Termos & Condições Best Western Rewards®

ESTE CONTRATO EXIGE ARBITRAGEM INDIVIDUAL PARA RESOLVER QUAISQUER DISPUTAS MUITAS JURADAS EM PROCESSOS OU AÇÕES DE CLASSES. DETALHES COMPLETOS SÃO DESCRITOS ABAIXO.

A partir de 1º de janeiro de 2016 ("Data do Programa"), estes Termos e Condições ("Termos") regerão o Programa Best Western Rewards® ("Programa") e substituirão todos os termos e condições anteriores que foram efetivos antes do Data do Programa.

Estes Termos aplicam-se a todos os Membros do Programa independentemente do país de residência. Certos países, no entanto, podem impor restrições adicionais ao Programa. Nesses casos, os termos especiais específicos para cada país estão incluídos no final destes Termos.

Os termos "você" e seu" são usados nestes Termos para se referir a Membros individuais que estão inscritos no Programa e criaram uma Conta de Membro (" Conta ").

SOBRE O PROGRAMA

O Programa é administrado pela Best Western International, Inc. ("BWI"), que é a parte com quem você está entrando em um contrato, concordando com estes Termos, e está localizada nos Estados Unidos no 1601 North 24th Parkway, Phoenix , Arizona 85016. A BWI pode, a seu exclusivo critério, designar certas tarefas relacionadas à administração do programa a qualquer das suas subsidiárias designadas. O programa é administrado pela BWI em nome próprio, suas subsidiárias, possuem e operam de maneira autônoma hotéis da marca Best Western® em todo o mundo ("Hotéis licenciados") e organizações afiliadas de terceiros autorizadas a sublicenciar hotéis licenciados fora dos Estados Unidos em vários países e territórios em todo o mundo ("Afiliados"). Por favor, note que os Hotéis e Afiliados licenciados são entidades independentes que não são detidas, operadas, administradas ou controladas por subsidiárias da BWI ou da BWI. 

  • O Programa oferece aos Membros a oportunidade de ganhar Pontos Best Western Rewards® ("Pontos") que podem ser resgatados para estadias noturnas gratuitas em hotéis licenciados, milhas aéreas com certos parceiros da companhia aérea (cada um "Parceiro da companhia aérea") e outros serviços ou itens com outros parceiros de programas. Mais detalhes sobre as opções de resgate estão descritos abaixo e estão disponíveis em WWW.BESTWESTERNREWARDS.COM ou no site da Afiliada Best Western para sua região ou país de residência (cada um "Site Local").

TORNANDO-SE MEMBRO DO PROGRAMA E CRIANDO UMA CONTA

Para os Membros existentes, se você foi inscrito no programa Best Western Rewards oferecido pela BWI antes da Data do Programa ("Programa Legado"), sua participação no Programa Legacy se converteu automaticamente para uma associação no Programa. Da mesma forma, se você estivesse inscrito em um programa Best Western Rewards oferecido por um Afiliado antes da Data do Programa (novamente, um "Programa Legado"), sua participação nesse Programa Legado também se converteu automaticamente para uma participação no Programa, a menos que seja proibido por lei aplicável. Os Termos do Programa são uma melhoria dos termos dos Programas Legados e geralmente oferecem termos e benefícios mais favoráveis ​​aos Membros.

Para pessoas que ainda não são membros, você pode se inscrever no Programa como um novo Membro de forma on-line em www.bestwestern.com ou seu Site Local, por correio, ligando para a central de atendimento Best Western, através de uma aplicação móvel Best Western ou através da recepção em um Hotel Licenciado.

Você deve ser maior de idade em seu país de residência para ser Membro do Programa.

Para criar uma Conta de Membro, que rastreie seus Pontos e atividade da conta, você deve fornecer informações precisas e completas, incluindo um endereço de e-mail atual, válido, número de telefone e endereço de correspondência ("Informações da Conta"). Você nunca pode usar a Conta de outra pessoa sem permissão.

CONSENTIMENTO A ESTES TERMOS E POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA BWI

A sua adesão ao Programa constitui o seu consentimento e aceitação destes Termos.

Ao se tornar um membro ou ficar no programa, você está fornecendo suas informações pessoais para a BWI, que usa sistemas localizados nos Estados Unidos para processar sua inscrição e manter sua conta. Se você é residente de um local dentro da União Européia, da Ásia ou de qualquer outra região, tornando-se um membro ou permanecendo no programa, está fornecendo seu consentimento expresso para a transferência de suas informações pessoais para os Estados Unidos. SE VOCE REPRESENTA UMA ORGANIZAÇÃO, SERÁ RESPONSÁVEL POR GARANTIR QUALQUER MEMBRO QUE PARTICIPA NO PROGRAMA COMO EMPREGADO OU CONTRATANTE DE SUA ORGANIZAÇÃO SOBRE O QUALQUER INFORMAÇÃO PESSOAL PODE SER FORNECIDA À BWI DAR O SEU EXPRESSO CONSENTIMENTO A TAL transferência e processamento de tais INFORMAÇÕES PESSOAIS para e dentro dos Estados Unidos. AS LEIS DOS ESTADOS UNIDOS RELATIVAS AO PROCESSAMENTO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS PODEM SER MENOS RIGOROSAS DO QUE AS LEIS EM SEU PAÍS. LEIA A POLÍTICA DE SEGURANÇA DA BWI PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS PRÁTICAS DE PRIVACIDADE DA BWI (incluindo no que diz respeito às TRANSFERÊNCIAS INTERNACIONAIS DE DADOS E À PARTICIPAÇÃO DA BWI nos Estados Unidos / União Europeia, Proteção de Dados, Safe Harbor Framework e o Framework Safe Harbor Estados Unidos / Suíça de proteção de dados, ambos são disponibilizados pelo Departamento de Comércio dos EUA em HTTP://WWW.EXPORT.GOV/SAFEHARBOR. Nossa certificação de CUMPRIMENTO COM ESTES QUADROS também pode ser visualizada em Http: //Www.Export.Gov/Safeharbor, tornando-se um Membro da Programe ou permaneça no Programa, você representa à BWI que você leu e entendeu a Política de Privacidade da BWI.

