Atualização Importante para Nossos Hóspedes

A saúde, o bem-estar e a segurança de nossos hóspedes, funcionários e hoteleiros são fundamentais na Best Western® Hotels & Resorts. A crise de saúde do COVID-19 teve um impacto tremendo nas famílias, comunidades e empresas em todo o mundo. Entendemos que seus planos de viagem podem ter sido afetados pela rápida mudança de informações sobre restrições de viagens e cancelamentos de eventos. Com a sua segurança e satisfação no coração da Best Western, estamos trabalhando diligentemente para apoiá-lo durante este momento desafiador.

Necessidade de Cobertura Facial

De acordo com a Lei nº 14.019/2020 sancionada em 03 de julho de 2020 no Brasil, que tornou obrigatório o uso de máscaras de proteção individual em espaços públicos e privados durante a pandemia do novo coronavírus, as coberturas faciais são necessárias nas áreas públicas de hotéis no Brasil. Agradecemos por compreender e estender esta cortesia aos seus amigos e familiares durante a pandemia.

Regulamentos e Restrições

Familiarize-se com os regulamentos locais e restrições de viagem que podem afetar sua capacidade de ficar em um hotel. Entre em contato com o hotel se tiver alguma dúvida.

Mais informações sobre o covid-19 no Brasil podem ser encontradas no site do Ministério da Saúde em https://coronavirus.saude.gov.br/

Padrões de Limpeza Líderes do Setor

À medida que o mundo começa a reabrir gradualmente, estamos entusiasmados em receber nossos fiéis hóspedes de volta aos nossos hotéis, atendendo aos seus padrões de saúde e bem-estar. Quando você estiver pronto para viajar novamente, entendemos que você terá uma maior consciência e expectativa de limpeza no que diz respeito à sua escolha de acomodações.

Por quase 75 anos, a Best Western® Hotels & Resorts é líder em nossa reputação por fornecer acomodações limpas e bem mantidas. Com o ataque da pandemia de COVID-19, fomos os primeiros no setor a implementar padrões e práticas recomendadas para aprimorar nosso protocolo de limpeza. Agora, como parte de nosso compromisso contínuo de mantê-lo seguro e saudável durante esses tempos difíceis, expandimos esses padrões de limpeza líderes do setor com o lançamento do novo programa We Care CleanSM.

Com base nas orientações fornecidas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional (OSHA), a Agência de Proteção Ambiental (EPA) e a Health Canada e todos os protocolos regionais vigentes, o programa We Care Clean aborda tudo, desde quartos de hóspedes e áreas comuns limpeza da área, para processos simplificados que minimizam o contato entre hóspedes e associados, mantendo o atendimento ao cliente que você espera de um hotel da marca Best Western.

Na próxima vez que você se hospedar conosco, haverá algumas mudanças que você poderá ver claramente, como a instalação de marcações no piso para distanciamento social; enquanto outros, você pode ter certeza de que está ocorrendo nos bastidores, como a imposição de padrões elevados e abrangentes de limpeza. O programa We Care Clean aborda cinco áreas principais em nossos hotéis:

1.      Recepção e Lobby:

  • Medidas de distanciamento social serão implementadas, sinais de boas práticas de bem-estar serão destacados e todas as brochuras, revistas e jornais do lobby serão removidos.
  • Procedimentos avançados de higienização serão implementados na recepção, no saguão e nos pontos de contato dos hóspedes em todo o hotel, com a desinfecção ocorrendo regularmente.
  • Estações ou toalhetes higienizantes estarão disponíveis em todos os hotéis.

2.      Quarto do Hóspede e Serviço de Limpeza:

  • Protocolos de limpeza aprimorados e completos serão implementados nos quartos. Os quartos não serão acessados por novos clientes entre 24 e 72 horas após o check-out, momento em que o quarto, a roupa de cama e todos os pontos de contato, por exemplo, torneiras, maçanetas, interruptores de luz, termostatos, relógios e cabides serão limpos com produtos químicos direcionados em matar COVID-19.
  • Itens desnecessários serão removidos dos quartos, como travesseiros decorativos, lenços de cama, blocos de papel e canetas.
  • Para segurança e bem-estar dos hóspedes e funcionários, o serviço de limpeza diário será por solicitação.

3.      Ofertas Temporárias de Café da Manhã:

  • Embora seja reconhecida a importância de um café da manhã de qualidade, as ofertas foram adaptadas para priorizar sua saúde e segurança, incluindo:
  • Ofertas de café da manhã em conformidade com os regulamentos locais, com salas de café da manhã fechadas quando necessário para evitar aglomerações de hóspedes desnecessárias.
  • As ofertas aprimoradas de "Grab & Go" serão implementadas na maioria dos hotéis, oferecendo aos hóspedes opções de alimentos e bebidas pré-embaladas.
  • Os hotéis podem optar por fornecer um café da manhã "servido" ou pré-preparado para minimizar o contato dos hóspedes com alimentos, bebidas e superfícies e contaminação cruzada.

4.       Facilidades Públicas:

  • Quando for permitido abrir, as comodidades públicas, como academias de ginástica, piscinas e salas de reuniões, serão limpas em horários monitorados de perto com desinfecção de produtos químicos. Todas as noites, essas áreas também podem ser higienizadas com o uso de nebulização eletrostática, geradores de ozônio ou dispositivos ultravioletas.
  • Desinfetantes ou toalhetes para as mãos serão fornecidos a hóspedes e funcionários em todas as áreas públicas.

