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Nosso Compromisso em Mantê-lo Seguro e Saudável com os Padrões de Limpeza Líderes do Setor

À medida que o mundo começa a reabrir gradualmente, estamos entusiasmados em receber nossos fiéis hóspedes de volta aos nossos hotéis, atendendo aos seus padrões de saúde e bem-estar. Quando você estiver pronto para viajar novamente, entendemos que você terá uma maior consciência e expectativa de limpeza no que diz respeito à sua escolha de acomodações.

Por quase 75 anos, a Best Western® Hotels & Resorts é líder em nossa reputação por fornecer acomodações limpas e bem mantidas. Com o ataque da pandemia de COVID-19, fomos os primeiros no setor a implementar padrões e práticas recomendadas para aprimorar nosso protocolo de limpeza. Agora, como parte de nosso compromisso contínuo de mantê-lo seguro e saudável durante esses tempos difíceis, expandimos esses padrões de limpeza líderes do setor com o lançamento do novo programa We Care CleanSM.

Com base nas orientações fornecidas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA), a Agência de Proteção Ambiental (EPA) e a Health Canada, o programa We Care Clean aborda tudo, desde quartos de hóspedes e áreas comuns limpeza da área, para processos simplificados que minimizam o contato entre hóspedes e associados, mantendo o atendimento ao cliente que você espera de um hotel da marca Best Western.

Na próxima vez que você se hospedar conosco, haverá algumas mudanças que você poderá ver claramente, como a instalação de marcações no piso para distanciamento social; enquanto outros, você pode ter certeza de que está ocorrendo nos bastidores, como a imposição de padrões elevados e abrangentes de limpeza. O programa We Care Clean aborda cinco áreas principais em nossos hotéis:

1.      Recepção e Lobby:

  • Medidas de distanciamento social serão implementadas, sinais de boas práticas de bem-estar serão destacados e todas as brochuras, revistas e jornais do lobby serão removidos.
  • Procedimentos avançados de higienização serão implementados na recepção, no saguão e nos pontos de contato dos hóspedes em todo o hotel, com a desinfecção ocorrendo regularmente.
  • Estações ou toalhetes higienizantes estarão disponíveis em todos os hotéis.
Check-In / Check-Out Simplificado

Check-In / Check-Out Simplificado

Minimizar o contato com o pessoal do hotel e outros hóspedes

Protocolos de Limpeza Aprimorados em Quartos e Espaços Públicos

Protocolos de Limpeza Aprimorados em Quartos e Espaços Públicos

Aproveitando as mais recentes ferramentas, produtos de limpeza e tecnologia para matar o COVID-19

Reduzir Áreas de Contaminação Cruzada em Potencial

Reduzir Áreas de Contaminação Cruzada em Potencial

Desde modificar nossas opções de café da manhã e remover itens desnecessários de nossos quartos.  

Equipamentos de Proteção Individual (EPI)

Equipamentos de Proteção Individual (EPI)

O staff do hotel seguirá diretrizes rígidas, incluindo máscaras e luvas.

Desinfetantes para as mãos ou toalhetes fornecidos aos hóspedes e funcionários em áreas públicas.

2.      Quarto do Hóspede e Serviço de Limpeza:

  • Protocolos de limpeza aprimorados e completos serão implementados nos quartos. Os quartos não serão acessados por novos clientes entre 24 e 72 horas após o check-out, momento em que o quarto, a roupa de cama e todos os pontos de contato, por exemplo, torneiras, maçanetas, interruptores de luz, termostatos, relógios e cabides serão limpos com produtos químicos direcionados em matar COVID-19.
  • Itens desnecessários serão removidos dos quartos, como travesseiros decorativos, lenços de cama, blocos de papel e canetas.
  • Para segurança e bem-estar dos hóspedes e funcionários, o serviço de limpeza diário será por solicitação.

3.      Ofertas Temporárias de Café da Manhã:


Embora seja reconhecida a importância de um café da manhã de qualidade, as ofertas foram adaptadas para priorizar sua saúde e segurança, incluindo:

  • Ofertas de café da manhã em conformidade com os regulamentos locais, com salas de café da manhã fechadas quando necessário para evitar aglomerações de hóspedes desnecessárias.
  • As ofertas aprimoradas de "Grab & Go" serão implementadas na maioria dos hotéis, oferecendo aos hóspedes opções de alimentos e bebidas pré-embaladas.
  • Os hotéis podem optar por fornecer um café da manhã "servido" ou pré-preparado para minimizar o contato dos hóspedes com alimentos, bebidas e superfícies e contaminação cruzada.

4.       Facilidades Públicas:

  • Quando for permitido abrir, as comodidades públicas, como academias de ginástica, piscinas e salas de reuniões, serão limpas em horários monitorados de perto com desinfecção de produtos químicos. Todas as noites, essas áreas também podem ser higienizadas com o uso de nebulização eletrostática, geradores de ozônio ou dispositivos ultravioletas.
  • Desinfetantes ou toalhetes para as mãos serão fornecidos a hóspedes e funcionários em todas as áreas públicas.

5.      Funcionários do Hotel e Requisitos de Pessoal:

  • Os funcionários do hotel seguirão diretrizes rígidas, incluindo a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), protocolos frequentes e rigorosos de lavagem das mãos, e as empregadas / funcionários da lavanderia usarão luvas e uma máscara.
  • As estações de trabalho dos funcionários serão limpas e desinfetadas após cada turno.
  • Os funcionários serão encorajados a ficar em casa se não estiverem bem, comunicar sua potencial exposição ao COVID-19 com a gerência e serão totalmente instruídos sobre como manter um lar limpo e seguro.

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