A BWI é a única responsável por fornecer este programa aos membros. De tempos em tempos, você pode fornecer suas informações pessoais para afiliados para vários fins. Todas e quaisquer informações pessoais que você fornece aos afiliados podem estar sujeitas a políticas e procedimentos de privacidade desses afiliados. Você reconhece e concorda que a BWI PODE RECEBER suas informações pessoais de tais afiliados e cada uma das políticas de privacidade da afiliada e da mesma pessoa se aplicará ao uso de suas informações pessoais pela entidade respectiva.

USO DE INFORMAÇÃO DE SUA CONTA

Além de quaisquer direitos concedidos à BWI em relação às Informações da Conta na Política de Privacidade da BWI, usamos as Informações da Conta para gerenciar e administrar sua participação no Programa e, na medida permitida pela lei aplicável, melhorar o Programa.

Você também autoriza a BWI a compartilhar suas informações da conta com suas subsidiárias e terceiros, incluindo hotéis licenciados, afiliados, companhia aérea e outros parceiros do Programa; fornecedores de prêmios; casas de preenchimento para cumprir pedidos de resgate; provedores de serviços de tecnologia para atender a sua Conta de Membro e facilitar a reserva e processamento de reservas; e prestadores de serviços de terceiros que armazenam e processam dados pessoais em nome da BWI em um ambiente seguro.

Se você é um cidadão ou residente legal dos EUA ou do Canadá, você dá à BWI seu consentimento expresso para obter os dados permitidos de "inquérito" de agências de crédito ou agências de relatórios de crédito para determinar se você é elegível para o Best Western Rewards® MasterCard® e o Best Western Rewards® Platinum Plus® MasterCard® ou outros produtos, programas, serviços e promoções que possam ser do seu interesse. As "perguntas leves" são solicitações às agências de crédito para fornecer nomes de clientes que atinjam certos limiares para receber uma oferta firme de crédito, mas não incluem a obtenção de relatórios de crédito que afetariam suas pontuações de crédito.

Você pode editar suas informações da conta a qualquer momento, fazendo login em sua conta e atualizando seu perfil. Você é responsável por manter suas informações da conta atualizadas e precisas. A BWI fornece todas as declarações, comunicações e atualizações sobre o Programa e sua Conta por e-mail para o endereço em sua Conta. A comunicação é fundamental para a administração do Programa. Se você não conseguir atualizar as informações da conta, incluindo um endereço de e-mail de assinatura válido, você não pode receber declarações ou outras comunicações importantes. Além disso, sem um endereço de e-mail válido no arquivo, você pode não conseguir receber certos tipos de prêmios, incluindo vouchers de hospedagem gratuitos, cartões de presente virtuais, cartões de viagem e outros itens que são preenchidos eletronicamente. Se você não mantiver informações de conta precisas e atuais, a BWI reserva-se o direito de tomar qualquer ação que considere necessária para proteger sua Conta contra acesso ou fraude não autorizado, incluindo suspender ou restringir sua conta até que suas Informações da Conta possam ser confirmadas.

Além disso, se você não optar por receber comunicações da BWI ou se você não deseja receber mensagens da BWI ou de terceiros, não poderá participar plenamente do Programa ou experimentar a gama completa de benefícios e serviços disponíveis para você como Membro do Programa. Para cancelar a inscrição de um e-mail ou outra mensagem, siga as instruções em qualquer e-mail ou mensagem que você receba.

Você pode visualizar suas informações da conta a qualquer momento, fazendo login na sua conta em www.bestwestern.com, no site local ou por meio de uma aplicação móvel Best Western.

Na medida permitida pela lei aplicável, é sua responsabilidade monitorar a atividade da Conta e reportar atividade suspeita para a BWI.

ACUMULANDO PONTOS PARA ESTADIAS

Todas as estadias são elegíveis para ganhar pontos ("Estadas elegíveis"), com exceção do seguinte (Estadas não elegíveis "):

Estadias reservadas através de agências de viagens on-line ("OTAs"), como priceline.com, expedia.com, travelocity.com, booking.com, kayak.com (ou seja, canais diferentes dos canais de reserva da marca Best Western);

Estadias reservadas através de operadores turísticos; e

Estadias reservadas a preços especiais com desconto, como tarifas de funcionários, FIT / atacado / tarifas líquidas, tarifas de ônibus, tarifas de tripulação, tarifas de desconto BWR grátis (taxas FX) ou tarifas com desconto para estadias superiores a trinta (30) noites.

O que constitui uma tarifa ou canal de reserva que se qualifica como uma Estada Elegível versus uma Estadia Não-elegível pode mudar e, portanto, você sempre deve confirmar ao fazer uma reserva se você está reservando uma tarifa que se qualifica como uma Estada Elegível, para a qual você pode ganhar Pontos , ou uma Estada não elegível, para a qual você não ganhará Pontos. Isto é mais importante se você estiver reservando através de um canal que não seja um canal de reserva da marca Best Western.

Você ganha dez (10) Pontos por cada US $ 1,00 Dólar dos Estados Unidos (ou fração de Dólar dos Estados Unidos) pago por uma Estada Elegível, incluindo o IVA em certas áreas fora dos Estados Unidos, exceto os valores pagos por impostos e incidentes não tributáveis. Você pode ganhar pontos para até três (3) quartos por estada elegível desde que: (a) um (1) quarto esteja ocupado por você; (b) você paga por todos os quartos; (c) Os pontos para esse quarto não foram emitidos para outro Membro; e (d) você apresentou seu número de membro do Best Western Rewards® no momento da reserva ou no check-in.

Se você ocupar uma acomodação com outro Membro, apenas um (1) Membro receberá os Pontos e você deve decidir entre vocês mesmos que receberão os Pontos.

