Compre agora!

Selecione a moeda que você deseja fazer sua compra

USD

CAD

Best Western Travel Card

O Presente que te leva a Lugares. O Best Western Travel Card permite que você coloque mais de 100 países e territórios em todo o mundo em sua carteira. Os cartões de viagem podem ser usados em qualquer hotel da marca Best Western em todo o mundo e estão disponíveis em opções de cartões de plástico e e-gift e podem ser adquiridos em uma variedade de denominações em USD, CAD ou EUR.

PERGUNTAS FREQUENTES

O que é o Best Western Travel Card®?

O Best Western Travel Card ("Cartão de Viagem" é um cartão pré-pago, que pode ser carregado com uma das três moedas diferentes (dólar americano, dólar canadense e euro). Um cartão de viagem pode ser usado para pagar as taxas de hospedagem do hotel Best Western (ou seja, taxas de quarto noturno e impostos aplicáveis). A aceitação de cartões de viagem para serviços que não sejam encargos de hospedagem fica a critério do hotel individual.

Com quem posso entrar em contato para o Atendimento ao Cliente do Travel Card?

Para obter assistência, entre em contato com o Atendimento ao Cliente do Travel Card em:

1-877-CARD-2TVL (227-3288) nos EUA, Canadá, México ou Caribe

1 800 232885 dentro da Austrália

0800 237 893 dentro da Nova Zelândia

++ 800 22 73 28 85 na Europa e na maioria dos outros países, ou ligue para o escritório local de reservas da Best Western

Onde posso encontrar os Termos e Condições para o Travel Card?

Os termos e condições estão localizados em www.travelcard.bestwestern.com

Quais moedas podem ser carregadas no Travel Card?

  • CAD - Dólar Canadense
  • EUR - Euro
  • USD - Dólar Americano

Posso resgatar o Travel Card carregado com uma moeda diferente da moeda local?

Sim. Você pode resgatar o cartão de viagem em todo o mundo em todos os hotéis da marca Best Western. Não importa qual moeda é carregada no cartão. O valor resgatado é convertido automaticamente na moeda local.

Quem pode usar o Travel Card?

Qualquer um. O Cartão de Viagem pode ser adquirido para uso pessoal, viagens da empresa ou incentivos aos funcionários. É o presente ideal para a família ou amigos para ocasiões especiais. O Travel Card não é personalizado.

Os Cartões de Viagem são transferíveis?

Sim. Após a compra, os cartões de viagem podem ser fornecidos e usados ​​por qualquer pessoa, sujeito às leis vigentes e às políticas de cada hotel (por exemplo, limites de idade).

Cartões de viagem expiram?

Os cartões de viagem emitidos para pagamento do valor nominal do Travel Card não expiram. Cartões de viagem como prêmios promocionais ou de fidelidade ou para outros fins promocionais podem conter uma data de expiração.

Onde o Cartão de Viagem pode ser usado?

O Cartão de Viagem pode ser usado em qualquer hotel da marca Best Western em todo o mundo, com relação às taxas de hospedagem do hotel (ou seja, tarifas de quarto noturno e impostos aplicáveis). A aceitação do cartão de viagem para serviços que não sejam encargos de hospedagem fica a critério do hotel.

Como alguém usa o Cartão de Viagem?

No momento do check-in, o hóspede simplesmente apresenta o Cartão de Viagem, cartão de crédito pessoal ou outra forma de garantia de pagamento, além de uma forma válida de identificação. O total de cobranças é reduzido do valor disponível no cartão de viagem.

Os prêmios do Best Western Rewards® ou as recompensas de companhias aéreas podem ser obtidos para estadias compradas com Cartões de Viagem?

Sim, pontos ou recompensas de companhias aéreas podem ser ganhos pelos associados do Best Western Rewards em estadias qualificadas usando o Travel Card.

O Cartão de Viagem pode ser usado como garantia de reserva?

Não. O Travel Card não pode ser usado como uma forma de garantia de reserva. Um cartão de crédito é necessário para garantir um quarto, e a política de cancelamento e não comparência do hotel é aplicada.

É necessário reservar com antecedência para utilizar o Cartão de Viagem?

Reservas antecipadas não são necessárias.

Como faço para acompanhar meu saldo do cartão de viagem?

Para verificar o saldo do seu cartão de viagem, visite www.travelcard.bestwestern.com ou ligue para:

1-877-CARD- @ TVL (227-3288) nos EUA, Canadá, México ou Caribe

1 800 232885 dentro da Austrália

0800 237 893 dentro da Nova Zelândia

++ 800 22 73 28 85 com a Europa e a maioria dos outros países, ou ligue para o escritório de reservas locais

O cartão de viagem é recarregável?

