e remover itens desnecessários de nossos quartos.  

Equipamentos de Proteção Individual (EPI)

Equipamentos de Proteção Individual (EPI)

O staff do hotel seguirá diretrizes rígidas, incluindo máscaras e luvas.

Desinfetantes para as mãos ou toalhetes fornecidos aos hóspedes e funcionários em áreas públicas.

2.      Quarto do Hóspede e Serviço de Limpeza:

  • Protocolos de limpeza aprimorados e completos serão implementados nos quartos. Os quartos não serão acessados por novos clientes entre 24 e 72 horas após o check-out, momento em que o quarto, a roupa de cama e todos os pontos de contato, por exemplo, torneiras, maçanetas, interruptores de luz, termostatos, relógios e cabides serão limpos com produtos químicos direcionados em matar COVID-19.
  • Itens desnecessários serão removidos dos quartos, como travesseiros decorativos, lenços de cama, blocos de papel e canetas.
  • Para segurança e bem-estar dos hóspedes e funcionários, o serviço de limpeza diário será por solicitação.

3.      Ofertas Temporárias de Café da Manhã:

Cuidar dos nossos hóspedes e fornecer o mais alto nível de serviço sempre esteve no centro do Best Western® Hotels & Resorts. Dependendo das regras e regulamentações locais de saúde e governamentais, nossas ofertas de café da manhã podem ser uma entre várias opções. Onde for permitido, muitos de nossos hotéis de serviço completo serão novamente capazes de oferecer uma forma mais tradicional de serviço de café da manhã.

Se houver restrições locais, você receberá um café da manhã para viagem. O café da manhã Grab & Go pode estar disponível para os hóspedes que partem antes do início do serviço de café da manhã

Onde as medidas de distanciamento social permanecem em vigor, os hóspedes continuarão a encontrar salas de café da manhã que são modificadas para permitir mais espaço entre as mesas. Além disso, as estações de higienização das mãos permanecem disponíveis e a equipe desinfeta as mesas e cadeiras entre os hóspedes.

4.       Facilidades Públicas:

  • Quando for permitido abrir, as comodidades públicas, como academias de ginástica, piscinas e salas de reuniões, serão limpas em horários monitorados de perto com desinfecção de produtos químicos. Todas as noites, essas áreas também podem ser higienizadas com o uso de nebulização eletrostática, geradores de ozônio ou dispositivos ultravioletas.
  • Desinfetantes ou toalhetes para as mãos serão fornecidos a hóspedes e funcionários em todas as áreas públicas.

5.      Funcionários do Hotel e Requisitos de Pessoal:

  • Os funcionários do hotel seguirão diretrizes rígidas, incluindo a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), protocolos frequentes e rigorosos de lavagem das mãos, e as empregadas / funcionários da lavanderia usarão luvas e uma máscara.
  • As estações de trabalho dos funcionários serão limpas e desinfetadas após cada turno.
  • Os funcionários serão encorajados a ficar em casa se não estiverem bem, comunicar sua potencial exposição ao COVID-19 com a gerência e serão totalmente instruídos sobre como manter um lar limpo e seguro.

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