FAQ's Best Western Rewards

Por favor encontre abaixo respostas a algumas perguntas frequentes. Se necessitar de assistência adicional, por favor contate o nosso BEST WESTERN REWARDS® SERVICE CENTER.

Sobre Best Western Rewards

COMO ME INSCREVO EM BEST WESTERN REWARDS?

Inscrever-se é fácil. JUNTE-SE AO BEST WESTERN REWARDS e comece a ganhar hoje!

HÁ ALGUM CUSTO PARA PERTENCER AO BEST WESTERN REWARDS?

Não. A inscrição no programa é GRÁTIS! Ainda não é membro? JUNTE-SE A BEST WESTERN REWARDS e comece a ganhar hoje!

ONDE POSSO ATUALIZAR A MINHA INFORMAÇÃO PESSOAL (ENDEREÇO, TELEFONE E EMAIL)?

Pode alterar ou atualizar as suas informaçoes pessoas a qualquer momento através do site ou 0800 761 0882.

COMO POSSO ACESSAR A MINHA CONTA ONLINE?

Se já tem uma conta mas não tem acesso online, por favor contate a nossa Centro de Apoio ao Cliente Best Western Rewards no 0800 761 0882 para acessar a sua conta online. Se forneceu um e-mail durante a inscrição, por favor clique em AJUDA COM A SENHA para que lhe possamos enviar asenha. Se já é um membro, por favor não crie uma nova conta uma vez que gerará duplicidade de contas.

COMO POSSO VERIFICAR O MEU SALDO?

Pode acessar a sua informação atualizada incluindo estadias e balanço de conta, a qualquer momento, iniciando a sua sessão na sua conta BEST WESTERN REWARDS.

OS MEUS PONTOS BEST WESTERN REWARDS TEM DATA DE VALIDADE PARA UTILIZAÇÃO?

Os pontos Best Western Rewards não tem data de validade para utilização.

COMO POSSO PEDIR UM CARTÃO DE SUBSTITUIÇÃO DO BEST WESTERN REWARDS?

ACESSE a sua conta e clique em "Kit Cartão Novo Membro" ou "Kit Cartão de Substituição". Um novo cartão lhe será enviado, normalmente dentro de três semanas.

QUANTO TEMPO DEVO ESPERAR ATÉ RECEBER O MEU CARTÃO BEST WESTERN REWARDS DEPOIS DE ME TER INSCRITO?

Se foi inscrito numa das propriedades Best Western, o seu cartão deverá chegar dentro de 2-3 semanas depois da sua inscrição ter sido feita. Se fez a sua inscrição online, o seu cartão não será enviado por correio até a sua primeira estadia ter sido concluída e atualizada na sua conta. No entanto, receberá um número de conta Best Western Rewards® para que possa começar a usar a sua conta imediatamente. LEMBRE-SE, apresente sempre o seu número Best Western Rewards® a cada hotel onde se hospeda, para que possa receber todos os benefícios recompensadores do programa Best Western Rewards®.

ONDE POSSO SABER MAIS INFORMAÇÃO SOBRE BEST WESTERN REWARDS?

Saiba mais sobre o programa BEST WESTERN REWARDS que lhe oferece mais pontos, mais vantagens e maiores privilégios!    

POSSO ADICIONAR OUTRA PESSOA À MINHA CONTA?

Não. Cada conta Best Western Rewards é pessoal e pertence a cada membro individual. 

POSSO CRIAR UMA CONTA REWARDS PARA A MINHA EMPRESA?

Best Western Business Advantage é projetado para pequenas e médias empresas, oferecendo valor superior, reconhecimento e recompensas com cada estadia nos hotéis Best Western. Os membros Business Advantage recebem: 10% de desconto da tarifa flexível en cada estadia; upgrade para o status elite automático em Best Western Rewards®, status Diamond para o dono da empresa e Gold para os empregados, vantagens exclusivas E a empresa ganha 10% dos pontos que os funcionários da empresa ganhem nas suas viagens, os quais podem ser utilizados à descrição da empresa! Saiba mais sobre Best Western Business Advantage e JUNTE-SE HOJE!

Acumular Best Western Rewards

COMO POSSO ACUMULAR PONTOS BEST WESTERN REWARDS?

Os membros Best Western Rewards ganham 10 pontos por cada dólar americano gasto (ou o equivalente para outras moedas correntes), na sua tarifa de quarto incluindo IVA em certas áreas fora dos Estados Unidos, mas excluindo montantes sem IVA e taxas. A tarifa paga deve ser uma tarifa qualificável para receber pontos rewards ou airline/partner rewards.