Sim. O Travel Card é um cartão-presente recarregável.

Onde posso recarregar meu cartão de viagem?

Os cartões de viagem podem ser recarregados nos hotéis participantes da Best Western em todo o mundo, on-line em travelcard.bestwestern.com e através dos profissionais de viagens participantes.

Um hóspede pode pagar a diferença se não tiver valor suficiente no Travel Card?

Sim. Se o custo total de compra exceder o valor do Cartão de Viagem, a diferença poderá ser paga usando outras formas de pagamento, como um cartão de crédito.

E se um Cartão de Viagem for perdido, roubado ou destruído?

Os cartões de viagem não carregam nenhum valor até serem ativados. Os cartões de viagem não são reembolsáveis, reembolsáveis ​​ou resgatáveis ​​em dinheiro e não podem ser revendidos ou transferidos por valor, exceto na medida exigida por lei. Cartões de viagem perdidos, roubados ou danificados não serão cancelados ou substituídos pelo número do cartão e comprovante de compra. Revenda ilícita ou tentativa de revenda é motivo para apreensão e cancelamento sem compensação.

Como alguém pode comprar um Cartão de Viagem?

Os cartões de viagem podem ser adquiridos nos hotéis participantes da Best Western em todo o mundo, on-line em travelcard.bestwestern.com e através dos profissionais de viagens participantes.

Como o cartão de viagem será entregue?

Cartões de viagem podem ser enviados por e-mail, correio ou serviço de correio.

Há algum custo de envio e manuseio?

Sim, as despesas de envio e manuseio dependem da preferência de envio.

Eu escolhi o design errado para o Cartão de Viagem que eu comprei. Posso mudar o design?

Não, infelizmente não é possível alterar o design escolhido após a compra.

Vocês envia o Cartão de Viagem pelos Correios?

Sim, o cartão de viagem pode ser enviado pelos Correios.

Eu tive problemas com o processo de compra, onde posso obter ajuda?

Em caso de problemas durante o processo de compra, você pode obter assistência ligando para o Atendimento ao Cliente do Travel Card em:

1-877-CARD-2TVL (227-3288) nos EUA, no Canadá, no México ou no Caribe ou por e-mail trvlcard@cs.bestwestern.com

1 800 232885 dentro da Austrália

0800 237 893 dentro da Nova Zelândia

+ 66 2 656 1260 na Ásia e no Oriente Médio

++ 800 22 73 28 85 com a Europa e a maioria dos outros países ou via e-mail TravelCardMilan@bestwestern.com


Termos Gerais

  1. Termos Gerais
  • O Best Western Travel Card® é aqui referido como o "Travel Card" ou, coletivamente, como "Travel Cards".
  • Cartões de viagem são cartões de valor armazenado e contém moedas.
  • Os cartões de viagem são emitidos na forma de um cartão eletrônico de cartão plástico físico ou, em algumas circunstâncias e em alguns locais, em formato digital para impressão.
  • Os hóspedes devem ter em mãos o formato impresso em plástico, eletrônico ou digital do Travel Card para receber o valor do cartão.
  • Os cartões de viagem emitidos para pagamento do valor nominal do Travel Card não têm data de validade.
  • Em circunstâncias limitadas, os Cartões de Viagem fornecidos como prêmios promocionais ou para propósitos promocionais podem conter uma data de expiração.
  • Cartões de viagem não possuem valor até serem ativados. Os cartões de viagem não são retornáveis, reembolsáveis ​​ou resgatáveis ​​em dinheiro e não podem ser revendidos ou transferidos por valor, exceto na medida exigida por lei. Cartões de Viagem perdidos, roubados ou danificados não serão cancelados ou substituídos sem o número do cartão e o comprovante de compra. Revenda ilícita ou tentativa de revenda é motivo para apreensão e cancelamento sem compensação.
  • Exceto quando proibido por lei, a Best Western se reserva o direito de recusar, desativar, cancelar, rejeitar ou reter para revisão qualquer Cartão de Viagem erroneamente emitido em uma denominação incorreta ou emitido ou adquirido, direta ou indiretamente, em conexão com ações fraudulentas ou em conexão com qualquer violação destes termos e condições.
  • Os cartões de viagem comprados ou trocados de fontes que não sejam os fornecedores licenciados da Best Western ("Fornecedores não licenciados") não são válidos ou resgatáveis. A Best Western não é responsável por honrar um Cartão de Viagem comprado de um Fornecedor Não Licenciado. Os cartões de viagem não podem ser revendidos por qualquer fornecedor ou indivíduo não licenciado, sob as penas da lei. Se o Travel Card foi comprado através de um “Fornecedor Não Licenciado”, a Best Western se reserva o direito de recusar o fornecimento de qualquer informação adicional do cartão. Entre em contato com a Best Western pelo telefone 1-877-227-3288 para obter uma lista de fornecedores licenciados da Best Western antes da compra.
  • No interesse de protegê-lo contra fraudes, recomendamos que os consumidores não comprem Travel Cards de "Fornecedores Não Licenciados".
  • Nenhum indivíduo ou entidade pode comprar mais de US $ 10.000 em Cartões de Viagem em um período de 24 horas.
  • Cartões de Viagem não podem ser aplicados a reservas pré-pagas.

