Promoção Mundial Rewards

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Ganhe até US $ 60 em Vale-Presente Best Western® Após Três Estadias Qualificadas

PROMOÇÃO MUNDIAL REWARDS

Registrar agora! Os membros do Best Western Rewards® que se inscreverem e completarem uma estadia qualificada receberão um Vale-presente Best Western de US $ 10 para usar em uma estadia futura. Os membros registrados que se hospedarem pela segunda vez ganharão um vale-presente adicional de US $ 20 da Best Western por essa estadia qualificada. Os membros registrados que concluírem uma terceira estadia qualificada receberão um vale-presente adicional do $ 30, totalizando $ 60 emvale-presente da Best Western. As estadias qualificadas devem ocorrer entre 2 de Dezembro de 2019 e 2 de Fevereiro de 2020 em qualquer hotel da marca Best Western®. Os vale-presente Best Western podem ser usados ​​para estadias futuras em qualquer hotel da marca Best Western em todo o mundo.

PERGUNTAS & RESPOSTAS

A oferta promocional é "Receba até 60 USD / CAD / EUR / GBP ** em vale-presente Best Western® após 3 estadias separadas entre 2 de dezembro de 2019 e 2 de fevereiro de 2020." O que é uma estadia qualificada?
Uma "estadia qualificada" para os fins desta Promoção é definida como uma ou mais noites consecutivas no mesmo hotel da marca Best Western, a uma tarifa qualificada para ganhar pontos ou recompensas de companhias aéreas / parceiros, com exceção de uma estadia reservada através de um serviço on-line. agência de viagens, uma estadia reservada por meio de uma operadora de turismo ou uma estadia com uma tarifa com desconto especial (consulte as regras do programa Best Western Rewards® para obter mais informações sobre os critérios de elegibilidade). O check-in / check-out múltiplos na mesma propriedade com menos de 24 horas entre o check-out e o check-in contarão apenas como uma estadia qualificada. As estadias qualificadas que ocorrem durante o Período da Promoção devem ser concluídas em ou antes de 3 de fevereiro de 2020 para serem contadas para a Promoção. Estadias qualificadas que ocorrem durante o Período da Promoção, mas que têm uma data de check-in que se sobrepõe ao início ou ao final do Período da Promoção, serão contadas para a Promoção.

Quanto tempo leva para receber o (s) vale-presente (s) após ter completado minhas estadias qualificadas?
Os membros do Best Western Rewards que se qualificaram para a promoção e têm um endereço de e-mail válido no perfil da sua conta receberão um vale-presente virtual (por e-mail) dentro de duas a três semanas após a conclusão da (s) estadia (s) qualificada (s). O membro deve ter um endereço de email válido registrado para entrega do prêmio.

Os membros do Best Western Rewards precisam ser REGISTRADOS para que esta promoção seja elegível para ganhar o (s) vale (s) de presente?
Sim. Os membros do Best Western Rewards devem ser REGISTRADOS para a promoção ANTES da primeira estadia qualificada aplicada à promoção para se qualificar para o (s) vale (s) de presente. Os membros do Best Western Rewards podem se registrar para a promoção on-line; fazendo login no perfil da sua conta do Best Western Rewards e registrando-se através do perfil ou na recepção do hotel.

Quantos cartões-presente os membros do Best Western Rewards podem ganhar durante o período da promoção?
Cada membro do Best Western Rewards pode ganhar até três (3) vale-presente durante o período da promoção. Os Membros ganharão um cartão-presente de 10 USD / CAD / EUR / GBP ** após a conclusão de sua primeira estadia elegível, um cartão-presente adicional de 20 USD / CAD / EUR / GBP ** após a conclusão de sua segunda estadia elegível e um vale-presente de 30 USD / CAD / EUR / GBP ** após a conclusão da terceira estadia qualificada. Os membros têm a oportunidade de ganhar um total de 60 USD / CAD / EUR / GBP ** em vale-presente Best Western durante o período da promoção. A promoção está sujeita a cancelamento ou alteração sem aviso prévio.

Quando expiram os vale-presente?
As datas de vencimento variam. Cada vale-presente expirará e deve ser usado em um hotel com a marca Best Western pelo menos 120 dias após o recebimento da Best Western International. As datas de vencimento serão indicadas no (s) vale-presente (s) entregue (s).

E se eu tiver um endereço de e-mail válido no perfil da minha conta do Best Western Rewards, mas preferir receber um vale-presente de plástico para mim?
Nenhum cartão de plástico será distribuído para esta promoção.

Faz mais de três semanas e ainda não recebi meu vale-presente por e-mail.
Às vezes, o email pode ser capturado no seu filtro de spam. Verifique e adicione a Best Western aos seus e-mails aceitos. Se você precisar reenviar seu vale-presente, entre em contato com o Atendimento ao cliente do Best Western Rewards pelo número 1 (800) 237-8483 (Brasil: 0800 761 0882).

Todos os membros do Best Western Rewards podem participar?
Sim. Todos os membros do Best Western Rewards são elegíveis para esta promoção, independentemente do país de residência. As 'estadias elegíveis' podem ocorrer em qualquer hotel da marca Best Western em todo o mundo.

Por que a Best Western não registra automaticamente todos os membros existentes do Best Western Rewards nas promoções sazonais?
Solicitar que os clientes se registrem para receber promoções envolve os clientes o programa Best Western Rewards e a nossa marca e garante que a Best Western esteja em consideração. Também nos ajuda a medir a eficácia de nossas promoções, permitindo-nos continuar promovendo algumas das ofertas mais ricas do mercado atualmente. Queremos que você tenha uma escolha.

