logo bwr

PONTOS REWARDS EM DOBRO EM CADA ESTADIA!

Registre-se Antes de se Hospedar! Os membros do Best Western Rewards® que se hospedarem entre 22 de fevereiro de 2022 e 8 de maio de 2022 em qualquer hotel da marca Best Western® na América Latina, Estados Unidos, Canadá ou Caribe ganharão o dobro de pontos em cada estadia, até 5 estadias. Aguarde de 7 a 10 dias úteis para que todos os pontos em dobro sejam lançados em sua conta Best Western Rewards®. Ganhe mais e troque por uma variedade de vales-presente.

 

Thank you for registering!

Start saving by booking online now!

Erro

It looks like your are already registered for this offer.

Já é um Membro?

Error - Member Not Found
Member is not eligible for promo.

Ainda não é membro?

Junte-se ao nosso programa GRATUITO de recompensas e você será automaticamente registrado para esta oferta exclusiva 

Junte-se agora

  

PERGUNTAS FREQUENTES

  1. A oferta de promoção é "Pontos em Dobro para cada noite após sua estadia entre 7 de fevereiro de 2022 e 8 de maio de 2022". O que é uma "estadia elegível"? 

         R: Uma "estadia elegível" para os propósitos desta promoção é definida como qualquer estadia de uma ou mais noites consecutivas no mesmo hotel da marca Best Western; com exceção de uma estadia reservada através de uma agência de viagens online, uma estadia           reservada através de um operador de turismo e uma estadia reservada a uma tarifa especial com desconto (consulte as regras do programa BWR para obter mais informações sobre critérios de elegibilidade em bestwesternrewards.com). Apenas um (1) check-in/check-             out é permitido por estadia elegível.

  1. Quanto tempo leva para receber pontos de recompensas em dobro depois que um convidado completou sua estadia elegível?

          R. Os membros do BW Rewards® que se qualificarem para a promoção receberão pontos de recompensa dupla (pontos de bônus BWR) aproximadamente 7 a 10 dias após completar a estadia elegível.

  1. Os membros do Best Western Rewards® precisam estar REGISTRADOS para esta promoção para ganhar pontos duplos?

         R: Sim. Os membros do Best Western Rewards® devem estar REGISTRADOS para a promoção antes de sua primeira noite elegível. Os membros do Best Western Rewards® podem se inscrever para a promoção online; fazendo login no seu perfil da conta BWR e                 registrando-se através de seu perfil ou na recepção do hotel.

  1. Quantos pontos de recompensas de recompensas duplas podem ganhar durante o período de promoção?

         R: Cada membro do Best Western Rewards® pode ganhar o dobro de pontos de recompensa no máximo cinco (5) vezes durante o período de promoção. A promoção está sujeita a cancelamento ou alteração sem aviso prévio.

  1. Se um hóspede não receber seus Pontos de Recompensa Dupla dentro de 1 mês da estadia completa, com quem deve entrar em contato?

         R: Entre em contato com o suporte ao cliente Best Western Rewards® em 0800 761 0882.

  1. Todos os membros do Best Western Rewards® podem participar?

         R: Sim, todos os membros do Best Western Rewards são elegíveis para esta promoção. A "estadia elegível" só pode ocorrer nos hotéis da marca Best Western participantes.

  1. Por que a Best Western não inscreve automaticamente todos os membros existentes do Best Western Rewards® em promoções sazonais?

        R: Exigir que os clientes se inscrevam para promoções os engaja em nosso programa Best Western Rewards® e nossa marca e garante que a Best Western esteja em suas considerações de viagem. Também nos ajuda a medir a eficácia de nossas promoções, permitindo-          nos continuar promovendo algumas das ofertas mais ricas do mercado hoje.

TERMOS & CONDIÇÕES

Membros do Best Western Rewards® (“BWR®”) (“Membro(s) do Rewards”) que se registrarem para a promoção em bestwestern.com/doublepoints, ou conforme permitido (por exemplo, na recepção de qualquer Best Western ®)) e (b) completar uma estadia elegível*, no máximo cinco (5) vezes, entre 22 de fevereiro de 2022 e 8 de maio de 2022 (“Período da Promoção”) em qualquer hotel da marca Best Western na América Latina, Estados Unidos , Canadá ou Ilhas do Caribe ganharão o dobro de Pontos de Bônus BWR pela conclusão da estadia elegível. Um membro Rewards pode ganhar o dobro de pontos de bônus BWR no máximo cinco (5) vezes durante o período da promoção.

O registro na promoção e a inscrição/adesão ao BWR são necessários antes da primeira estadia elegível. As estadias qualificadas concluídas antes do registro da promoção e da inscrição/filiação no BWR não contarão para atender aos requisitos da promoção. A inscrição no BWR pode ser concluída visitando BW Rewards  . Membros Rewards ganhando preferência devem ser definidos como Pontos para ganhar o dobro de pontos, no máximo (5) vezes, para as estadias qualificadas concluídas durante o Período da Promoção.

A promoção não é cumulativa com nenhuma outra oferta, promoção ou desconto. Não há extensões, substituições ou substituições disponíveis. A promoção é intransferível. A promoção está sujeita a cancelamento ou alteração sem aviso prévio. Todas as regras do programa BWR se aplicam. Visite  BW Rewards para obter os termos e condições completos do programa. Aguarde de 7 a 10 dias úteis após a estadia elegível para que os pontos da promoção sejam postados.

*Uma “estadia elegível” para efeitos desta promoção é definida como qualquer estadia de uma ou mais noites consecutivas no mesmo hotel da marca Best Western a uma tarifa elegível para ganhar pontos, com exceção de uma estadia reservada através de uma agência de viagens online, uma estadia reservada por meio de um operador turístico e uma estadia reservada com desconto especial (consulte as regras do programa BWR para obter mais informações sobre os critérios de elegibilidade em BW Rewards). Vários check-in/check-out na mesma propriedade com menos de 24 horas entre o check-out e o check-in contarão apenas como uma estadia elegível. As estadias elegíveis que ocorrerem durante o Período da Promoção devem ser concluídas até 8 de maio de 2022 para serem contadas para a promoção.

Cada hotel da marca Best Western é de propriedade e operação independente. Best Western e as marcas Best Western são marcas de serviço ou marcas registradas da Best Western International, Inc. ©2022 Best Western International, Inc. Todos os direitos reservados.

Menu

 Português ( BR )
Menu