Os pontos são adicionados à sua conta no prazo de dez (10) dias úteis após o check-out.

Hospedagens em quartos individuais que forem faturadas diretamente para uma conta corporativa, mas na qual você é o único responsável pela autorização de pagamento no check-out, constituem uma Estada Elegível.

Apenas três quartos em uma Estada Elegível para uma reserva de grupo receberão Pontos. A seleção de quais três quartos (e Membros) recebem os Pontos é a critério da pessoa que faz a reserva.

Para calcular pontos para estadias elegíveis que são pagos em moedas diferentes dos dólares dos EUA, a BWI converterá primeiro o valor do pagamento em dólares norte-americanos usando uma taxa de conversão razoável, conforme determinado pela BWI, pelo menos, anualmente e a seu exclusivo critério mas com base em taxas de conversão oficialmente publicadas e, em seguida, calculem os Pontos com base no montante do pagamento convertido.

Se você tem uma estadia elegível enquanto você é um membro, mas não apresentou o seu cartão de membro ou, de outra forma, registre a permanência em sua conta, você deve solicitar um crédito para essa estadia elegível dentro de seis (6) meses após a data da estadia elegível visitando www.bestwestern.com ou seu site local, ou ligando para uma central de atendimento Best Western. Os pedidos devem incluir seu nome, número da conta, endereço, número de telefone diurno e / ou endereço de e-mail e número de confirmação da reserva.

Se você se inscrever no Programa depois de ter uma Estada Elegível, você pode solicitar pontos somente se sua inscrição ocorreu no prazo de trinta (30) dias após a sua Estada Elegível. Os pedidos devem incluir seu nome, número da conta, endereço, número de telefone diurno e / ou endereço de e-mail e número de confirmação da reserva.

O agrupamento de pontos está disponível para pessoas que compartilham o mesmo endereço de correspondência residencial com um Membro. O agrupamento é o ganho coletivo de Pontos em uma Conta por indivíduos com o mesmo endereço de correspondência.

GANHANDO MILHAS DE CIA AÉREA

Em vez de ganhar pontos para estadias elegíveis ou, de acordo com o disposto aqui, você pode optar por ganhar milhas aéreas ("Milhas") com qualquer um dos nossos programas aprovados de passageiro frequente ("Programas de companhia aérea") ao entrar na sua Conta através de www.bestwestern .com ou o Local Site para o seu país de residência ou ligando para uma centralde atendimento Best Western e direcionando a BWI para atribuir Milhas (em vez de Pontos) como sua preferência de ganhos, identificando o Programa de Companhia Aérea e fornecendo seu número de membro de passageiro frequente para sua preferência Programa da companhia aérea. Os programas de linha aérea podem atribuir valores de pontos diferentes com base nas regras e condições do programa de companhia aérea individual. Entre em contato com uma central de atendimento Best Western antes de reservar uma estadia elegível para informações atualizadas do nível de concessão de Milhas.

Para obter uma lista completa de Programas de Companhias Aéreas e detalhes para ganhar Milhas, visite WWW.BESTWESTERNREWARDS.COM ou seu Site Local.

Para ser claro, se você direcionar a BWI para atribuir Milhas ao invés de Pontos, você não ganhará Pontos para Estadas Elegíveis ou, de acordo com o disposto aqui; você só ganhará milhas pelo único programa de companhia aérea que você selecionou. Você pode, em qualquer momento, retornar para ganhar pontos em vez de Miles usando o mesmo procedimento.

As milhas obtidas para o seu Programa de companhia aérea escolhido são postadas dentro de aproximadamente dez (10) dias úteis após o check-out. Como a publicação de Milhas exige a participação da companhia aérea, o prazo pode ser mais longo em determinadas situações.

Você também pode converter Pontos que você acumulou em sua Conta em Milhas com determinados Programas de Companhias Aéreas. Atualmente, apenas alguns parceiros permitem a conversão de Pontos em Milhas. Estamos sempre trabalhando para adicionar esta opção para mais parceiros de companhias aéreas. Enquanto isso, você sempre pode escolher ganhar Milhas em vez de Pontos para converter em uma data posterior.

Se você optar por ganhar Milhas como sua preferência ou decidir, em vez disso, ganhar Pontos e depois convertê-los em Milhas, cada Programa de Aeronaves mantém suas próprias regras, regulamentos e termos e condições do programa, todos os quais se aplicam ao seu uso de qualquer Milha. A BWI não é responsável pelos termos e condições do programa da companhia aérea.

De tempos em tempos, a BWI pode oferecer promoções especiais em parceria com os Programas de Companhias Aéreas que lhe permitem ganhar Milhas adicionais. Você só pode participar dessas promoções se, no momento da promoção, você optou por ganhar Milhas. Essas promoções estarão sujeitas a quaisquer termos e condições adicionais ou regras de promoção publicadas onde a promoção é anunciada.

GANHANDO PONTOS AO UTILIZAR UM CARTÃO DE CRÉDITO BEST WESTERN REWARDS® MASTERCARD®

A série de cartões de crédito Best Western Rewards® MasterCard® para residentes dos EUA e o cartão de crédito Best Western Rewards® Platinum Plus® MasterCard® para residentes canadenses oferece aos membros a oportunidade de ganhar pontos em compras elegíveis a cada dia. A série de cartões de crédito Best Western Rewards® MasterCard® para residentes dos EUA é emitida pela First Bankcard, uma divisão do First National Bank of Omaha. O cartão de crédito Best Western Rewards® Platinum Plus® MasterCard® para residentes canadenses é emitido pela MBNA, uma divisão do Toronto-Dominion Bank. Ambos os cartões estão sujeitos à aprovação de crédito e aos termos e condições adicionais estabelecidos pelos emissores do cartão. Para solicitar um cartão, visite WWW.BESTWESTERNREWARDS.COM.