PRECISO DE FAZER RESERVAS PARA GANHAR PONTOS OU MILHAS PELAS MINHAS ESTADIAS, OU POSSO RESERVAR DIRETAMENTE COM O HOTEL?

Reservas são sempre recomendadas, mas não é necessário ter uma para ganhar recompensas pelas suas estadias. Simplesmente diga ao recepcionista que gostaria de adicionar o seu número de Best Western Rewards à sua reserva, e, sendo uma tarifa elegível, as suas recompensas serão creditadas na sua conta dentro de 3 dias depois do seu check-out.

POSSO GANHAR PONTOS BEST WESTERN REWARDS POR RESERVAS FEITAS ONLINE?

Sim, simplemeste ACESSE a sua conta Best Western Rewards e faça a sua reserva. Para certificar que recebe a quantidade de pontos ou airline/partner rewards correta pela sua estadia por favor apresente o seu cartão Best Western Rewards no momento de check-in no hotel. Não é membro? JUNTE-SE A BEST WESTERN REWARDS hoje!

IREI RECEBER PONTOS SE PAGAR PELA MINHA ESTADIA COM UM BEST WESTERN TRAVEL CARD®?

Sim, irá ganhar pontos ou airline/partner rewards quando pagar com um Best Western Travel Card, sempre que se hospedar com uma tarifa qualificável.

COMO GANHO AIRLINE REWARDS?

Você pode escolher ganhar airline/partner rewards com várias companhias aéreas nossas parceiras. Para ganhar airline/partner rewads com um destes parceiros, selecione uma companhia aérea como a sua preferência e inclua o seu número de viajante frequente no seu perfil.              

Pode alterar a sua preferência de reward online a qualquer altura INICIANDO A SUA SESSÃO na sua conta Best Western Rewards.

POSSO RECEBER AMBOS AIRLINE REWARDS E PONTOS BEST WESTERN REWARDS POR UMA ESTADIA?

Os hotéis Best Western não são obrigados a atribuir ambos pontos e airline/partner rewards pela mesma estadia. A sua preferência de recompensa (pontos ou airline/partner rewards) será creditada adequadamente por cada estadia. Pode alterar a sua preferência de recompensa INICIANDO A SUA SESSÃO na sua conta Best Western Rewards.                                                                                                                            

Se eu reservar mais que um quarto num hotel Best Western para a mesma noite, irei ganhar pontos ou airline/partner rewards por cada quarto?                                                                                                                           

Os hotéis Best Western são obrigados a atribuir pontos OU airline/partner rewards para até 10 quartos reservados pelo mesmo membro para a mesma noite, desde que o membro pague pelos quartos com uma tarifa qualificável.

QUANTO TEMPO LEVA PARA QUE OS PONTOS OU AIRLINE/PARTNER REWARDS APAREÇAM NA MINHA CONTA?

Por favor permita até 7 dias para que os pontos ou airline/partner rewards apareçam na sua conta. Airline ou partner rewards podem demorar até dois ciclos para aparecer na sua conta. Certifique-se deapresentar o seu cartão no momento de check-in para ajudar a expeditar a atribuição dos pontos Best Western Rewards® ou airline/partner rewards. Se ficou hospedado num hotel Best Western e gostaria de inquirir acerca de pontos ou airline/partner rewards em falta, por favor preencha este formulário e a nossa aquipa de Apoio ao Cliente irá assisti-lo.                                                                                                                   

**Para estadias fora dos Estados Unidos, para poder adicionar a sua estadia, necessitamos que nos envie por correio ou fax uma cópia do recibo/fatura do hotel.**                                                                             

Correio: PO Box 42007, Phoenix AZ, 85080                                                                                                                           

Fax: 623-780-6988

O QUE FAÇO QUANDO TENHO PONTOS OU AIRLINE REWARDS EM FALTA DE UMA ESTADIA RECENTE?

