Declaração da Política Internacional de Direitos Humanos da Best Western

A Best Western International acredita que práticas comerciais éticas são essenciais para criar a confiança e a lealdade que levam ao sucesso duradouro. A visão da Best Western International é liderar o setor de hospitalidade em atendimento superior ao cliente. Nós nos esforçamos para oferecer os mais altos níveis de serviço aos hotéis Best Western® e a seus hóspedes com integridade e honestidade, de forma que a lealdade à marca continue a prosperar. Para alcançar essa visão, a Best Western International adotou os seguintes valores fundamentais:

  • Excelência em qualidade e serviço
  • Integridade, pessoal e profissional
  • Honestidade e veracidade
  • Prestação de contas
  • Justiça e imparcialidade
  • Respeito pela dignidade alheia
  • Liderança baseada nos valores da Best Western
  • Ser um bom membro da comunidade

Consistente com esses valores fundamentais, a Best Western International reconhece e respeita os padrões contidos na Declaração Universal dos Direitos Humanos e se esforça para conduzir seus negócios de maneira consistente com os direitos humanos fundamentais. Os principais valores, práticas, cultura e história da Best Western International incorporam um compromisso com práticas comerciais éticas e boa cidadania corporativa.

Além disso, embora cada hotel com a marca Best Western seja de propriedade e operação independentes, cada hotel é contratualmente obrigado a cumprir todas as leis aplicáveis ​​e os padrões da Best Western.

Proteção dos direitos dos funcionários

A Best Western International está comprometida com a defesa dos direitos dos funcionários e visa proporcionar um local de trabalho seguro e saudável.

A Best Western International apóia a eliminação de todas as formas de trabalho forçado, vinculado ou compulsório. Apoia a eliminação da discriminação no emprego e promove e abraça a diversidade em todos os aspectos de suas operações. A Best Western International é um empregador de oportunidades iguais e não discrimina com base em raça, cor, religião, gênero, origem nacional, idade, deficiência, status de veterano, orientação sexual ou qualquer outra categoria legalmente protegida.

Proteção dos direitos da criança

A Best Western International condena todas as formas de exploração infantil. A Best Western International não recruta trabalho infantil e apóia a eliminação do trabalho infantil explorador. A Best Western International também apóia a legislação promulgada para prevenir e punir o crime de exploração sexual de crianças. A Best Western International trabalhará para aumentar a conscientização sobre essa exploração, inclusive por meio de sua parceria contínua com a World Vision, uma organização comprometida com o combate à exploração de crianças, e cooperará com as autoridades policiais para solucionar quaisquer casos de exploração em que a Best Western International se torne consciente.

Dedicamo-nos a respeitar os direitos humanos fundamentais e a manter um diálogo contínuo sobre os princípios estabelecidos nesta declaração, à medida que cumprimos nossa visão como empresa.

Menu

 Português ( BR )
Menu