OUTRAS MANEIRAS PARA GANHAR PONTOS

De vez em quando, a BWI se associará a grandes empresas, desde empresas de aluguel de carros até lojas de floristas até clubes de vinhos e além, para oferecer outras oportunidades para ganhar pontos quando comprar determinados produtos e serviços. Para obter detalhes sobre esses parceiros ganhadores, visiteWWW.BESTWESTERNREWARDS.COM ou seu site local.

Você também pode ser selecionado para participar de promoções exclusivas e especiais onde você terá a oportunidade de ganhar Pontos Bônus. Ganhar esses Pontos Bônus está sujeito a quaisquer restrições, requisitos ou termos e condições adicionais aplicáveis ​​a essa promoção específica. Leia atentamente os termos e condições para qualquer promoção especial antes de participar.

TROCANDO PONTOS POR NOITES GRATUITAS

O número de Pontos necessários para uma (1) estadia de noite grátis em um Hotel Licenciado é baseado na diária média esperada na data solicitada para a estadia, varia ao longo do ano e está sujeito a alterações a critério da BWI. Para encontrar o número de pontos necessários para uma estadia gratuita, visite WWW.BESTWESTERN.COM, seu site local ou um aplicativo móvel Best Western ou contate uma central de atendimento Best Western. Uma estadia de noite gratuita em um quarto padrão em qualquer hotel licenciado inclui o custo dos impostos sobre o quarto, mas não inclui taxas incidentais, taxas de resort ou outras taxas que o Hotel Licenciado pode cobrar, como taxas de estacionamento.

Estadias gratuitas podem ser reservadas em qualquer Hotel Licenciado em todo o mundo, sujeito a controles de capacidade e disponibilidade de quarto. Para verificar a disponibilidade ou para reservar uma estadia de noite grátis, visite WWW.BESTWESTERN.COM, seu site local ou uma aplicação móvel Best Western; chamar uma central de atendimento Best Western; ou reservar diretamente através de um Hotel Licenciado. As estadias gratuitas podem não ser reservadas através de agentes de viagens ou agentes de viagens on-line e não são comissionáveis. Estadias gratuitas não são permutáveis ​​em dinheiro.

Estadias gratuitas podem ser presenteadas a um destinatário de sua escolha sob a forma de um comprovante impresso ou eletrônico. As reservas para comprovantes de estadia gratuitos devem ser reservadas através do call center Best Western.

TROCANDO  PONTOS POR MILHAS

Se você se dirigiu à BWI para atribuir Milhas em vez de Pontos, suas Milhas serão obtidas no momento em que você paga suas Estadas Elegíveis ou através de suas compras com outros parceiros que ganham; essas Milhas são então transferidas para a sua conta do Programa Aéreo e ainda não é necessário redenção adicional de Pontos da sua Conta de Membro.

Se você optar por converter seus Pontos e resgatá-los por Milhas, você pode fazê-lo a qualquer momento, indo para a WWW.BESTWESTERN.COM, momento em que as Milhas são então transferidas para sua conta do Programa Aéreo.

Mais uma vez, cada Programa Aéreo mantém suas próprias regras, regulamentos e termos e condições do programa, todos os quais se aplicam ao seu uso de qualquer Milha. A BWI não é responsável pelos termos e condições do programa da companhia aérea.

Os pontos serão convertidos em Milhas a uma taxa de conversão determinada pela BWI a seu exclusivo critério usando as taxas de conversão atualmente publicadas, que podem mudar de tempos em tempos.

OUTRAS MANEIRAS DE TROCAR OS PONTOS

Promoções especiais: Você também pode ser selecionado para participar de promoções especiais exclusivas onde você terá a oportunidade de resgatar seus Pontos para ofertas especiais. Tais oportunidades estarão sujeitas a quaisquer restrições, requisitos ou termos e condições adicionais aplicáveis ​​a essa promoção específica. Leia os termos e condições para uma promoção especial de perto antes de resgatar Pontos ou participar.

O Best Western Travel Card®: os pontos podem ser usados ​​para comprar um Best Western Travel Card®, que pode ser usado para tarifas de hospedagem em qualquer hotel licenciado em todo o mundo (por exemplo, taxas de quarto e impostos aplicáveis) e a menos que o Best Western Travel Card® é oferecido como parte de uma promoção, não possui uma data de validade. A aceitação do Best Western Travel Card® para serviços que não sejam taxas de hospedagem é a critério de cada Hotel Licenciado. Para obter uma lista completa dos termos e condições relacionados ao Best Western Travel Card®, visite www.travelcard.bestwestern.com. O seu recibo de um Best Western Travel Card® não constitui uma reserva. O seu Best Western Travel Card® será emitido na sua moeda local, mas será resgatado na moeda do Hotel Licenciado onde você usa o Best Western Travel Card® a uma taxa de câmbio vigente, determinada pela BWI usando uma taxa publicada por um jornal de mídia ou jornal, como o Wall Street Journal.

Outras opções de resgate: você também pode trocar pontos por uma grande variedade de outros itens, visitando WWW.BESTWESTERN.COM ou seu site local ou ligando para uma central de atendimento Best Western.

Para itens de resgate que são entregues digitalmente, como cartões de presente virtuais, você geralmente receberá um e-mail contendo seu cartão-presente no prazo de sete (7) dias úteis após o resgate dos Pontos. Para os itens de resgate que são enviados para você, como mercadorias e cartões de presentes físicos, a BWI se esforça para enviar esses itens para você prontamente, mas ocasionalmente, pode levar entre quatro (4) semanas a oito (8) semanas, dependendo da disponibilidade.

Por motivos de segurança, os itens redimidos não podem ser enviados para uma caixa posta, e certos tipos de cartões de presente e mercadorias podem não estar disponíveis fora das regiões determinadas. Certifique-se de que o endereço em sua Conta Membro esteja atual antes de fazer uma ordem de resgate.