 

  1. Cartão de Viagem
  • Os Cartões de Viagem podem ser adquiridos nos hotéis participantes da Best Western em todo o mundo, on-line em www.travelcard.bestwestern.com e através de profissionais de viagens participantes. Os Cartões de Viagem podem ser usados para despesas de hospedagem do hotel Best Western (ou seja, diárias de hospedagem e impostos aplicáveis). A aceitação do Cartão de Viagem para serviços que não sejam de hotel, fica a critério do hotel individual.
  • Os Cartões de Viagem comprados via www.travelcard.bestwestern.com podem ser  recarregados on-line em www.travelcard.bestwestern.com ou em hotéis da marca Best Western participantes em todo o mundo.
  • Cartões de Viagem estão disponíveis para compra nas seguintes moedas: dólar americano, dólar canadense e euro.
  • O comprador é responsável por fornecer um endereço de correspondência e endereço de e-mail precisos. A Best Western não se responsabiliza pela entrega de um Cartão de Viagem a um endereço incorreto, mas que possa ser entregue, ou a um endereço inexistente fornecido pelo comprador.

 

  1. Adquirindo um cartão de viagem via www.travelcard.bestwestern.com
  • Se um comprador usar um cartão de crédito (por exemplo, American Express, MasterCard, etc.) para comprar um Travel Card em uma moeda diferente de USD, essa moeda deverá ser convertida para USD e poderá estar sujeita a uma taxa de conversão. Taxa (s) sujeita às taxas de conversão vigentes. Por favor, verifique com seu provedor de cartão de crédito para mais informações.
  • Taxas para transações internacionais com cartão de crédito podem aparecer dependendo dos serviços fornecidos pelo banco local do comprador. Por favor, consulte a sua operadora de cartão de crédito para obter detalhes específicos sobre as taxas internacionais aplicáveis.

 

  1. Uso do cartão de viagem em um hotel de marca Best Western
  • No momento do check-in, os hóspedes devem apresentar o seu Travel Card e um cartão de crédito pessoal ou outra forma de garantia de pagamento.
  • A Best Western reserva-se o direito de solicitar antecipadamente uma forma de depósito de segurança para as despesas não cobertas pelo Cartão de Viagem. Os cartões de viagem não podem ser usados ​​como uma forma de depósito antecipado ou garantia para reservas de quartos.
  • O valor disponível no cartão será reduzido pelo total de cobranças. É de responsabilidade do titular do cartão acompanhar o valor do seu Cartão de Viagem. Saldos de cartão de viagem podem ser rastreados on-line em www.travelcard.bestwestern.com. O saldo também pode ser verificado chamando o Atendimento ao Cliente do Travel Card (consulte as informações de contato abaixo).

 

  1. Informação de Contato
  • 1-877-CARD-2TVL (227-3288) nos EUA, no Canadá, no México ou no Caribe ou por e-mail trvlcard@cs.bestwestern.com
  • 1 800 232885 dentro da Austrália
  • 0800 237 893 dentro da Nova Zelândia
  • +66 2 656 1260 Ásia e Oriente Médio
  • ++ 800 22 73 28 85 na Europa e na maioria dos outros países, ou ligue para as suas reservas locais Best Western ou via e-mail TravelCardMilan@bestwestern.com

Best Western Travel Cards encomendados em todo o mundo são emitidos no Arizona, EUA. As leis do estado do Arizona, EUA, regem todos os termos e condições dos Best Western Travel Cards emitidos no Arizona, EUA. Cada Travel Card está sujeito aos termos e condições publicados em www.travelcard.bestwestern.com. Termos e condições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Os termos são nulos quando proibidos por lei. © 2017 Best Western International, Inc. Todos os direitos reservados.

Menu

 Português ( BR )
Menu