Visão Geral do Best Western®

BEST WESTERN® HOTELS & RESORTS

Best Western Hotels & Resorts, com sede em Phoenix, Arizona, é uma marca de hotel de propriedade privada com uma rede global de aproximadamente 4.700 hotéis † em mais de 100 † países e territórios em todo o mundo. A Best Western oferece 18 marcas de hotel para atender às necessidades dos desenvolvedores e hóspedes em todos os mercados: Os hotéis da marca Best Western incluem Best Western®, Best Western Plus®, Best Western Premier®, Vīb®, GLō®, Executive Residency by Best Western® , Sadie® da Best Western, Aiden® da Best Western, BW Premier Collection® da Best Western e BW Signature Collection® da Best Western. Por meio da recente aquisição, a Best Western agora também oferece WorldHotels® Luxury, WorldHotels Elite, WorldHotels Distinctive e WorldHotels Crafted Collections. Completando seu portfólio, a Best Western oferece as franquias SureStay® Hotel da Best Western, SureStay Plus® Hotel da Best Western, SureStay Collection® da Best Western e SureStay StudioSM **.

Após a conclusão de uma renovação de marca premiada e bem-sucedida em 2015, o Best Western de hoje apresenta um amplo portfólio de ofertas de hotéis - em todos os segmentos de escala da rede - para atender às necessidades dos viajantes de negócios e lazer de hoje.

Recentemente adquirida pela Best Western Hotels & Resorts, a WorldHotels Collection possui três marcas exclusivas: Luxury, Elite e Distinctive. A coleção inclui estabelecimentos consagrados nos segmentos de alto padrão, alto padrão e luxo que são icônicos por natureza. Decoradas com personalidade, essas propriedades oferecem atributos únicos que contribuem para uma estadia memorável.

As marcas boutique de novo conceito da Best Western, Sadie, Aiden, Vīb e Glō oferecem opções exclusivas para os viajantes de hoje.

Introduzido em 2018, Sadie e Aiden é o primeiro par de hotéis boutique de conversão da indústria projetados para os mercados de luxo e médio-alto, respectivamente. Ambas as marcas são chiques, sofisticadas e exclusivas que refletem o estilo e a pulsação da comunidade em que estão - trazendo um senso de aventura e diversão aos hóspedes de cada hotel. O primeiro Aiden Hotel foi inaugurado em Seul, na Coreia do Sul. Projetos adicionais para essas marcas estão em andamento em locais como Paris, França; Nova York, Nova York e Tampa, Flórida.

A marca Vīb da Best Western (vibrante) é um conceito de hotel boutique urbano chique e moderno com foco em estilo, tecnologia e envolvimento do hóspede. Em 2017, a Best Western anunciou a abertura de dois hotéis internacionais Best Western Vīb em Antalya, Turquia, e Bangkok, Tailândia, e sua primeira inauguração US Vīb em Springfield, Missouri em 2018. Best Western Hotels & Resorts tem projetos Vīb em desenvolvimento em Miami , Flórida; Cidade do Cabo, África do Sul e muito mais.

Glō é uma nova marca de construção de médio porte que oferece uma experiência de estilo boutique para viajantes experientes que esperam o melhor em valor, design e conforto. Como o nome indica, a marca brilha de várias maneiras. A arquitetura e o design do GLō têm elementos que falam com o nome com o uso de elementos LED exclusivos. A iluminação LED é articulada na lateral do prédio e no lenço azul brilhante, fornecendo um farol inconfundível à noite, enquanto a parede “Lite Brite” saúda os hóspedes por fora e se estende por dentro atrás da mesa de boas-vindas brilhante. Durante o dia, a alternância das vidraças azuis e douradas dão vida ao edifício. As primeiras propriedades U.S. GLō foram abertas em Desoto, Texas e Ottawa, Ontário em 2018 e Asheville, Carolina do Norte e Lexington, Kentucky em 2019. O GLō da Best Western continua a crescer com projetos em desenvolvimento em locais como Brooklyn, Nova York; Nashville, Tennessee; Lagos de Moreno, Jalisco, México.

Best Western Hotels & Resorts Reconhecida Pela Excelência

O Best Western Premier® foi classificado em primeiro lugar no segmento de luxo no J.D. Power 2019 North America Hotel Guest Satisfaction Study.

Best Western é nomeado Parceiro AAA® / CAA® do Ano desde 2008.

Best Western Rewards® (BWR®), o programa de fidelidade de hóspedes da Best Western, continua a trazer para casa as principais honras, incluindo a nomeação de Programa de Fidelidade de Hóspedes Top por sete anos consecutivos pelo US News and World Report, e sendo classificado como um programa de fidelidade de topo por WalletHub por quatro anos consecutivos.

Quase 1.900 hotéis Best Western globalmente receberam os prêmios de Certificado de Excelência TripAdvisor® em 2019.

