Atualização Importante para Nossos Hóspedes

A saúde, o bem-estar e a segurança de nossos hóspedes, funcionários e hoteleiros são fundamentais na Best Western Hotels & Resorts. A crise de saúde COVID-19 teve um tremendo impacto nas famílias, comunidades e empresas em todo o mundo. Entendemos que seus planos de viagem podem ter sido afetados pelas informações que mudam rapidamente sobre restrições de viagem e cancelamentos de eventos. Com segurança e satisfação no coração da Best Western, estamos trabalhando diligentemente para apoiá-lo durante este período desafiador.

Política de Cancelamento

Data de início: 23 de Março de 2020

Enquanto continuamos a monitorar o impacto do COVID – 19, a política de cancelamento da Best Western Hotels & Resorts é a seguinte:

Enquanto continuamos a monitorar o impacto do COVID – 19, a política de cancelamento da

Best Western Hotels & Resorts é a seguinte :

  • A política se aplica a qualquer reserva para qualquer data futura de chegada.
  • A política se aplica a todas as regiões, na América do Norte e em todo o mundo.
  • Os hóspedes devem cancelar pelo menos 24 horas antes da chegada e a reserva deve ser cancelada até 30 de Junho de 2020 ou antes.
  • Os hotéis renunciam a todas as taxas associadas ao cancelamento da reserva.
  • Aplica-se a todos os canais de reserva.
  • Uma política de cancelamento mais restritiva pode ser aplicada a um número limitado de datas de alta demanda em hotéis individuais.

Perguntas Frequentes da Política de Cancelamento

Por que essa alteração está sendo feita?

A Best Western Hotels & Resorts tem uma base de clientes fiéis que foi impactada negativamente pelo cenário atual. A maioria dos hotéis já está concedendo reembolsos sob demanda quando os hóspedes os solicitam - essa mudança esclarecerá as expectativas dos consumidores, nos alinhará com muitos de nossos concorrentes e permitirá que nossa marca retenha a lealdade de nossos hóspedes durante esse período difícil.

P: Não reservei pelo site bestwestern.com, como cancelo minha reserva?

R: Se você reservou através de uma agência de viagens on-line ou de terceiros, é aconselhável entrar em contato com o provedor de reservas original para obter informações sobre suas políticas.

P: Estou tentando no bestwestern.com cancelar uma reserva existente que fiz em outro site, mas o site está me dizendo que não posso cancelar a reserva. O que devo fazer?

R: Quando você reservou, sua reserva tinha uma política de cancelamento específica. Essa nova política substitui essa política. Se você fez a reserva através da Central de Reservas da Best Western ou no bestwestern.com, podemos ajudar com o cancelamento. No entanto, se você fez a reserva no hotel, precisará entrar em contato com o hotel. Além disso, se você fez a reserva por meio de uma agência de viagens on-line (por exemplo, Expedia ou Booking.com), precisa entrar em contato com a agência de viagens on-line para cancelar a reserva.

P: A política de cancelamento menos restritiva se aplica a todas as datas de chegada futuras?

R: Sim, a política de cancelamento se aplica a todas as datas de chegada futuras de reservas que são reservadas ou alteradas e depois canceladas em 30 de Junho de 2020.

P: Minha reserva é para uma estadia fora da América do Norte. Ainda posso cancelar?

A: Sim. Esta nova política de cancelamento flexível permite que você altere sua reserva em qualquer um dos nossos hotéis em todo o mundo, desde que você o cancele pelo menos 24 horas antes da sua chegada, e o cancelamento ocorra antes de 30 de Junho de 2020.

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