DOROTHY DOWLING HONRADA COM PRÊMIO DE REALIZAÇÃO DE VIDA

Notáveis ​​contribuições de Dowling para a indústria de viagens reconhecidas pelo HSMAI com o prêmio Albert E. Koehl

Phoenix, Arizona (8 de fevereiro de 2021) - Dorothy Dowling, vice-presidente sênior e diretora de marketing da Best Western Hotels & Resorts, recebeu o prêmio Albert E. Koehl pelo conjunto de sua obra da Hospitality Sales and Marketing Association International (HSMAI).

O Prêmio Albert E. Koehl, nomeado para um pioneiro em propaganda de hotel, é uma distinção concedida a indivíduos que fizeram contribuições significativas para o avanço da profissão de marketing na indústria da hospitalidade. Dowling foi selecionada pelo comitê de premiação por seu pensamento estratégico e inovador ao longo de seus mais de 30 anos na indústria de hospitalidade.

“Estou muito honrado por ter sido escolhido como vencedor do Prêmio Albert E. Koehl por meus amigos e colegas do HSMAI”, disse Dowling. “É uma honra fazer parte da lista de vencedores anteriores, que está repleta de nomes de ícones da indústria que admirei ao longo de minha carreira na hotelaria. Só posso esperar que minhas contribuições para a indústria um dia sejam tão icônicas quanto aquelas que vieram antes de mim. Estou particularmente honrado por seguir os passos do Presidente e CEO da Best Western, David Kong, que ganhou este mesmo prêmio em 2014 ”.

Dowling é um executivo experiente do setor de hospitalidade, líder, agente de mudanças, inovador e colega de confiança no cenário de marketing. Liderando todas as estratégias de marketing e vendas da Best Western Hotels & Resorts, Dowling supervisiona o programa de fidelidade da marca, atividades de marketing de campo e de consumo, publicidade, relações públicas e e-commerce. Desde que ingressou na Best Western Hotels & Resorts em 2004, Dowling implementou uma série de medidas para aumentar a participação no mercado e modernizar a marca icônica.

“Dorothy é o que mais merece este cobiçado reconhecimento”, disse Kong. “Trabalho ao lado de Dorothy há 17 anos e continuo inspirado por seu pensamento inovador e abordagem estratégica de vendas e marketing. Dorothy desempenhou um papel fundamental no aumento da participação no mercado e na modernização da icônica marca Best Western, e seu trabalho será reverenciado por muitos anos. ”

O compromisso de Dowling com a indústria de viagens é de longo alcance. Além de sua função na Best Western Hotels & Resorts, Dowling trabalha com uma variedade de organizações do setor. Em 2019, Dowling foi nomeado presidente do Conselho de Liderança Aliada da Global Business Travel Association (GBTA), após atuar anteriormente como vice-presidente. Ela também é Presidente do Conselho Consultivo Estratégico do GBTA WINiT, atua no Conselho de Diretores da Fundação HSMAI e no Conselho de Diretores da US Travel. Além de suas funções de liderança no setor, Dowling atua como Conselheira Independente no Conselho de Administração da CubeSmart (NYSE: CUBE), a terceira maior proprietária e operadora de propriedades de armazenamento próprio nos Estados Unidos.

Esta homenagem do HSMAI aumenta a lista crescente de prêmios de Dowling, incluindo ser nomeada uma "Top 40 Women in Travel" em 2019 pela WINiT pela GBTA - uma rede focada no avanço de mulheres profissionais na indústria. Dowling também foi homenageada com o prestigioso prêmio “Membro Aliado do Ano” na convenção GBTA em 2018 por sua valiosa administração na indústria de viagens de negócios. Em 2017, Dowling foi nomeada uma das "30 Mulheres Influentes na Hospitalidade" da revista Hotel Management, por sua liderança pioneira, e foi nomeada a 18ª Diretora de Marketing (CMO) mais influente do mundo na Forbes / ScribbleLive / 4º do LinkedIn Estudo anual de influência do CMO em 2015. Ela estava entre as 25 Mentes Extraordinárias em Vendas e Marketing da HSMAI duas vezes; e em 2014, foi introduzida no Direct Marketing News Marketing Hall da Femme. Além disso, Dowling recebeu o prêmio de Ciências da Saúde Aplicadas de 2016 Prêmio Alumni Achievement, da University of Waterloo, sua alma mater.

 

Sobre o Best Western® Hotels & Resorts:

Best Western Hotels & Resorts com sede em Phoenix, Arizona, é uma marca de hotel de capital privado dentro da rede global BWH Hotel GroupSM. Com 18 marcas e aproximadamente 4.700 hotéis em mais de 100 países e territórios em todo o mundo *, o BWH Hotel Group atende às necessidades dos desenvolvedores e hóspedes em todos os mercados. As marcas incluem Best Western®, Best Western Plus®, Best Western Premier®, Executive Residency by Best Western®, Vīb®, GLō®, Aiden®, Sadie®, BW Premier Collection® e BW Signature Collection®. Por meio da aquisição, as coleções WorldHotelsTM Luxury, WorldHotels Elite, WorldHotels Distinctive e WorldHotels Crafted também são oferecidas. Completando o portfólio estão as franquias SureStay®, SureStay Plus®, SureStay Collection® e SureStay StudioSM **. Para obter mais informações, visite www.bestwestern.com, www.bestwesterndevelopers.com, www.worldhotels.com e www.surestay.com.

* Os números são aproximados, podem variar e incluem hotéis atualmente em desenvolvimento.

Menu

 Português ( BR )
Menu