Todos os cartões de presente e certificados de presente resgatados com Pontos estão sujeitos a quaisquer termos e condições adicionais impostas pelo emissor aplicável, que podem incluir datas de vencimento, taxas de inatividade e outras restrições (exceto o Best Western Travel Card®, que não tem prazo de validade datas ou taxas de inatividade, a menos que seja emitido como parte de uma promoção). Certos fornecedores de certificados de cartões-presente e certificados de presentes cobram taxas por inatividade. Conseqüentemente, a BWI só pode garantir que um cartão de presente ou certificado de presente será resgatável em total valor nominal (ou seja, sem deduções por inatividade) por seis (6) meses a partir da data do seu pedido.

Muitos itens de resgate são fornecidos por fornecedores independentes e estão sujeitos a termos e condições adicionais. A BWI não oferece garantias, garantias ou representações de qualquer tipo, expressas ou implícitas, com respeito a tais itens e, na medida permitida pela lei de sua jurisdição, não será responsável por qualquer perda, despesa, acidente ou inconveniente que possa ocorrer surgir em conexão com o uso de tais itens. No entanto, a maioria dos itens de mercadoria disponíveis através do Programa são suportados pelo fabricante por uma garantia do fabricante.

Para produtos defeituosos após a entrega ou danificados durante o transporte, os membros devem entrar em contato com uma central de atendimento Best Western. A BWI entrará em contato com o vendedor, varejista, vendedor ou fabricante do item para buscar um rótulo de devolução e fornecer o rótulo ao Membro para ajudar na devolução da mercadoria e na busca de uma troca. Os cartões de presente e os certificados de presente não podem ser trocados, reembolsáveis ​​ou alteráveis ​​em nenhuma circunstância e não podem ser substituídos em caso de perda ou destruição.

Doações de caridade: Você também pode optar por resgatar Pontos para uma doação de caridade para certas instituições de caridade aprovadas, caso em que as seguintes condições serão aplicadas.

A doação será refletida em sua declaração em linha em sua Conta, que constituirá seu recibo.

Você é o único responsável por consultar o seu consultor fiscal sobre se a sua doação de Pontos pode ser dedutível.

Visite Www.Bestwesternrewards.Com ou seu site local para obter mais detalhes sobre esta opção de resgate.

Geral: muitos itens de resgate são válidos apenas em certos países ou são denominados em certas moedas.

É responsabilidade do Membro selecionar um item de redenção que corresponda ao uso pretendido pelo Membro. Na medida em que permitido pela lei aplicável, uma vez cumpridos, os itens resgatados não podem ser devolvidos ou reembolsados, e os itens estão sujeitos à disponibilidade.

BWI deve fazer um esforço de boa fé para cumprir um pedido com os itens solicitados; No entanto, a BWI pode substituir um item semelhante por um valor equivalente se um item não estiver disponível.

TARIFAS COM DESCONTO BEST WESTERN REWARDS®

Os membros que reservam um Hotel Licenciado através de www.bestwestern.com ou um Site Local podem receber um desconto de 10% ou mais na "Tarifa Flexível" publicada. Para aproveitar esse desconto, selecione "Best Western Rewards® Plano de tarifas ". Essa tarifa pode não estar disponível em todos os países.

STATUS ELITE

A BWI oferece quatro níveis diferentes de adesão ao status de Elite (Gold, Platinum, Diamond e Diamond Select), para entrar em vigor até 1º de março de 2016. Para alcançar um status Elite, você deve acumular o número de Noites, Estadas elegíveis , ou Pontos em um ano calendário como indicado no quadro abaixo:

Nível de Adesão

Noites

Estadias

Pontos

(Apenas de Estadias Elegíveis; exclui Pontos Bônus ou pontos promocionais)

Gold

10 a 14 noites

7 a 9 Estadias Elegíveis

10.000 a 14.999 Pontos

Platinum

15 a 29 noites

10 a 19 Estadias Elegíveis

15.000 a 29.999 Pontos

Diamond

30 a 49 noites

20 a 39 Estadias Elegíveis

30.000 a 49.999 Pontos

Diamond Select

50 ou mais noites

40 ou mais Estadias Elegíveis

50.000 ou mais Pontos

Uma vez que você atingir o status de Elite, esse status permanecerá em vigor pelo restante do ano calendário em que é alcançado e até o final do próximo ano calendário também. Se você atender aos requisitos para o próximo nível de Elite Status você progredirá para o próximo nível Elite Status. Por exemplo, se você conseguir o Gold Elite Status em agosto de 2016, você manterá o Gold Elite Status até 31 de dezembro de 2017. Se você conseguir o Gold Elite Status em agosto de 2016 e, em seguida, Platinum Status em outubro de 2016, você manterá o Platinum Elite Status até dezembro 31 de janeiro de 2017. A BWI reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de conceder o status Elite aos Membros que não tenham cumprido os critérios do Elite Status.

Como um Membro do Elite Status, você receberá Pontos de Bônus para cada Estágio Elegível concluído durante o tempo em que você mantém o Status da Elite, da seguinte forma:

  • Os membros que obtiveram o Gold Elite Status recebem um bônus de pontos de 10%;
  • Os membros que obtiveram o Platinum Elite Status recebem um bônus de pontos de 15%;
  • Os membros que obtiveram o Diamond Elite Status recebem um bônus de pontos de 30%; e
  • Os membros que obtiveram o Diamond Select Elite Status recebem um bônus de pontos de 50%.
  • Pontos s bônus serão premiados com a primeira estadia elegível depois que o status Elite for obtido.

Os membros que obtiveram o status Elite podem transferir pontos para outros membros, que serão gratuitos.

Os membros que obtiveram o Elite Status receberão um número dedicado gratuito para ligar para facilitar todas as reservas e necessidades de atendimento à conta.

Os membros que alcançam o status Elite nos níveis Platinum, Diamond e Diamond Select recebem um presente de boas-vindas no check-in.

