BEST WESTERN REWARDS® GANHA TRÊS PRÊMIOS LOYALTY360 PLATINUM

BEST WESTERN REWARDS® GANHA TRÊS PRÊMIOS LOYALTY360 PLATINUM
Programa de fidelidade Best Western® Hotels & Resorts reconhecido por oferecer valor superior aos seus hóspedes

 

Phoenix, Arizona (4 de novembro de 2021) - Best Western Hotels & Resorts (BWHR) anunciou hoje que seu premiado programa de fidelidade, Best Western Rewards® (BWR®), foi reconhecido com três prêmios 2021 Loyalty360 nas categorias de criativos Campanha, Engajamento e Impacto do Funcionário e o prestigioso prêmio Loyalty360 360 Degree Platinum. Esses elogios solidificam ainda mais a posição da BWR como a melhor opção de programa de fidelidade para viajantes.

“É uma honra ser reconhecida pelo Loyalty360 por nosso compromisso em oferecer promoções valiosas para nossos membros de fidelidade por meio da BWR”, disse Dorothy Dowling, vice-presidente sênior e diretora de marketing da BWHR. “Esses elogios confirmam que nossas valiosas promoções e vantagens estão aprimorando a experiência de viagem de nossos membros fidelizados - à medida que as viagens continuam a se recuperar, continuamos comprometidos em cuidar de nossos hóspedes em todo o mundo”.

A BWR recentemente mudou seu slogan para "Porque nos preocupamos com recompensar você" para enfatizar como suas vantagens são impulsionadas pelo compromisso fundamental da BWHR de cuidar dos hóspedes. Em 2020, a BWHR foi a primeira no setor a estender o status de lealdade aos membros da BWR no ataque da pandemia; e em 2021, a empresa cortou suas qualificações de elegibilidade ao Status Elite pela metade para tornar mais fácil para os viajantes ganharem o status de fidelidade. Também inspirado pelo espírito de cuidado da marca, a BWHR lançou um programa de limpeza líder do setor, We Care CleanSM, que oferece um compromisso aprimorado para manter os hóspedes seguros e saudáveis ​​ao se hospedar em hotéis da marca Best Western na América do Norte.

A BWHR de hoje é uma empresa de hospitalidade vibrante com 18 ofertas de marcas distintas em todos os segmentos de mercado, da economia ao luxo. Nos últimos anos, a empresa revitalizou suas propriedades na América do Norte, à medida que os proprietários investiram espantosos US $ 2 bilhões em melhorias e renovações de propriedades. O compromisso da BWHR com a inovação e a melhoria permitiu à empresa atingir o Índice RevPAR recorde, reconhecimento da indústria incomparável e satisfação sem precedentes do hóspede.

Para obter mais informações sobre a BWR ou para se inscrever, visite bestwesternrewards.com.

Sobre o Best Western® Hotels & Resorts:

Best Western Hotels & Resorts com sede em Phoenix, Arizona, é uma marca de hotel de capital privado dentro da rede global BWH Hotel GroupSM. Com 18 marcas e aproximadamente 4.700 hotéis em mais de 100 países e territórios em todo o mundo *, o BWH Hotel Group atende às necessidades dos desenvolvedores e hóspedes em todos os mercados. As marcas incluem Best Western®, Best Western Plus®, Best Western Premier®, Executive Residency by Best Western®, Vīb®, GLō®, Aiden®, Sadie®, BW Premier Collection® e BW Signature Collection®. Por meio da aquisição, as coleções WorldHotelsTM Luxury, WorldHotels Elite, WorldHotels Distinctive e WorldHotels Crafted também são oferecidas. Completando o portfólio estão as franquias SureStay®, SureStay Plus®, SureStay Collection® e SureStay StudioSM **. Para obter mais informações, visite www.bestwestern.com, www.bestwesterndevelopers.com, www.worldhotels.com e www.surestay.com.

* Os números são aproximados, podem flutuar e incluem hotéis atualmente em desenvolvimento.

** Todos os hotéis da marca Best Western, WorldHotels e SureStay são de propriedade e operação independentes.

Menu

 Português ( BR )
Menu