História & Linha do Tempo

logos

 

2009 - Hoje

__________________________________________

 

2015

A Best Western anuncia o novo logotipo da marca principal. O novo logotipo da Masterbrand Best Western Hotels & Resorts impulsiona a cor azul atual da empresa, atualizado com uma tonalidade moderna e usa a distintiva letra desenhada à mão que foi criada para ser contemporânea, amigável e memorável. Este logotipo definirá claramente que a Best Western é uma empresa de hotéis e resorts em todo o mundo com marcas que atendem às necessidades dos viajantes da atualidade.

A Best Western anuncia um novo design para o logotipo da marca hoteleira Best Western que utiliza a rotulação desenhada à mão, que é familiar e agradável e atrai a cor azul atualizada da empresa. O globo da peça central ganha vida através do uso de efeitos especiais, como gradiente, destaque e um tratamento 3-D. Esses efeitos serão distintos dentro da indústria hoteleira que tradicionalmente usa logotipos bidimensionais.

A Best Western anuncia um novo design para o logotipo Best Western Plus® que retoma o uso tradicional da marca no vermelho, incorpora a rotulação de assinatura e dá mais ênfase à palavra "Plus" usando uma linha cônica contemporânea. O formato do diamante, inspirado na forma de um aplicativo móvel, distingue-o do logotipo da marca hoteleira Best Western, dando-lhe um visual mais premium dentro do segmento de alta qualidade.

A Best Western anuncia novo design para o logotipo Best Western Premier® usando uma fonte clássica e contemporânea, juntamente com elementos de design exclusivos para exaltar elegância e estilo. O monograma BWP traz uma expressão icônica com sua forma elíptica multidimensional. A marca de palavra Premier usa letras personalizadas e é acentuada com uma linha afunilada e a amarra ao Best Western masterbrand.

A Best Western anuncia o GLō®, um conceito de boutique de ampla gama concebido para mercados secundários, suburbanos e rodoviários. GLō é uma marca de construção nova e de larga escala que oferece uma experiência de moda e boutique para viajantes experientes que esperam o melhor em valor, design e conforto.

2014

O Best Western anuncia o Vīb®, um conceito de boutique urbano focado em estilo, tecnologia e engajamento, e BW Premier Collection®, uma marca suave de hotéis de alta qualidade cuidadosamente selecionados em mercados primários globais.

2012

O Best Western apresenta tecnologias avançadas de limpeza em suas propriedades norte-americanas, tornando-se a primeira marca hoteleira a capacitar a equipe de limpeza para estabelecer um novo padrão para atendimento de convidados através do uso de varinhas UV, luzes negras e controles remotos limpos.

 2011

A Best Western comemora o seu 65º aniversário introduzindo os descritores Best Western®, Best Western Plus® e Best Western Premier® no mercado norte-americano. O slogan Family World's Bigest Family é introduzido nos Estados Unidos e no Canadá.

2010

A Best Western aprova em votação secreta os três descritores - Best Western®, Best Western Plus® e Best Western Premier®.

 

 

1988 - 2008

__________________________________________

 

2008

A Best Western lança novo protótipo Atrea.

O Gold Crown Club® International Program celebra seu 20º aniversário e é renomeado Best Western Rewards®.

2007

A Best Western começa a usar pesquisas on-line para acompanhar a satisfação do cliente, uma das primeiras etapas para liderar o setor em atendimento ao cliente superior.

A rede hoteleira é chamada para ser Parceiro de hospedagem preferencial da AAA® / CAA® e começa uma parceria plurianual com a Harley-Davidson®.

2006

A Best Western comemora seu 60º aniversário com a Promoção da Tarifa de Quarto 1946, onde os hóspedes sortudos recebem uma tarifa especial de US $ 5,40 - o valor aproximado das acomodações por uma diária há seis décadas, quando a empresa começou.

2005

A Best Western atinge uma média de US $ 1 milhão em reservas por dia através do bestwestern.com.

2004

A Best Western lança a maior iniciativa de acesso à Internet de alta velocidade (HSIA) da indústria hoteleira com a implementação mais rápida. Em apenas oito meses, a empresa estabelece HSIA sem fio ou à cabo em algumas partes das áreas públicas e pelo menos 15% dos quartos, em todas as suas propriedades norte-americanas.

A Best Western torna-se o primeiro Hotel Oficial da NASCAR®.

2003

A Best Western apresenta o descritor do Best Western Premier na Europa e na Ásia.

2002

A Best Western é intoduzida na China, iniciando uma década de intenso desenvolvimento naquele país.

2001

A sede da Best Western Ásia abre em Bangkok, Tailândia, cobrindo a maior parte do continente e do Oriente Médio.

1995

A Best Western é introduzida à internet. Informações completas sobre propriedades de 150 membros, incluindo fotografias, ficam instantaneamente disponíveis através de um computador pessoal.

A Best Western abre sua primeira propriedade em Israel, estabelecendo sua presença no Oriente Médio.

