História & Linha do Tempo

logos time line

2010 - 2019
__________________________________________
2019
A Best Western anuncia a aquisição da marca de renome mundial dos hotéis WorldHotels® com uma coleção de aproximadamente 300 hotéis e resorts exclusivos e especiais nos principais destinos do mundo. Essa aquisição é responsável por fortalecer o portfólio da Best Western para incluir os segmentos de luxo e de categoria superior.
2018
A Best Western apresentou a campanha anual Best Western de hoje, oferecendo aos viajantes uma abordagem para suas diferentes marcas com a seção "Por trás das marcas", que detalha individualmente as características de cada uma das lojas. as marcas que compõem o seu portfólio de hotéis. Nossa empresa também comemorou o 30º aniversário de seu programa BWR com o lançamento de duas novas marcas, Sadie Hotel® e Aiden Hotel®, além da inauguração dos primeiros hotéis Vīb® e GLō® nos Estados Unidos.
2017
A Best Western adiciona a décima primeira marca da empresa, BW Signature Collection® da Best Western.
2016
A Best Western comemora seu 70º aniversário e apresenta o SureStay Hotel Group®.
2015
A Best Western apresenta seu novo logotipo da marca global. O novo logotipo da marca global da Best Western Hotels & Resorts recupera a cor azul atual da empresa, renovando-a com um ponto de cor mais moderno e usando uma fonte de caligrafia distinta, próxima e fácil de lembrar. Esse logotipo define claramente que a Best Western é uma empresa mundial de hotéis e resorts com marcas que atendem às necessidades dos viajantes de hoje.
A Best Western apresenta um novo design do logotipo da marca Best Western, com um tipo de letra agradável e próximo, e recupera a cor azul atualizada da empresa. A esfera central ganha vida graças a efeitos especiais, como gradiente, realce e tratamento 3D. Esses efeitos se destacam no setor de turismo, que tradicionalmente usa logotipos bidimensionais.
A Best Western apresenta um novo design para o logotipo Best Western Plus®, que retoma o uso tradicional do vermelho, incorpora o tipo de letra distinto e coloca mais ênfase na palavra "Plus" com uma linha cônica de estilo moderno. O formato do losango, inspirado no formato de um aplicativo móvel, distingue-se do logotipo da marca de hotel Best Western, oferecendo uma aparência de qualidade superior no segmento médio-alto.
A Best Western anuncia um novo design para o logotipo Best Western Premier® usando uma fonte clássica e contemporânea, além de elementos de design exclusivos para exalar elegância e estilo. O monograma BWP traz uma expressão icônica com sua forma elíptica multidimensional. A marca nominativa Premier usa letras personalizadas e é acentuada com uma linha cônica e a vincula à marca master Best Western.
A Best Western anuncia o GLō®, um conceito de boutique de médio porte projetado para mercados secundários, suburbanos e rodoviários. GLō é uma nova marca de construção de médio porte que oferece uma experiência moderna e de estilo boutique para viajantes experientes que esperam o melhor em valor, design e conforto.
2014
A Best Western apresenta ou o Vīb®, um hotel boutique urbano, elegante e moderno, focado em estilo, tecnologia e comprometimento com o cliente, e o BW Premier Collection®, uma marca secundária que inclui cuidadosamente hotcakes de primeira classe nos mercados. Primeiro nível ao nível internacional.
2012
A Best Western está apresentando uma tecnologia inovadora para limpeza de quartos na América do Norte, tornando-a a primeira marca a fornecer um equipamento limpo para uma nova gama de ferramentas para incorporar novos drivers em seu trabalho com o uso de dispositivos limpeza com luz ultravioleta, lâmpadas ultravioleta e os últimos avanços na limpeza com controle remoto.
2011
Um Best Western comemora seu 65º aniversário ao apresentar os descritores Best Western®, Best Western Plus® e Best Western Premier® para o mercado norte-americano. Ou slogan "A maior família de hotéis do mundo" e adicionado aos hotéis nos Estados Unidos e não no Canadá.
2010
Após votação a Best Western aprova três descritores: Best Western®, Best Western Plus® e Best Western Premier®.
 