5.      Funcionários do Hotel e Requisitos de Pessoal:

  • Os funcionários do hotel seguirão diretrizes rígidas, incluindo a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), protocolos frequentes e rigorosos de lavagem das mãos, e as empregadas / funcionários da lavanderia usarão luvas e uma máscara.
  • As estações de trabalho dos funcionários serão limpas e desinfetadas após cada turno.
  • Os funcionários serão encorajados a ficar em casa se não estiverem bem, comunicar sua potencial exposição ao COVID-19 com a gerência e serão totalmente instruídos sobre como manter um lar limpo e seguro.

Novas Ofertas de Café da Manhã

Cuidar de nossos hóspedes e funcionários sempre foi o cerne da Best Western® Hotels & Resorts. Garantir a saúde e segurança de nossos clientes nunca foi tão importante, dada a situação atual do COVID-19. Portanto, modificamos nossa experiência com o café da manhã para refletir as orientações fornecidas pelos Centros para Controle e Prevenção de Doenças e os regulamentos locais de cada hotel.

Os hóspedes encontrarão os salões de café da manhã modificadas para permitir mais espaço entre as mesas. Além disso, estações de higienização das mãos estarão disponíveis, e a equipe irá desinfetar as mesas e cadeiras entre os convidados. Por favor, note que as salas de pequenos-almoços ou salas de jantar podem estar fechadas em alguns locais, de acordo com os regulamentos locais.

Devido ao COVID-19, nossas ofertas de café da manhã podem ser uma das várias opções com base nas circunstâncias e regulamentos do hotel. Essas opções incluem Enhanced Grab & Go, ou a equipe do hotel pode fornecer serviço de mesa para os itens do café da manhã ou pré-preparar todos os itens do café da manhã.

Uma opção de Grab & Go aprimorada será oferecida por hotéis que não oferecem serviço de equipe ou café da manhã pré-preparado. A seleção Grab & Go incluirá:

* Fruta
* Iogurte
* Uma barra de cereal (ou seja, granola, energia, etc.) ou pão ou pastelaria do café da manhã (ou seja, pão doce, muffin, croissant ou similar)
* Uma opção infantil
* Um sanduíche de café da manhã embalado ou caseiro, burrito ou similar com ovo, com ou sem proteína

Quando possível, os hotéis oferecerão um café da manhã pré-preparado, servido à mesa ou à equipe, que inclui:

Um sanduíche de café da manhã embalado ou caseiro, burrito ou similar com ovo, com ou sem proteína
Uma opção de cereal quente, incluindo aveia, grãos ou creme de trigo
* Iogurte
* Escolha de dois cereais secos
* Doces embalados, pães de café da manhã ou muffins
* Duas variedades de frutas, em porções ou frutas inteiras frescas
* Suco, água, leite, café, chá e chocolate quente estarão disponíveis em todos os locais.

Além disso, algumas localizações de hotéis com serviço completo podem continuar operando com opções de serviço de restaurante e take-away, que seguem os protocolos locais de saúde e protocolos municipais ou estaduais prescritos.

Esperamos receber nossos valiosos hóspedes em nossos hotéis e oferecer uma experiência de café da manhã saudável e segura.

Status Elite Best Western Rewards®

A Best Western® Hotels & Resorts se preocupa com seus hóspedes e valoriza os membros do programa Best Western Rewards. Como reconhecimento de sua lealdade, os membros manterão seu status elite atual até 31 de janeiro de 2022, sem a necessidade de preencher as qualificações necessárias.

Os membros foram rebaixados para um nível no final de 2019 foram nivelados para o nível anterior e manterão esse status até 31 de janeiro de 2022, sem a necessidade de cumprir as qualificações necessárias.

Todos os membros da BWR em todo o mundo são elegíveis para proteção do status elite e nenhuma ação é necessária por parte do membro. O status será mantido para todos os membros, independentemente de seu nível atual, garantindo que tanto os membros novos quanto os veteranos estejam protegidos neste momento. O BWR é o único programa de fidelidade do setor em que os pontos nunca expiram, o que significa que os membros não são afetados por circunstâncias imprevisíveis que poderiam impedi-los de usar seus pontos conquistados com dificuldade.

Os membros que desejam ajudar as pessoas gravemente afetadas pelo vírus podem doar pontos para o fundo de caridade da BWHR, Best Western for a Better World®, que se comprometeu a apoiar as pessoas afetadas pelo vírus em todo o mundo.

Quando você estiver pronto para viajar novamente, estaremos prontos com protocolos de limpeza aprimorados, novas ofertas de café da manhã e uma política de cancelamento flexível. Estamos ansiosos para vê-lo em breve.

Faça uma Doação de Caridade

Best Western® se dedica a ajudar a lutar contra a Covid-19 apoiando nossos heróis da linha de frente. Ajude-nos nessa luta convertendo seus pontos Best Western Rewards® em uma doação para o Projeto C.U.R.E.
Doe para o Projeto C.U.R.E ou qualquer um de nossos outros parceiros de caridade.

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