Em 2018, a Fast Company homenageou a Best Western Hotels & Resorts com uma vaga no Top 10 das empresas mais inovadoras na categoria de Realidade Aumentada / Realidade Virtual.

PROGRAMA VERDADEIRAMENTE GLOBAL DE RECOMPENSAS

Comemorando mais de 70 anos de hospitalidade, a rede global de hotéis Best Western oferece acomodações para todos os tipos de viajantes. Quer esteja viajando a negócios, planejando férias em família a preços acessíveis ou procurando destinos luxuosos, o Best Western tem um hotel para você.

A Best Western Hotels & Resorts renovou recentemente seu premiado programa BWR para continuar oferecendo aos viajantes um dos mais ricos programas de fidelidade do setor. A BWR agora está oferecendo mais benefícios do que nunca e lançou um novo cartão de membro digital exclusivo, dando aos hóspedes acesso simplificado ao seu número de membro, saldo de pontos, nível de tier atual e promoções e ofertas exclusivas. Esses aprimoramentos adicionais, juntamente com um dos menores limites de resgate de noites gratuitas do setor, permitem que os viajantes maximizem suas estadias em todo o portfólio de marcas da Best Western.

Melhores recompensas
O BWR é o único programa de fidelidade do setor em que os pontos nunca expiram e os membros da BWR têm acesso às promoções mais valiosas do setor. O resgate do prêmio começa em um requisito de nível de ponto inferior em relação aos concorrentes do setor, e as noites grátis ganhas podem ser resgatadas em qualquer hotel da marca Best Western em todo o mundo, sem datas indisponíveis. Além disso, os membros têm acesso a tarifas especiais - até 10 por cento de desconto todas as noites e resgates de noites gratuitas contam para atingir níveis elite. Por fim, os membros podem ganhar cartões-presente de alguns dos parceiros mais populares de compras, entretenimento, gás e companhias aéreas.

Inscrição instantânea, recompensas instantâneas
Como parte da atualização do BWR nos últimos anos, os membros recebem recompensas e gratificações instantâneas em cada estadia. Além disso, o programa Status Match… No Catch® permite que os membros tenham seu status correspondido instantaneamente com outros programas de fidelidade de hotel no momento da inscrição.

Membros Elite, Recompensas Elite
Além de desfrutar das vantagens e benefícios da BWR, nossos membros elite também recebem recompensas elite. Após a chegada, os membros elite recebem a opção de um presente de “agradecimento” ou pontos de bônus. Além disso, eles recebem um desconto de 10% para todos os resgates de noites gratuitas. Os viajantes que desejam se inscrever no BWR podem fazê-lo visitando bestwestern.com/rewards.

COMPROMISSO COM A QUALIDADE

A Best Western está comprometida em fornecer atendimento ao cliente superior em todos os hotéis da marca Best Western. A dedicação de nossos hoteleiros em cuidar de seus hóspedes se reflete no fato de que cerca de 1.900 hotéis da marca Best Western em todo o mundo receberam um Certificado de Excelência TripAdvisor® em 2019.

COMPROMISSO COM A SUSTENTABILIDADE

A Best Western está empenhada em conservar os recursos preciosos do nosso planeta. Procuramos continuamente por soluções novas e inovadoras para proteger nosso planeta para as gerações vindouras.

Política de ovos sem gaiola
Temos o prazer de nos juntar a outros em nosso setor e formalizar nosso compromisso de obter 100% de nossos ovos (casca, líquidos e produtos de ovo) globalmente de fontes sem gaiolas para todo o portfólio da Best Western Hotels & Resorts até o final de 2025. Também disponibilizaremos nossa política de ovos sem gaiola nos principais idiomas nativos e continuaremos a publicar nosso progresso anualmente.

ENGAJAMENTO COM NOSSOS CLIENTES

A Best Western faz parceria com organizações que compartilham nossos valores e compromisso em fornecer uma excelente experiência ao cliente. As parcerias da marca com AAA® / CAA® e Google Street View destacam apenas algumas das maneiras como oferecemos aos viajantes maneiras empolgantes de interagir com a Best Western. A marca também fez parceria com o Google Street View para criar a Best Western Virtual Reality Experience - permitindo que os viajantes visualizem quartos de hóspedes, saguões de hotéis e comodidades antes de chegarem a uma propriedade. Por meio dessa parceria, a Best Western se tornou a primeira grande empresa de seu tamanho e escala a lançar essa tecnologia de ponta - estabelecendo um novo padrão da indústria para como a realidade virtual pode ser usada para aprimorar a experiência do cliente.

CONTATE-NOS:

Para reservas, visite www.bestwestern.com.br ou ligue para 0800-761-0882.

Para Best Western Rewards visite bestwestern.com.br/best-western-rewards ou ligue para 0800-761-0882.

Português ( BR )