1988 - 2008
__________________________________________
2008
Um Best Western apresenta seu novo protótipo Atrea. Ou o programa internacional Gold Crown Club® comemora seu 20º aniversário ao mudar para o Best Western Rewards®.
2007
Ou a Best Western compromete-se a usar consultas on-line para rastrear ou indexar a satisfação de seus hóspedes, tornando-se marcas líderes, não setor, para dar preferência ou atendimento ao cliente de primeira classe. Nossa rede de hotéis obtém a designação "Preferred Lodging Partner" da AAA® / CAA® e inicia um programa de parceria de longo prazo.
A Best Western comemora seu 60º aniversário com a promoção "Tarifas de 1946", graças à qual os sortudos convidados tiveram a oportunidade de reservar uma noite de hospedagem a uma tarifa de US $ 5,40, o valor aproximado de uma estadia de hotel seis décadas antes, quando a empresa começou sua jornada.
2005
A Best Western começa a gerar uma média de um milhão de dólares por dia em reservas através do site www.bestwestern.com.
2004
A Best Western apresenta o projeto mais ambicioso para incorporar o acesso à Internet de alta velocidade (HSIA) no setor, com uma implementação brilhante em seus hotéis. Em apenas oito meses, a empresa estabelece conexões gratuitas à internet sem fio ou com fio de alta velocidade em algumas áreas públicas e em pelo menos 15% de seus quartos em todos os hotéis da América do Norte.
A Best Western se torna o primeiro hotel oficial da NASCAR® na história desta associação.
2003
A Best Western apresenta o descritor Best Western Premier na Europa e Ásia.
2002
O lançamento da Best Western China ocorre, levando a uma década de intenso desenvolvimento no país asiático.
2001
A rede da Best Western Asia abre suas portas em Bangkok, na Tailândia, cobrindo a maior parte do continente e do Oriente Médio. 
1995
A Best Western apresenta suas primeiras listas de hotéis na Internet. Essas listas incluem informações completas sobre 150 hotéis afiliados, incluindo fotografias, e disponíveis imediatamente nos computadores pessoais dos visitantes. A Best Western abre seu primeiro hotel em Israel, estabelecendo sua presença no Oriente Médio. A Best Western se expande para o Botsuana, Zimbábue e África do Sul.
1994
A Best Western chega à Índia.
1993
Um estudo de identidade de marca recomenda a adoção de um novo logotipo Best Western com uma identidade renovada. Em 30 de novembro, os membros aprovam a adoção de um novo logotipo e o logotipo da coroa de ouro é oficialmente removido.
A Best Western abre hotéis no Japão, Venezuela, Rússia e Lituânia.
1992
A Best Western se expande na América do Sul com a abertura de seu primeiro hotel no Brasil. A implementação começa a se desenvolver na Turquia.
1990
A Best Western dá as boas-vindas à Grécia.
1988
Nesse mesmo ano, incorporou um total de mais de 200.000 de hotéis membros, com um total de mais de 40 milhões de dólares em vendas.
 
