BEST WESTERN® HOTELS & RESORTS NOMEIA JAY HUBBS VICE-PRESIDENTE DE PUBLICIDADE, MARKETING, INOVAÇÃO E ANÁLISE

Phoenix, Arizona (8 de abril de 2021) - Best Western® Hotels & Resorts anunciou hoje que Jay Hubbs foi nomeado vice-presidente de publicidade, marketing, inovação e análise. Na função recém-criada, Hubbs aproveitará sua vasta experiência para liderar os esforços de publicidade digital, compra de mídia e marketing cooperativo da marca.

“Tenho o prazer de dar as boas-vindas a Jay Hubbs em nossa equipe poderosa de vendas e marketing”, disse Dorothy Dowling, vice-presidente sênior e diretora de marketing da Best Western Hotels & Resorts. “Na esteira da pandemia COVID-19, o cenário de vendas e marketing está evoluindo a um ritmo incrível na indústria de hospitalidade, tornando este um momento crítico para ampliar nossos esforços na arena digital. Acredito que a experiência de Jay complementará a equipe existente no Best Western Hotels & Resorts e ele desempenhará um papel importante em nos impulsionar à medida que nos concentramos em nossa recuperação nos próximos meses e anos. ”

Hubbs traz uma imensa experiência em categorias para sua nova função na Best Western Hotels & Resorts. Ele trabalhou mais recentemente na Remington Hotels, onde liderou os esforços de marketing digital da empresa e chefiou todas as responsabilidades de receita dos hotéis independentes da empresa. Antes de trabalhar na Remington, Hubbs foi Diretor Sênior da Expedia Partner Services e Vice-Presidente de Vendas da ReviewPro. Durante a parte inicial de sua carreira, Hubbs trabalhou para a Starwood, supervisionando a estratégia de gerenciamento de receita para os principais hotéis da cidade de Nova York, bem como ocupou vários papéis operacionais e de gerenciamento de receita para empresas de gerenciamento em hotéis em todo o país.

“Estou animado por me juntar à equipe da Best Western Hotels & Resorts em um momento tão crítico para a indústria e para a marca”, disse Hubbs. “Dorothy cultivou uma das equipes de vendas e marketing mais inovadoras e bem-sucedidas do setor hoteleiro, e é realmente uma honra fazer parceria com esse grupo de indivíduos talentosos. Estou ansioso para começar a trabalhar em conjunto com a equipe para impulsionar a marca em direção a um sucesso ainda maior no futuro. ”

Hubbs se junta à Best Western Hotels & Resorts em um momento empolgante para a empresa, ao comemorar seu 75º aniversário, um marco significativo na rica história da marca. Para saber mais sobre o Best Western Hotels & Resorts, visite www.bestwestern.com.

 

Sobre o Best Western® Hotels & Resorts:

Best Western Hotels & Resorts com sede em Phoenix, Arizona, é uma marca de hotel de capital privado dentro da rede global BWH Hotel GroupSM. Com 18 marcas e aproximadamente 4.700 hotéis em mais de 100 países e territórios em todo o mundo *, o BWH Hotel Group atende às necessidades dos desenvolvedores e hóspedes em todos os mercados. As marcas incluem Best Western®, Best Western Plus®, Best Western Premier®, Executive Residency by Best Western®, Vīb®, GLō®, Aiden®, Sadie®, BW Premier Collection® e BW Signature Collection®. Por meio da aquisição, as coleções WorldHotelsTM Luxury, WorldHotels Elite, WorldHotels Distinctive e WorldHotels Crafted também são oferecidas. Completando o portfólio estão as franquias SureStay®, SureStay Plus®, SureStay Collection® e SureStay StudioSM **. Para obter mais informações, visite www.bestwestern.com, www.bestwesterndevelopers.com, www.worldhotels.com e www.surestay.com.

* Os números são aproximados, podem flutuar e incluem hotéis atualmente em desenvolvimento.

** Todos os hotéis da marca Best Western, WorldHotels e SureStay são de propriedade e operação independentes.

Menu

 Português ( BR )
Menu