BEST WESTERN® HOTELS & RESORTS ’HAROLD DIBLER HONRADA PELA EXCELÊNCIA EM LIDERANÇA EM TECNOLOGIA

Contribuições de Dibler para Best Western Hotels & Resorts reconhecidas pelo ORBIE Awards

 

Phoenix, Arizona (29 de abril de 2021) - O vice-presidente de gerenciamento de tecnologia da Best Western Hotels & Resorts, Harold Dibler, foi reconhecido por sua excelência em liderança em tecnologia pelo ORBIE Awards com o prêmio CIO do ano.

O prêmio apresentado pela ORBIE homenageia os líderes de tecnologia que estão inspirando e desafiam todos os profissionais de tecnologia a progredir e liderar bem em suas organizações. Os vencedores desse prêmio estão fazendo a diferença, transformando suas organizações com tecnologia e enriquecendo o mundo. Dibler foi selecionado pelo comitê de premiação por sua abordagem estratégica e inovadora à gestão de tecnologia.

“É uma honra ser reconhecido com este prêmio”, disse Dibler. “Este programa de premiação tem uma longa história de reconhecimento de líderes de tecnologia notáveis ​​em uma variedade de setores. É humilhante ser adicionado à lista de vencedores, que está repleta de nomes daqueles que transformaram suas organizações. ”

Em sua função na Best Western Hotels & Resorts, Dibler supervisiona as áreas críticas de tecnologia da empresa para desenvolvimento e entrega de aplicativos, arquitetura corporativa, infraestrutura e operações. Ele tem mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento de aplicativos e integração de sistemas nos setores de educação, manufatura, financeiro e hotelaria.

“Estou muito feliz que as realizações de Harold tenham sido reconhecidas pela ORBIE”, disse Greg Adams, vice-presidente sênior e diretor digital da Best Western Hotels & Resorts. “As contribuições de Harold para a nossa organização tiveram um papel importante no sucesso da marca. É um privilégio trabalhar ao lado de Harold e este prêmio é realmente bem merecido! ”

Dibler começou sua carreira após receber um diploma de Associates of Arts em Programação de Computadores. Ele ingressou na Best Western Hotels & Resorts em 1998 como Gerente de Aplicativos de Negócios. Nessa função, Dibler dirigiu o projeto e desenvolvimento de aplicativos utilizando metodologia de ciclo de vida e sistemas de aplicativos avaliados, recomendados e selecionados. Em 2002, Dibler foi promovido a Diretor Administrativo de Tecnologia de Negócios e foi responsável pela arquitetura, desenvolvimento e integração de software. Dibler também foi fundamental na adoção e implementação de vários serviços de negócios críticos utilizando padrões XML e OpenTravel. Antes de trabalhar para a Best Western Hotels & Resrots, Dibler ocupou vários cargos seniores em serviços de informação, incluindo vice-presidente de MIS e serviços ao cliente da FM Service Corporation, bem como diretor de MIS da Fujitsu Business Communication Systems e General Telephone and Electric (GTE) .

 

Sobre o Best Western® Hotels & Resorts:

Best Western Hotels & Resorts com sede em Phoenix, Arizona, é uma marca de hotel de capital privado dentro da rede global BWH Hotel GroupSM. Com 18 marcas e aproximadamente 4.700 hotéis em mais de 100 países e territórios em todo o mundo *, o BWH Hotel Group atende às necessidades dos desenvolvedores e hóspedes em todos os mercados. As marcas incluem Best Western®, Best Western Plus®, Best Western Premier®, Executive Residency by Best Western®, Vīb®, GLō®, Aiden®, Sadie®, BW Premier Collection® e BW Signature Collection®. Por meio da aquisição, as coleções WorldHotelsTM Luxury, WorldHotels Elite, WorldHotels Distinctive e WorldHotels Crafted também são oferecidas. Completando o portfólio estão as franquias SureStay®, SureStay Plus®, SureStay Collection® e SureStay StudioSM **. Para obter mais informações, visite www.bestwestern.com, www.bestwesterndevelopers.com, www.worldhotels.com e www.surestay.com.

* Os números são aproximados, podem flutuar e incluem hotéis atualmente em desenvolvimento.

** Todos os hotéis da marca Best Western, WorldHotels e SureStay são de propriedade e operação independentes.

Menu

 Português ( BR )
Menu