1967 - 1987
__________________________________________
 1987
A Best Western dá as boas-vindas à Noruega.
1986
A Best Western dá as boas-vindas à Portugal.
1985
Best Western dá as boas-vindas à Espanha.
1984
A Best Western recebe sua família na Bélgica, Finlândia e Holanda à sua família.
1982
A Best Western dá as boas-vindas à Dinamarca e à Itália à sua família.
1981
Em agosto, um centro de reservas via satélite é estabelecido dentro do Arizona Center for Women (ACW), uma prisão feminina de segurança mínima em Phoenix. Essa ideia inovadora, na qual os presos trabalham como agentes de reserva, responde às necessidades da cadeia de ter uma força de trabalho flexível. O programa ganha vários prêmios e atrai a atenção mundial para a Best Western.
Best Western dá as boas-vindas à Áustria, França, Suécia, Suíça e Alemanha à sua família.
1980
A Best Western tem um total de 2.654 hotéis afiliados em todo o mundo.
1979
A Best Western oferece acomodação para um total de 15 milhões de hóspedes e gera um valor de 1 bilhão de dólares em vendas de noites de hospedagem.
1978
Best Western recebe sua família no Reino Unido e na Irlanda.
1977
Para atender às demandas de nosso rápido crescimento, um bilionário complexo é projetado e construído com a sede da Best Western International, no nordeste de Phoenix.
O slogan "World's Largest Lodging Chain®" (A Maior Rede de Acomodações do Mundo) se torna parte da identificação corporativa da Best Western e se torna um dos principais motivos de publicidade. O lema será alterado posteriormente para "World's Largest Hotel Chain®" (A Maior Rede de Hotéis do Mundo)
1976
O lançamento da Best Western México acontece, trazendo mais de 100 hotéis no México e na América Central ao nosso portfólio.
1975
A Best Western começa a se expandir no exterior, sendo implementado na Austrália e na Nova Zelândia.
1974
A Best Western decide abandonar sua imagem da organização de referência de hotéis, remove a palavra "motel" de seu nome e começa a fazer concorrência direta a outras redes de hotéis com serviço completo.
1972
Os hotéis devem começar a aceitar pagamentos com os seis principais cartões de crédito do momento. As reservas cobradas são consideradas "garantidas" e os quartos devem ser reservados durante a noite. Os hotéis têm o direito de cobrar dos hóspedes o valor da estadia em caso de não comparecimento.
1946 – 1966
__________________________________________
 1966
Os membros pertencentes às filiais Best Western e Best Eastern se juntam sob o nome Best Western. Um conselho de administração de sete membros é eleito pelas afiliadas regionais para exercer liderança unificada e tomar decisões relacionadas às políticas da marca. Guertin está se aposentando.
A organização muda sua sede de Long Beach, Califórnia, para Phoenix, Arizona. O conselho de administração decide mudar a sede devido à economia nos custos operacionais resultantes da centralização e ao potencial de expansão dos serviços aos associados.
Uma expansão importante dos serviços Best Western é anunciada. Essas mudanças incluem o estabelecimento de um novo centro de reservas com chamadas gratuitas para viajantes de negócios, agências de viagens e visitantes de férias por meio de acordos estratégicos com a American Express, aumentando os padrões de associação, abrindo escritórios de vendas em Washington DC, Montreal, Phoenix e Seattle, o estabelecimento de alianças estratégicas com companhias aéreas e outros representantes de organizações da indústria de transportes e a realização de um estudo de mercado para a implementação nos setores de rotas turísticas e reuniões de negócios.
1964
O grupo de motéis localizado a leste do rio Mississippi é incorporado como Best Eastern Inc.
1963
A Best Western é a maior rede de hotéis do setor, com um total de 699 motéis afiliados e 35.201 quartos.
1962
A Best Western oferece o único serviço de reserva de hotel com cobertura em todos os Estados Unidos.
A Best Western começa a usar o logotipo da coroa cercado por uma corda para identificar os motéis associados.
1951
Em um editorial publicado na revista American Motel, Guertin fala sobre a importância de divulgar os motéis da rede para viagens do público em geral. Essa abordagem é considerada uma revolução na indústria hoteleira.
1946
O Sr. M.K. Guertin, um hoteleiro com 23 anos de experiência na área, fundou a rede Best Western Motels(*). Em seus princípios, a rede funciona como um elo informal entre hotéis, onde um hotel recomenda outros hotéis a seus hóspedes. Esse "sistema de referência" é baseado em uma ligação telefônica de uma recepcionista para outra.
(*) o termo ‘motel’ nos Estados Unidos refere-se a ‘hotéis localizados em beira de estrada’.

Menu

 Português ( BR )
Menu