A Best Western se expande para o Botswana, o Zimbábue e a África do Sul.

1994

A Best Western estabelece sua presença na Índia.

1993

Um estudo de identidade de marca recomenda a adoção de um novo logotipo e identidade Best Western. Em 30 de novembro, os membros aprovam a adoção de um novo logotipo e retiram oficialmente o logotipo Gold Crown.

Best Westerns abrem no Japão, Venezuela, Rússia e Lituânia.

1992

A Best Western se expande para a América do Sul com sua primeira propriedade no Brasil. O desenvolvimento também começa na Turquia.

1990

A Best Western recebe a Grécia na família.

1988

A Programa Internacional Gold Crown Club de viajantes frequentes é lançado. Dentro de um ano, adquire mais de 200 mil membros e vendas de mais de US $ 40 milhões.

 

 

1967 - 1987

__________________________________________

 

1987

A Best Western recebe a Noruega na família. 

1986

A Best Western recebe Portugal para a família. 

1985

A Best Western recebe a Espanha na família.

1984

A Best Western recebe a Bélgica, a Finlândia e os Países Baixos na família. 

1982

A Best Western recebe a Dinamarca e a Itália na família.

1981

Em agosto, um centro de reservas por satélite é estabelecido dentro do Arizona Center for Women (ACW), uma instalação de restrição de segurança mínima em Phoenix. Este empreendimento inovador, empregando presos como agentes de vendas de reservas, atende a necessidade de negócios da rede para uma força de trabalho flexível. O programa traz inúmeros prêmios e atenção mundial à Best Western.

A Best Western recebe a Áustria, a França, a Suécia, a Suíça e a Alemanha na família. 

1980

A adesão à Best Western é de 2.654 hoteleiros em todo o mundo. 

1979

A Best Western acomoda 15 milhões de hóspedes e gera US $ 1 bilhão em vendas de salas.

1978

A Best Western recebe a Grã-Bretanha e a Irlanda na família. 

1977

Para atender às demandas de crescimento rápido, um complexo da Best Western International, de vários milhões de dólares, foi projetado e construído no nordeste de Phoenix.

A frase "Maior cadeia de hospedagem do mundo®" torna-se parte do tema de identificação e publicidade corporativa da Best Western. O slogan mais tarde se transforma em "A maior cadeia hoteleira do mundo".

1976

A Best Western é lançada no México, trazendo mais de 100 propriedades no país e na América Central.

1975

A Best Western começa a se expandir no exterior, entrando na Austrália e na Nova Zelândia.

1974

A Best Western decide abandonar a imagem da organização de referência, elimina a palavra "motel" de seu nome e começa diretamente a competir diretamente com outras cadeias de hospedagem de serviço completo.

1972

As propriedades são condicionadas a aceitar seis principais cartões de crédito. As reservas cobradas são consideradas "garantidas" e os quartos devem ser mantidos durante toda a noite. As propriedades têm o direito de cobrar os clientes "no-show".

 

 

1946 – 1966

__________________________________________

 

1966

Todos os membros, Best Western e Best Eastern, se unem sob o nome Best Western. Um conselho de administração de sete pessoas é eleito por membros regionais para liderar e tomar decisões políticas. Guertin se aposenta.

A organização move sua sede de Long Beach, CA, para Phoenix, AZ. O Conselho decide se mudar devido a economias envolvidas na centralização de operações e ao potencial de expandir os serviços de adesão.

Uma grande expansão dos serviços Best Western é anunciada. As mudanças incluem o estabelecimento de um novo centro de reservas que oferece serviço gratuito para viajantes de negócios, agentes de viagens e turistas por meio de acordos com a American Express; aumentar os padrões de adesão; abertura de escritórios de vendas em Washington D.C., Montreal, Phoenix e Seattle; estabelecendo vínculos com companhias aéreas e representantes de outras organizações da indústria de transportes e investigando a infiltração mais forte dos mercados de turnês e negócios.

1964

O grupo de motéis a leste do rio Mississippi é incorporado como Best Eastern Inc. 

1963

A Best Western é a maior cadeia de motéis da indústria com 699 propriedades de membros e 35.201 quartos.

1962

A Best Western possui o único serviço de reservas de hospedagem que abrange todos os Estados Unidos.

A Best Western começa a usar o logotipo da coroa com uma borda de corda para identificar as propriedades dos membros.

1951

Em um editorial convidado publicado na American Motel Magazine, Guertin fala da importância das propriedades publicitárias para o público geral em viagem. Esta é considerada uma abordagem muito revolucionária na indústria hoteleira.

1946

Best Western Motels é fundada por M.K. Guertin, hotelero com 23 anos de experiência no negócio. A cadeia começa como uma ligação informal entre as propriedades com cada hotel recomendando outros estabelecimentos de hospedagem aos viajantes. O "sistema de referência" consiste em chamadas telefônicas de um operador de mesa para outro.

Menu

 Português ( BR )
Menu