Central de Atendimento ao Cliente

Perguntas Frequentes

Para fazer reservas, comente sobre sua recente estadia ou se procura por respostass a perguntas sobre a Best Western Hotels & Resorts, entre em contato conosco através das nossas Centrais de Reservas Mundiais. Nós estamos disponíveis para lhe atender 24 horas por dia, 7 dias da semana.

Para perguntas sobre sua conta Best Western Rewards®, incluindo como ganhar ou resgatar pontos, visite a Central de Atendimento ao Cliente Best Western  Rewards®.

Solicitações/ Dúvidas sobre Reservas

Preciso de um cartão de crédito para fazer uma reserva de quarto de hotel?

Sim, a Best Western exige um cartão de crédito para todas as reservas de hotéis online. Isso garante seu hotel ou quarto de hotel até a data de chegada. O seu cartão de crédito não será cobrado até chegar no hotel, a menos que s política da tarifa reservada exija pré-pagamento ou depósito antecipado. Os requisitos de pré-pagamento, depósito e cancelamento serão exibidos durante o processo de confirmação online.

Se você não cancelar reservas online de acordo com a política de cancelamento do hotel, você será cobrado por uma noite de estadia no hotel, a menos que sua reserva de hotel online exigisse um pagamento completo antecipadamente ou um período de estadia mínimo.

Se você preferir não usar o seu cartão de crédito online, convidamos você a entrar em contato com a Central de Reservas da Best Western por telefone em 0800 761 0882, ou entrando em contato com o centro de reservas regionais de todo o mundo.

Qual é a política de cancelamento online da Best Western?

As políticas de cancelamento de reserva Best Western variam de acordo com a localização. Por favor, reveja as políticas de cada hotel Best Western individualmente ao confirmar sua reserva de viagem durante o processo de reserva online.

Se você não cancelar reservas online com base na política de cancelamento do hotel, você será cobrado por uma noite de estadia no hotel, a menos que sua reserva de hotel online tenha exigido um pagamento completo antecipadamente ou um período de estadia mínimo.

Quando o pagamento integral for exigido com antecedência, você será cobrado por toda a estadia reservada a menos que você altere ou cancele sua reserva dentro dos requisitos da política de cancelamento do hotel individual. Durante certos períodos de viagem, como feriados e eventos especiais, pode ser necessária uma estadia mínima. Para reservas mínimas de estadia, você será cobrado por toda a estadia reservada se você verificar antes da data de partida reservada.

Para mais esclarecimentos sobre a política de cancelamento de um hotel, entre em contato diretamente com o hotel ou entre em contato com as centrais de reservas regionais a nível mundial.

O meu cartão de crédito será cobrado se esquecer de cancelar a reserva do meu quarto de hotel?

Sim. As reservas são garantidas em seu cartão de crédito. Para evitar a cobrança, as reservas devem ser canceladas de acordo com a política de cancelamento delineada por cada hotel. Aproveite para rever as políticas de cancelamento para a sua reserva de hotel específica.

Eu tenho uma pergunta sobre faturamento

O faturamento é processado pela propriedade. Contate o hotel diretamente pode acelerar a resolução do seu problema. Comece sua pesquisa aqui para obter as informações de contato da propriedade.

Se você preferir, você pode nos fornecer suas informações e documentaremos seus comentários e encaminharemos a propriedade. Eles responderão por e-mail, telefone ou correio assim que possível. Aqui está uma lista de nossos escritórios de reservas mundiais. Você pode fazer reservas e solicitar assistência adicional por meio desses números. Estamos à disposição para ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Alterando ou Cancelando Minha Reserva

 

Preciso Alterar ou Cancelar uma Reserva

Para alterar ou cancelar uma reserva dentro do prazo de cancelamento, visite ao campo Verificar Reservas no topo da página.

Como eu Vejo Minhas Reservas de Hotel feitas Online?

 

Se você fez sua reserva no BestWestern.com, visite nossa página de Vrificação de Reservas para pesquisar suas reservas existentes, digitando seu primeiro e último nome, bem como seu número de confirmação. Ou você pode fazer o login com seu número de membro do Best Western Rewards® para recuperar suas reservas de hotel.

Como eu Altero ou Cancelo minha Reserva?

 

Se você fez sua reserva de hotel no BestWestern.com (e está dentro do prazo de cancelamento / alteração), você pode pesquisá-lo e modificá-la através da nossa página de Verificação de Reservas. Basta digitar o seu primeiro e último nome, bem como o seu número de confirmação.

Eu Esqueci/ Perdi meu Número de Confirmação. Como eu posso encontrá-lo?

Para recuperar o seu número de confirmação, entre em contato com alguma de nossas Centrais de Reservas  em todo o mundo ou entre em contato com o hotel para o qual você fez sua reserva. Se a reserva foi feita diretamente com o hotel, você terá que entrar em contato diretamente com o hotel para recuperar seu número de confirmação.

Posso alterar ou cancelar uma reserva que tenha sido reservada diretamente com o hotel?

Por favor entre em contato diretamente com o hotel para fazer qualquer alteração na reserva. As reservas feitas no hotel diretamente não podem ser modificadas ou canceladas em bestwestern.com.

Informações do Hotel

 

Onde posso encontrar informações de contato para um hotel específico da Best Western?

As informações de contato para o hotel (como endereço, telefone e números de fax) estão listadas no topo de cada página de visão geral do hotel. Visite a página inicial da Best Western para começar sua pesquisa.

Como posso fazer um pedido especial sobre a minha estadia?

Solicitações especiais podem ser feitas ao fazer sua reserva de hotel online. Os pedidos de camas extra, berços e preferências de quartos fumantes, bem como quaisquer pedidos observados na seção de comentários durante o processo de reserva online podem ser feitos. Os pedidos especiais não são garantidos e serão honrados, dependendo da disponibilidade no check-in, mas faremos o nosso melhor para acomodar o pedido. Se você tiver necessidades ou perguntas específicas sobre o seu pedido, ligue diretamente para o hotel.

Como encontro acomodações em hotéis para portadores de necessidades especiais em um hotel específico da Best Western?

 

Por favor, consulte a página do hotel Best Western específica em bestwestern.com para detalhes de acomodação, incluindo requisitos especiais ou serviços. Se nenhuma informação específica estiver listada, entre em contato com o hotel diretamente ou ligue para a nossa central de reservas no 0800 761 0882 para obter mais informações.

As crianças se hospedam de forma gratuita nos hotéis Best Western?

Crianças de 12 anos e menos permanecem gratuitas em qualquer Best Western na América do Norte. Muitos hotéis amigáveis à família norte-americanos também permitem que as crianças com 18 anos de idade permaneçam gratuitas. Por favor, verifique a página de informações do hotel ou o site do hotel individual para obter informações específicas sobre a política infantil. As políticas infantis nos hotéis Best Western fora da América do Norte podem variar. Por favor, verifique o site do hotel internacional para obter informações. Se nenhuma informação estiver listada, entre em contato diretamente com o hotel ou ligue para a nossa central de reservas no 0800 761 0882.

E se eu esquecer um pertence em um hotel?

Para itens esquecidos/ perdidos, entre em contato diretamente com o hotel. Se você pode fazer isso assim que você perceber que seu pertence está faltando, é mais provável que seu item possa ser encontrado. O hotel irá então aconselhá-lo sobre como obter o item devolvido a você.

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