BEST WESTERN® HOTELS & RESORTS NOMEIA ERWANN MAHE COMO DIRETOR ADMINISTRADOR - ÁSIA

O experiente profissional de hospitalidade juntou-se ao Best Western para impulsionar ainda mais o crescimento na Ásia

 

Phoenix, Arizona (1º de abril de 2021) - A Best Western Hotels & Resorts anunciou hoje que Erwann Mahe foi nomeado Diretor Executivo para a Ásia. Seu amplo conhecimento e experiência no setor fazem de Mahe o candidato ideal para impulsionar o crescimento futuro da Best Western Hotels & Resorts na região da Ásia-Pacífico (APAC).

“Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Erwann Mahe à nossa equipe de liderança na APAC”, disse David Kong, presidente e CEO da Best Western Hotels & Resorts. “Nosso setor sofreu muito na esteira da pandemia COVID-19 e, como organização, temos o compromisso de apoiar nossos hoteleiros em sua recuperação. Acredito que a profunda experiência regional e pensamento estratégico de Erwann proporcionarão um valor tremendo aos nossos hoteleiros na Ásia à medida que navegamos nos próximos anos. ”

Mahe se junta à equipe da Best Western Hotels & Resorts com mais de 23 anos de conhecimento do setor - suas funções anteriores variam de gerenciamento de hotéis Accor de grande escala a posições de nível executivo, incluindo Diretor de Operações da Red Planet Hotels e Vice-presidente Executivo de Investimento em Hotel no Grupo Erawan. Em sua nova função, Mahe será responsável por todos os aspectos operacionais da Best Western Hotels & Resorts na região e concentrará seus esforços no apoio aos hoteleiros durante a recuperação e expansão do portfólio de hotéis da marca em toda a APAC. Mahe substitui Olivier Berrivin, que anteriormente ocupava o cargo. Berrivin permanece na empresa-mãe do BWH Hotel Group em seu novo cargo como Diretor Administrativo da WorldHotels APAC.

“A experiência abrangente de Erwann será incrivelmente valiosa para continuar nosso crescimento e reconhecimento da marca na região APAC”, acrescentou Ron Pohl, vice-presidente sênior e diretor de operações. “A Best Western se beneficiará enormemente com os relacionamentos profundos da Erwann com a indústria e com a liderança comprovada na região.”

Mahe se junta à Best Western Hotels & Resorts em um momento empolgante para a empresa, que comemora 20 anos de operação na Ásia este ano. Em apenas 20 anos, a marca cresceu e se tornou uma das maiores redes de hotéis da Ásia, com um portfólio diversificado de hotéis e resorts de classe mundial. A Best Western Hotels & Resorts é frequentemente reconhecida por sua excelência na região, tendo sido nomeada a Melhor Cadeia de Hotéis de Média Escala no Travel Weekly Asia Readers ’Choice Awards por seis anos consecutivos.

Sob a liderança de Mahe, a Best Western Hotels & Resorts continuará seu foco em gerar receita superior para seus hoteleiros, expandindo seu portfólio de ofertas em destinos premium e fornecendo experiências de viagem excepcionais para seus hóspedes.

 

Sobre o Best Western® Hotels & Resorts:

Best Western Hotels & Resorts com sede em Phoenix, Arizona, é uma marca de hotel de capital privado dentro da rede global BWH Hotel GroupSM. Com 18 marcas e aproximadamente 4.700 hotéis em mais de 100 países e territórios em todo o mundo *, o BWH Hotel Group atende às necessidades dos desenvolvedores e hóspedes em todos os mercados. As marcas incluem Best Western®, Best Western Plus®, Best Western Premier®, Executive Residency by Best Western®, Vīb®, GLō®, Aiden®, Sadie®, BW Premier Collection® e BW Signature Collection®. Por meio da aquisição, as coleções WorldHotelsTM Luxury, WorldHotels Elite, WorldHotels Distinctive e WorldHotels Crafted também são oferecidas. Completando o portfólio estão as franquias SureStay®, SureStay Plus®, SureStay Collection® e SureStay StudioSM **. Para obter mais informações, visite www.bestwestern.com, www.bestwesterndevelopers.com, www.worldhotels.com e www.surestay.com.

* Os números são aproximados, podem flutuar e incluem hotéis atualmente em desenvolvimento.

** Todos os hotéis da marca Best Western, WorldHotels e SureStay são de propriedade e operação independentes.

Menu

 Português ( BR )
Menu