A data de validade no vale-presente pode ser prorrogada?
Não. Não há extensões dadas nesses cartões-presente promocionais.
 

** O (s) vale-presente (s) será emitido na moeda local do membro, quando disponível. Os clientes que residem em países onde sua moeda principal está listada aqui (USD, CAD, GBP, EUR) receberão os vale-presente na respectiva moeda do país. Caso contrário, um vale-presente de US $ 10/20/30 USD será emitido para as moedas que não estiverem listadas ou disponíveis.

Termos e Condições

Membros do Best Western Rewards® (“Membro (s)”) que (a) se registram na Promoção (em bestwestern.com/rewardsrush4 ou conforme permitido de outra forma (por exemplo, na recepção de qualquer hotel da marca Best Western®), ( b) conclua uma ou mais estadias elegíveis * entre 2 de dezembro de 2019 e 2 de fevereiro de 2020 ("Período da promoção") em qualquer hotel com a marca Best Western em todo o mundo e (c) tenha um endereço de e-mail válido listado no perfil da conta do Membro no momento da inscrição na Promoção, pode ganhar até três Best Western Travel Cards® promocionais (“Gift Cards”).

Os membros ganharão um (1) vale-presente de 10 USD / CAD / EUR / GBP ** após a conclusão da primeira estadia elegível, um (1) vale-presente de 20 USD / CAD / EUR / GBP ** após a conclusão da segunda estadia elegível e um (1) 30 USD / CAD / EUR / GBP ** Gift Card após a conclusão da terceira estadia qualificada. Há um limite de três (3) vale-presente por associado durante o período da promoção no total de 60 USD / CAD / EUR / GBP **. Os vale-presente serão emitidos na moeda usada no país de residência do membro, conforme indicado no perfil da conta do membro, quando disponível **. Os vale-presente serão enviados por e-mail como um vale-presente virtual para o endereço de e-mail do associado registrado em seu perfil do Best Western Rewards. O (s) vale (s) de presente não podem ser utilizados para pagar a primeira estadia qualificada, durante a qual o associado se qualificou para receber o vale de presente de acordo com esta promoção. O (s) vale (s) de presente podem ser usados ​​para uma estadia subsequente após o recebimento do vale-resente.

É necessário registro na promoção e inscrição / associação ao Best Western Rewards antes da primeira estadia qualificada aplicada à promoção. As estadias qualificadas concluídas antes do registro na Promoção e a inscrição / associação ao Best Western Rewards não contarão para atender aos requisitos da Promoção. A inscrição no Best Western Rewards pode ser concluída acessando bestwesternrewards.com. O vale-presente expirará 120 dias após a data de emissão. A data de validade será indicada no vale-presente.

Não há extensões, substituições ou substituições disponíveis. A promoção não é transferível. A promoção está sujeita a cancelamento ou alteração sem aviso prévio. Aguarde aproximadamente uma a duas semanas a partir da conclusão da (s) estadia (s) qualificada (s) para receber o (s) vale (s) de presente. O (s) vale (s) de presente serão enviados eletronicamente para o endereço de e-mail do associado (independentemente de o associado ter optado por não receber as comunicações da Best Western). O vale-presente não será enviado por correio ou por qualquer outro meio que não seja o endereço de e-mail do associado, conforme registrado no perfil da conta do associado. Todas as regras do programa Best Western Rewards se aplicam. Visite bestwesternrewards.com para obter os termos e condições completos do programa. Todas as regras do cartão de viagem Best Western se aplicam. Visite travelcard.bestwestern.com para obter os termos e condições completos do Best Western Travel Card.

Os membros que residem na América do Norte, América Central ou do Sul e precisam de assistência podem entrar em contato com o atendimento ao cliente no número 1 (800) 237-8483 (para Brasil: 0800 761 0882)ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os membros que residem na Grã-Bretanha podem entrar em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os membros que residem na Ásia podem entrar em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os membros que residem na Austrália, Nova Zelândia, África e China podem entrar em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todos os outros membros que precisam de assistência podem entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente de Milão pelo telefone +1 800 22 73 28 85, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

* Uma "estadia qualificada" para os fins desta Promoção é definida como uma ou mais noites consecutivas no mesmo hotel da marca Best Western, a uma tarifa qualificada para ganhar pontos ou recompensas de companhias aéreas / parceiros, com exceção de uma estadia reservada por meio de um agência de viagens on-line, uma estadia reservada por meio de uma operadora de turismo ou uma estadia com uma tarifa com desconto especial (consulte as regras do programa Best Western Rewards para obter mais informações sobre os critérios de elegibilidade). O check-in / check-out múltiplos na mesma propriedade com menos de 24 horas entre o check-out e o check-in contarão apenas como uma estadia qualificada. As estadias qualificadas que ocorrem durante o Período da Promoção devem ser concluídas em ou antes de 3 de fevereiro de 2020 para serem contadas para a Promoção. Estadias qualificadas que começam antes do Período da Promoção, mas têm uma data de check-out que se sobrepõe ao início do Período da Promoção, serão contadas para a Promoção.

** Os clientes que residem em países onde sua moeda principal é USD, CAD, GBP ou EUR receberão um vale-presente na respectiva moeda do país. Caso contrário, um vale-presente em USD será emitido.

Cada hotel da marca Best Western é de propriedade e operação independentes. As marcas Best Western e Best Western são marcas de serviço ou marcas de serviço registradas da Best Western International, Inc. © 2019 Best Western International, Inc. Todos os direitos reservados.

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