Os membros que obtiveram o status Elite nos níveis Platinum, Diamond e Diamond Select podem receber um upgrade de apartamento no momento do check-in. A atribuição de um quarto de nível superior ao reservadp é a critério exclusivo do Hotel Licenciado aplicável e pode incluir quartos com vistas desejáveis, quartos em andares altos, quartos de canto, quartos com amenidades especiais ou aqueles próximos à amenidades especiais ou suites. O upgrade do quarto não está disponível nos hotéis licenciados BW Premier Collection®. No caso de um Membro que obteve Elite Status no nível Platinum, Diamond ou Diamond Select faz uma reserva para vários quartos, o upgrade do quarto só está disponível para o quarto ocupado por esse Membro e não para outros quartos na reserva, e o Membro com Elite Status deve estar presente e ocupar um (1) dos quartos para receber qualquer benefício do Elite Status. No caso de uma reserva de grupo, somente o Membro que possui o status Elite receberá os benefícios do Elite Status. Os upgrades de quartos estão sujeitos a disponibilidade no check-in. Os hotéis licenciados não são obrigados a fornecer upgrade para quartos especiais ou suítes.

EXPIRAÇÃO DE PONTOS e cancelamento de associação

Os pontos obtidos no âmbito do programa não expiram. Esta é uma mudança emocionante para os membros de alguns programas legados. Para aqueles Programas Legados em que os Pontos venceriam até 31 de dezembro de 2015, esses Pontos ainda expirarão de acordo com o cronograma do Programa Legado em que foram obtidos. A partir de 1º de janeiro de 2016 (Data do Programa), no entanto, todos os Pontos não vencidos e não reembolsados ​​obtidos em Programas Legados não serão mais sujeitos a vencimento, independentemente do país de residência.

A BWI reserva-se o direito de cancelar qualquer Conta de Membro e revogar qualquer e todos os Pontos não restituídos no caso de qualquer das seguintes circunstâncias:

  • sua violação destes Termos;
  • o seu fornecimento de informações falsas ou imprecisas da conta ou o uso indevido do programa;
  • sua violação de qualquer lei ou regulamento nacional, estadual ou local;
  • seus itens de troca ou venda ou itens de resgate (inclusive para fins comerciais);
  • sua falta de pagamento por tarifas de Hotel Licenciado, incluindo pagamentos a Hotéis Licenciados que são inválidos ou retornados por ter fundos insuficientes;
  • sua comissão de fraude ou abuso envolvendo qualquer parte do Programa;
  • você conscientemente mantém mais de uma (1) conta de membro ativa;
  • qualquer ação ou conduta por você determinada pela BWI, a seu exclusivo critério, para ser irracional, assediante, ofensiva ou em detrimento do Programa, qualquer das suas alianças, parceiros ou representantes, funcionários da BWI ou o pessoal de Hotéis licenciados; ou
  • no caso de qualquer atividade suspeita em sua Conta de Membro.
  • Lei aplicável; Arbitragem

Leia isso com cuidado. Isso afeta seus direitos.

A menos que seja proibido pelas leis da sua jurisdição, todas as disputas entre você e a BWI ou qualquer das suas subsidiárias designadas decorrentes ou relacionadas de qualquer forma a estes Termos ou sua participação no Programa (definido abaixo como Reclamações) serão resolvidas mediante a aplicação as leis do Arizona ou as leis federais dos Estados Unidos, conforme aplicável, sem levar em conta os princípios de conflitos de leis.

Além disso, todas e quaisquer disputas entre você e a BWI ou qualquer das suas subsidiárias designadas decorrentes ou relacionadas de qualquer forma a estes Termos ou sua participação no Programa devem ser resolvidas através de arbitragem vinculativa conforme descrito nesta seção. Este acordo de arbitragem pretende ser interpretado de forma ampla. Inclui, mas não está limitado a, todas as reivindicações e disputas, incluindo reivindicações de ação coletiva, relacionadas e decorrentes de sua participação no Programa, incluindo, mas não limitado a, quaisquer reivindicações relacionadas ou decorrentes de divulgação não autorizada ou acesso a qualquer Informações sobre a conta ("violação de segurança"), reivindicações publicitárias ou de marketing, responsabilidade por produtos ou reclamações de consumidores ("Reclamações").

Você concorda que, ao entrar nesse contrato, você e BWI ESTÃO RENUNCIANDO AO DIREITO DE PROCURAR POR JURADO OU PARTICIPAR EM UMA AÇÃO DE CLASSE. VOCÊ E A BWI CONCORDAM QUE CADA UM PODE TRAZER RECLAMAÇÕES CONTRA O OUTRO SOMENTE NA SUA OU SUA CAPACIDADE INDIVIDUAL E NÃO COMO REPRESENTANTE OU MEMBRO DA CLASSE EM QUALQUER PROCEDIMENTO DE CLASSE OU REPRESENTANTE SURPORTADO. QUALQUER ARBITRAÇÃO SERÁ REALIZADA EM BASE INDIVIDUAL; ARMADAS DE CLASSE E AÇÕES DE CLASSE NÃO SÃO PERMITIDAS.

A arbitragem será regida pelas Regras de Arbitragem Comercial e os Procedimentos Complementares para Disputas Relacionadas ao Consumidor da American Arbitration Association ("AAA"), conforme modificado por esta seção. Para qualquer reclamação em que o montante total do prêmio solicitado seja de US $ 10.000 ou menos, o AAA, você e a BWI devem cumprir as seguintes regras: (a) a arbitragem deve ser realizada unicamente com base em submissões escritas; e (b) a arbitragem não envolverá qualquer comparência pessoal pelas partes ou testemunhas, salvo acordo mútuo entre as partes. Se o pedido exceder $ 10.000, o direito a uma audiência será determinado pelas regras do AAA, e a audiência (se houver) deve ocorrer exclusivamente e exclusivamente em Phoenix, Arizona. A decisão do árbitro é vinculativa e pode ser inserida como julgamento em qualquer tribunal da jurisdição competente. No caso em que este acordo de arbitragem seja declarado inaplicável por um tribunal ou seja proibido pelas leis do seu país de residência, qualquer Reclamação que de outra forma teria sido arbitrada deve ser unicamente e exclusivamente entregue nos tribunais estaduais ou federais dentro de Phoenix, Arizona.

