Hotéis em Cidade do Panamá

Atualize os detalhes da sua estadia, incluindo datas ou ocupação

Atualize os detalhes da sua estadia, incluindo datas ou ocupação

  • 1 Noite

Atualizar

Hotéis em Cidade do Panamá

A Cidade do Panamá é um lugar multicultural, com largas populações de muitas partes diferentes do mundo. O espanhol é falado pela maioria, e muitos falam também inglês. Nas ruas os Panamenses são na maioria extremamente amistosos e úteis e amariam lhe ajudar com algum conselho ou informação. Há muitas oportunidades de fazer compras, das lojas de renda nos shopping’s a volta de Paitilla e no distrito bancário a volta da Via Espana, à verdadeiras pechinchas a volta de La Central (Avenida Central, agora tornada em uma passarela de pedestres) e o exterior do Shopping Los Pueblos. Você pode encontrar muitas lojas étnicas (a maioria Chinesa e Indiana).

Ícone de uma mala do título em DAMLeia Mais Sobre

Cidade do Panamá é a capital, cidade mais populosa, e o principal centro financeiro, corporativo, cultural e econômico do Panamá.Sua população, de acordo com dados de 2010, é de 880 691 habitantes, com uma população total de 1 272 672 habitantes em sua região metropolitana.[2] Situa-se no Canal do Panamá, no Oceano Pacífico, na província do Panamá. A cidade está classificada como uma cidade-beta, sendo uma das três únicas cidades da América Central enumerados nesta categoria.


Ícone de um mapa com o pin de localização BBCoisa para fazer em

Canal do Panamá, O mais fácil e barato é ir à Miraflores locks (adultos $8, estudantes $5 incluindo museu, entradas apenas $5/$3), e apenas assista os barcos irem embora. Você pode também pegar um trem ao longo do canal, ou obviamente pegar um barco! Um taxi para Miraflores locks custará por volta de $15, ou menos se seu espanhol é bom.

Casco Viejo,  Casco Viejo é a parte histórica da cidade, onde você encontrará muito estilo de edifícios do governo colonial, catedrais e museus incluindo um Canal Museum.

Panama Viejo, O sítio das ruinas da velha cidade, com um interessante museu. 

Amador Causeway. O Amador Causeway conecta as três ilhas para a ilha principal. Vindo do corredor, há uma amável vista da Cidade do Panamá, e o Puente de las Americas. Muitos Panamenses gostam de gastar seus fins de semana caminhando, andando de bicicleta ou patins descendo o corredor, ou fazendo uma refeição ou bebendo em um dos muitos restaurantes e bares nas ilhas.

Mi Pueblitos, O museu bastante deserto (entrada franca) nas encostas de Cerro Ancon mostra as diferentes etinías do Panamá. Existem vários artesãos produzindo curiosidades.

Filtro
 Filtro
Filtro


Best Western Plus

0.6 mi / 1.0 km

pa

USD

$84.00

Selecionar Hotel

Best Western

2.1 mi / 3.4 km

pa

USD

$70.00

Selecionar Hotel

Menu

 Português ( BR )
Menu