LÍDERES DA INDÚSTRIA DISCUTEM A RECUPERAÇÃO DAS VIAGENS DE VERÃO NO 15º ANUAL TRAVEL SUMMIT ORGANIZADO PELO BWH HOTEL GROUP®

Os membros do painel do BWH Hotel Group, Google, AAA e U.S. Travel Association compartilham tendências e ideias que moldam o retorno das viagens


Phoenix, Arizona (19 de maio de 2021) - O 15º BWH Hotel Group Travel Summit anual foi realizado virtualmente na sexta-feira, 14 de maio, com um painel dos principais líderes da indústria de viagens da AAA, Google e da U.S. Travel Association. O painel de discussão, liderado por Dorothy Dowling, vice-presidente sênior e diretora de marketing do BWH Hotel Group, enfocou a opinião do viajante, viagens rodoviárias e de verão, bem como as tendências que remodelam a recuperação do setor.

O retorno da viagem após um ano sem precedentes
Dowling foi acompanhado por Greg Staley, vice-presidente sênior de comunicações da U.S. Travel Association; Nelson Boyce, diretor administrativo de viagens do Google; e Paula Twidale, vice-presidente sênior de viagens da AAA. Os especialistas do painel destacaram as principais tendências que moldam o retorno das viagens e discutiram como os cheques de estímulo, a economia e a implementação da vacina impactaram o sentimento do consumidor e reprimiram a demanda por viagens.

Durante sua apresentação e o painel de discussão, Dowling falou sobre como o BWH Hotel Group está se concentrando em permanecer ágil, aumentando a confiança do consumidor, agregando valor e priorizando a fidelidade do hóspede nesta temporada de viagens de verão.
“Após um ano devastador e catastrófico para viagens, não posso deixar de expressar minha gratidão por este estimado grupo de pessoas e suas respectivas empresas”, disse Dowling. “Sua parceria e insights inestimáveis ​​foram essenciais para entendermos a paisagem ao nosso redor e nos ajudar a navegar em um tempo verdadeiramente sem precedentes. É um prazer reconectar-se com eles hoje, para compartilhar e aprender uns com os outros enquanto embarcamos no que se espera ser um momento muito emocionante no caminho de recuperação de nossa indústria. ”

Previsão de viagens para o feriado do Memorial Day mostra forte demanda por viagens no verão
Coincidindo com o Virtual Travel Summit deste ano, estava o retorno de AAA's Memorial Day Holiday Travel Forecast. As descobertas da AAA prevêem que 37 milhões de americanos viajarão neste fim de semana do Memorial Day (27-31 de maio), um aumento de 60% ano a ano em relação aos 23 milhões de americanos que viajaram durante o mesmo período em 2020. Além do Memorial Day da AAA Holiday Travel Forecast, US Travel apresentou estatísticas encorajadoras durante o Virtual Travel Summit de sexta-feira tirado de uma pesquisa recente da Harris:

77% dos americanos estão planejando viajar neste verão (em comparação com 29% em 2020)
Dois terços dos americanos têm uma viagem de verão já planejada (36%) ou reservada (30%)
Com o sentimento positivo do consumidor em alta, a Best Western Hotels & Resorts está garantindo que atenderá os clientes com o coração e a empatia que eles esperam com o lançamento de sua campanha See You Soon. Ao falar sobre a campanha durante o encontro, Dowling anunciou a promoção de verão Best Western Rewards® (BWR®) da empresa. De 17 de maio a 6 de setembro de 2021, os membros inscritos do BWR ganharão um Best Western Travel Card® de $ 20 para cada noite após a estadia, até $ 100 ou cinco cartões-presente.
Dowling também provocou o próximo lançamento do programa “Pay With Points” do Best Western Hotels & Resorts, que permitirá aos membros do BWR monetizarem seus pontos acumulados e usá-los para pagar o custo de uma reserva.
Os programas de fidelidade serão reinventados em um mundo pós-pandemia
Um dos principais tópicos discutidos durante o Virtual Travel Summit foi a lealdade e a evolução do comportamento do consumidor. Dados apresentados pelo Google mostraram que 36% dos consumidores experimentaram uma nova marca em meio à pandemia, sendo os principais critérios para a mudança disponibilidade, conveniência e valor. Desses 36% dos consumidores, 73% pretendem incorporar as novas marcas ao seu dia-a-dia. Essas tendências, que vêm da pesquisa da McKinsey, mostram que os consumidores estão mudando de marca a taxas sem precedentes e significam a necessidade de programas de fidelidade de viagens serem aprimorados e reinventados para se conectar com os consumidores pós-pandemia.

“Na Best Western, reconhecemos que temos que reconquistar a maior parte da fidelidade de nossos clientes, pois eles não puderam participar de nosso programa nos últimos 13 a 15 meses. Estamos lançando nosso programa ‘Pay With Points’ como uma forma de reengajamento com eles, ao mesmo tempo em que entendemos que a maioria dos clientes se inscreve em programas de fidelidade de hotéis porque desejam diárias gratuitas. 80% de nossos resgates de recompensas são para noites gratuitas, então é sobre saber quem são nossos clientes e fornecer a eles as recompensas que mais importam para eles ”, acrescentou Dowling.
Mudanças para o impacto digital como os viajantes encontram destinos, reservas de estadas

Uma tendência importante abordada durante a Cúpula foi como os consumidores estão confiando mais no digital para reservar suas próximas férias. De acordo com o Google, os consumidores estão procurando ajuda e inspiração para viagens, pois não têm certeza de para onde ir, com uma consulta de pesquisa popular sendo "para onde viajar". A pandemia levou a um tempo muito maior gasto em vídeo digital e mídia social: + 25% e + 16% ano a ano, respectivamente.

Além disso, a janela média para reservar voos e hotéis com intenção diminuiu, enquanto a janela média para pesquisar, encontrar inspiração e tomar todas as precauções necessárias relacionadas ao COVID aumentou.
Clique aqui para acessar uma gravação completa do Virtual Travel Summit do BWH Hotel Group.
Para obter mais informações, visite BestWestern.com ou BestWesternDevelopers.com.

 

Sobre o Best Western® Hotels & Resorts:

Best Western Hotels & Resorts com sede em Phoenix, Arizona, é uma marca de hotel de capital privado dentro da rede global BWH Hotel GroupSM. Com 18 marcas e aproximadamente 4.700 hotéis em mais de 100 países e territórios em todo o mundo *, o BWH Hotel Group atende às necessidades dos desenvolvedores e hóspedes em todos os mercados. As marcas incluem Best Western®, Best Western Plus®, Best Western Premier®, Executive Residency by Best Western®, Vīb®, GLō®, Aiden®, Sadie®, BW Premier Collection® e BW Signature Collection®. Por meio da aquisição, as coleções WorldHotelsTM Luxury, WorldHotels Elite, WorldHotels Distinctive e WorldHotels Crafted também são oferecidas. Completando o portfólio estão as franquias SureStay®, SureStay Plus®, SureStay Collection® e SureStay StudioSM **. Para obter mais informações, visite www.bestwestern.com, www.bestwesterndevelopers.com, www.worldhotels.com e www.surestay.com.

* Os números são aproximados, podem flutuar e incluem hotéis atualmente em desenvolvimento.

** Todos os hotéis da marca Best Western, WorldHotels e SureStay são de propriedade e operação independentes.

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