Na medida em que permitido pela lei aplicável, todas as reivindicações, julgamentos e prêmios devem ser limitados aos custos reais de desembolso incorridos (incluindo, em relação a uma falha de segurança, custos de notificação e remediação legalmente exigida), mas em nenhum caso incluem advocatícios taxas e, em nenhuma circunstância, qualquer membro será autorizado a obter prêmios e, por este meio, renuncia a todos os direitos de reclamar, punitivos, incidentais, danos especiais e consequentes, e quaisquer outros danos, além das despesas reais de desembolso.

Na medida em que as leis do seu país de residência exigem a restrição ou proibição do requisito de arbitragem, a proibição de ações coletivas, a aplicação das leis do Arizona ou as leis federais dos Estados Unidos, conforme aplicável, ou a jurisdição da tribunais federais ou estaduais localizados em Phoenix, Arizona, você concorda que as seguintes disposições deste parágrafo devem ser aplicáveis: qualquer disputa decorrente ou em conexão com este contrato (definido acima amplamente como Reclamações), incluindo qualquer questão sobre sua existência, validade ou terminação, deve ser encaminhado e, finalmente, resolvido por arbitragem sob autoridade do London Court of International Arbitration ("LCIA") e as Regras da LCIA, cujas regras são consideradas incorporadas por referência nesta cláusula. O número de árbitros será de três. O assento ou o local legal de arbitragem deve ser Londres, Inglaterra. O idioma a ser utilizado no processo arbitral deve ser o inglês. A lei que rege nesse caso deve ser a lei substantiva da Inglaterra e do País de Gales.

Não obstante o que precede, cada Membro e BWI terão o direito de solicitar uma medida cautelar (salvo disposição em contrário de qualquer outra disposição desses Termos) nos tribunais estaduais e federais de Phoenix, no Arizona.

OUTROS TERMOS E CONDIÇÕES

A menos que seja proibido pelas leis de sua jurisdição, todos os Termos, incluindo todos os requisitos de pagamento e resgate de pontos, estão sujeitos a revisão sem aviso prévio pela BWI, a critério exclusivo e absoluto.

A determinação e o pagamento da responsabilidade tributária são da sua exclusiva responsabilidade como Membro.

Nem a BWI, suas subsidiárias, funcionários, agentes ou parceiros, nem Hotéis ou Afiliados Licenciados serão responsáveis ​​por prêmios perdidos ou roubados.

Exceto para presentar estadias de noite gratuitas conforme permitido por estes Termos, você não pode transferir seus Pontos para qualquer pessoa sem uma ordem judicial válida ou, salvo indicação em contrário nestes termos, como para os Membros do Status da Elite.

Os pontos não podem ser resgatados por dinheiro ou por qualquer outra forma de crédito, a menos que seja especificamente exigido pela lei aplicável. O valor do ponto é definido pela BWI a seu exclusivo critério e pode ser atualizado de tempos em tempos, conforme permitido pela lei aplicável.

A BWI pode escolher, a seu exclusivo critério, emitir credenciais de associação em vários formatos aos Membros. As credenciais de associação física emitidas pela BWI continuam a ser propriedade exclusiva do Best Western e devem ser entregues pelo Membro mediante solicitação.

A BWI pode modificar os Pontos listados na sua Conta com base nas informações de permanência real.

A BWI pode encerrar o Programa a qualquer momento sem aviso prévio, caso em que você deve resgatar seus Pontos dentro de noventa dias de calendário, ou qualquer outro período exigido pela lei aplicável da sua jurisdição, após o recebimento do aviso de rescisão do Programa para evitar perdendo seus Pontos.

O Programa é regido pelas leis dos Estados Unidos e do Estado do Arizona, sem considerar os princípios de conflitos de leis, a menos que seja indicado de outra forma nas seções "Notas especiais" abaixo. A BWI não é responsável por mensagens via e-mails ilegíveis, perdidas, atrasadas, incompletas, mal direcionadas ou não entregues; ou para qualquer computador, telefone, satélite, cabo, rede, eletrônica ou hardware de Internet ou falhas, falhas, conexões ou disponibilidade de software, ou transmissões ilegíveis, corruptas ou desordenadas, provedor de serviços / Internet / site / uso de acessibilidade, disponibilidade, ou congestionamento de tráfego, ou qualquer erro técnico, tipográfico ou outro, ou intervenção humana não autorizada, ou a captura incorreta ou imprecisa das Informações da Conta, ou a falta de captura ou perda de tais Informações da Conta.

A BWI não assume qualquer responsabilidade por qualquer erro, omissão, interrupção, exclusão, defeito, atraso na operação ou transmissão, falha na linha de comunicação ou erro técnico.

Podemos revisar esses Termos de tempos em tempos postando uma versão atualizada nesta página. Se você é um Membro e uma revisão reduz significativamente os seus direitos, nós o notificaremos enviando uma mensagem para o endereço de e-mail associado à sua Conta e você concorda que os Termos revistos serão efetivos noventa (90) dias após a mensagem ser enviada para você. Sua participação contínua no Programa está sujeita à versão mais atual e efetiva desses Termos.

A renúncia pela BWI de qualquer violação por um Membro de um termo, pacto, provisão ou condição aqui fornecida não constituirá uma renúncia a qualquer violação prévia, simultânea ou subsequente pelo Membro do mesmo ou qualquer outro termo, pacto, provisão, ou condição aqui.

Estes Termos aplicam-se apenas na medida permitida pelas leis do país, estado ou província do Membro aplicável. Na medida em que nenhuma das limitações anteriores não seja permitida de acordo com as leis de seu país, estado ou província, você concorda que as partes restantes desses Termos que são permitidas devem aplicar-se na máxima extensão permitida por lei.