Se apresentou o seu cartão Best Western Rewards ou número de conta durante a sua estadia num hotel Best Western, por favor permita até 7 dias para que os seus pontos ou airline/partner rewards sejam atribuído na sua conta.                                                                                                                                                                          

Se já passaram mais de 7 dias desde a sua saída e os pontos ou airline/partner rewards ainda não estiverem creditados na sua conta, inicie sessão na sua conta e preencha o formulário de Pontos em Falta ou Discrepância de Airline/Partner Rewards e receberá assistência nesta situação. Para novos membros, a atribuição de rewards será aceita para qualquer estadia qualificada que tenha ocorrido dentre de 30 dias antes de ter sido inscrito no programa.                                                                               

POR FAVOR NOTE: Estadias com mais de 6 meses não podem ser revistas para atribuilão de pontos ou airline/partner rewards. Best Western só tem informação arquivada para reservas feitas através de WWW.BESTWESTERN.COM ou um dos nossos centros de reservas online.                                                         

Se a sua estadia foi feita de outra forma, por favor envie por correio ou fax o pedido de Pontos em Falta ou Discrepância de Airline/Partner Rewards (incluindo o seu número de conta) e uma cópia do recibo/fatura do hotel para:                                                                                                                                                                                                            

Best Western Rewards                                                                                                                                                                 

Points Desk

P.O. Box 42007                                                                                                                                                                  

Phoenix, AZ 85080-2007                                                                                                                                                               

Fax: 623-780-6988

POSSO COMPRAR PONTOS BEST WESTERN REWARDS?

Sim. Membros Best Western Rewards podem comprar desde 500 a 20,000 pontos através do Best Western Rewards Service Center.

Utilizar Best Western Rewards

EM QUE POSSO UTILIZAR OS MEUS PONTOS BEST WESTERN REWARDS?

Os pontos Best Western Rewards podem ser utilizados para uma variedade de recompensas, incluindo noites grátis em todo o mundo sem datas de restrição, para Best Western Travel Card, compras e muito mais. Os principais parceiros no Brasil para a troca por vale-presente são Americanas.com e Submarino.com.

O QUE É O BEST WESTERN TRAVEL CARD?

O Best Western TRAVEL CARDé o cartão de presente de Best Western. É possível utilizá-lo em mais de 4.100 hotéis em mais de 100 países e territórios em todo o mundo. Os Travel Cards são aceitos em todas as propriedades Best Western, NUNCA expiram e são um ótimo presente para alguém especial. Explore o mundo com um único cartão conveniente!

QUANTO TEMPO LEVA ATÉ RECEBER A MINHA RECOMPENSA?

Por favor permita até dois dias úteis para entrega de cartões presente virtuais. Cartões de presente regulares podem levar até 3 semanas uma vez que o seu pedido seja feito. Para mercadorias/produtos por favor permita até 5 semanas para a sua entrega.

NOTA: Apenas mercadorias/produtos requerem um endereço físico.

POSSO PEDIR ENVIO PRIORITÁRIO DO MEU CARTÃO PRESENTE?

Neste momento não oferecemos a possibilidade de envios prioritários ou processamento prioritário.

POSSO TRANSFERIR PONTOS PARA OUTRA CONTA BEST WESTERN REWARDS?

Sim. Os pontos podem ser transferidos entre duas contas que compartilhem o mesmo endereço físico. Para organizar a transferência de pontos, por favor contate a nossa equipe de APOIO AO CLIENTE.

ESTOU A APENAS ALGUNS PONTOS DE UMA RECOMPENSA, O QUE POSSO FAZER?

Se está a apenas alguns pontos de uma recompensa, pode comprar os restantes pontos (de 500 a 20,000). Para processar esta compra, por favor contato o centro de APOIO AO CLIENTE.

HÁ RESTRIÇÕES ONDE POSSO TROCAR OS MEUS PONTOS POR ESTADIAS?

Pode trocar os seus pontos por estadias em hotéis mundialmente em 100 países. Noites grátis variam de 8.000 a 36.000 pontos, dependendo do tipo de hotel e da sua localização. Os membros Best Western Rewards devem ter os pontos necessários para completar a noite grátis com base no nível de pontos do hotel. Procure por hotéis utilizando os seus pontos Best Western Rewards. Se não tem a quantidade necessária de pontos na sua conta na chegada ao hotel, lhe será solicitado que page a tarifa correspondente.

HÁ DATAS DE RESTRIÇÃO PARA NOITES GRÁTIS?

As noites grátis são possíveis de transferir e podem ser utilizadas em qualquer hotel da marca Best Western que aceite os pontos designados para a noite em questão, de acordo com a sua disponibilidade, algo que pode variar da disponibilidade de quartos oferecidos normalmente. Procure por hotéis Best Western utilizando os seus pontos.

 

Menu

 Português ( BR )
Menu