NOTA ESPECIAL PARA RESIDENTES AUSTRALIANOS. Você pode ter certos direitos sob a Lei Australiana do Consumidor, conhecido como "garantia do consumidor". Nada nos termos destina-se a excluir ou restringir quaisquer direitos não excludentes que qualquer Membro tenha em conformidade com a Lei Australiana do Consumidor. No que diz respeito a quaisquer disputas entre a BWI e Membros que são residentes da Austrália em conexão com o Programa, estes Termos, ou o seu recebimento ou uso de qualquer Prêmio, qualquer das Partes pode arquivar uma Reclamação, mas só pode permitir a apresentação de uma Reclamação no tribunais localizados na cidade de Phoenix, Estado do Arizona, EUA ou na cidade de Sydney, Nova Gales do Sul, Austrália.

Nota especial para residentes da CANADENSES. Você pode escolher durante a inscrição para fornecer seu consentimento expresso para receber ofertas especiais e informações sobre serviços (da BWI ou de qualquer parceiro terceiro) que possam ser de seu interesse e conceder permissão à BWI para enviar mensagens eletrônicas sobre essas coisas. Se você não fornecer esse consentimento expresso durante o processo de inscrição, então você não deve estar registrado para receber essas ofertas. Você concorda, no entanto, que a BWI pode enviar declarações, comunicações e atualizações sobre sua Conta por e-mail para o endereço nas Informações da Conta. Se você concordar em receber ofertas durante o registro, mas depois decidir que não deseja continuar a receber essas ofertas, você pode indicar, em qualquer momento, enviando um e-mail para nós em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Nota especial para residentes JAPONESES. No que diz respeito a quaisquer disputas entre a BWI e Membros que são residentes japoneses em conexão com o Programa, estes Termos, ou o seu recebimento ou uso de qualquer Prêmio, qualquer das partes pode apresentar uma Reclamação, mas só pode permitir a apresentação de uma Reclamação nos tribunais localizado na cidade de Tóquio, Japão, ou na cidade de Phoenix, estado do Arizona, EUA.

Nota especial para residentes do Quebec. Você pode escolher durante a inscrição para fornecer seu consentimento expresso para receber ofertas especiais e informações sobre serviços (da BWI ou de qualquer parceiro de terceiros) que possam ser de seu interesse e conceder permissão à BWI para enviar mensagens eletrônicas a respeito dessas coisas. Se você não fornecer esse consentimento expresso durante o processo de inscrição, então você não deve estar registrado para receber essas ofertas. Você concorda, no entanto, que a BWI pode enviar declarações, comunicações e atualizações sobre sua Conta por e-mail para o endereço nas Informações da Conta. Se você concordar em receber ofertas durante o registro, mas depois decidir que não deseja continuar a receber essas ofertas, você pode indicar, em qualquer momento, enviando um e-mail para nós em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As versões em língua francesa do bestwestern.com estão disponíveis em http://fr.bestwesternquebec.com/.

Nota especial para residentes da África do Sul. No que diz respeito a quaisquer disputas entre a BWI e Membros que são residentes da África do Sul em conexão com o Programa, estes Termos, ou o seu recebimento ou uso de qualquer Prêmio, qualquer das Partes pode apresentar uma Reclamação, mas só pode permitir a apresentação de uma Reclamação em os tribunais localizados na cidade de Cape Town, África do Sul ou na cidade de Phoenix, estado do Arizona, EUA.

NOTA ESPECIAL PARA RESIDENTES ITALIANOS. O Programa é fornecido na Itália e na República de San Morino pela Best Western Italia S.C.p.A ("BW Italia") e BWI. Os Termos aplicáveis ​​aos Membros que residem na Itália estão disponíveis aqui.

NOTA ESPECIAL PARA RESIDENTES ALEMÃO. Se você é um consumidor localizado na Alemanha, a aplicação das leis dos Estados Unidos e do Estado do Arizona não deve privá-lo da proteção oferecida pelas disposições obrigatórias de proteção ao consumidor alemão. Você pode escolher durante a inscrição para fornecer seu consentimento expresso para receber ofertas especiais e informações sobre serviços (da BWI ou de qualquer parceiro de terceiros) que possam ser de seu interesse e conceder permissão à BWI para enviar mensagens eletrônicas a respeito dessas coisas. Se você não fornecer esse consentimento expresso durante o processo de inscrição, então você não deve estar registrado para receber essas ofertas. Você concorda, no entanto, que a BWI pode enviar declarações, comunicações e atualizações sobre sua Conta por e-mail para o endereço nas Informações da Conta. Se você concordar em receber ofertas durante o registro, mas depois decidir que não deseja continuar a receber essas ofertas, você pode indicar, em qualquer momento, enviando um e-mail para nós em  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

NOTA ESPECIAL PARA RESIDENTES FRANCESES. Você pode encerrar sua participação no Programa e na sua Conta a qualquer momento. Ao encerrar sua participação no Programa, você reconhece e concorda que perdeu os Pontos ganhos e não poderá resgatar Pontos por nenhum dos bene

NOTA ESPECIAL PARA RESIDENTES DA CHINA. Você pode escolher durante a inscrição para fornecer seu consentimento expresso para receber ofertas especiais e informações sobre serviços (da BWI ou de qualquer parceiro terceiro) que possam ser de seu interesse e conceder permissão à BWI para enviar mensagens eletrônicas sobre esses tópicos. Se você não fornecer esse consentimento expresso durante o processo de inscrição, então você não deve estar registrado para receber essas ofertas. Você concorda, no entanto, que a BWI pode enviar declarações, comunicações e atualizações sobre sua Conta por e-mail para o endereço nas Informações da Conta. Se você concordar em receber ofertas durante o registro, mas depois decidir que não deseja continuar a receber essas ofertas, você pode indicar, em qualquer momento, enviando um e-mail para nós em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Menu

 Português ( BR )
Menu