BEST WESTERN PREMIER® # 2 NA SATISFAÇÃO DE HÓSPEDES ENTRE CADEIAS DE HOTÉIS UPSCALE

Best Western® Hotels & Resorts Best Western Premier alcança o segundo lugar no estudo de satisfação de hóspedes de hotéis J.D. Power 2021 na América do Norte

 

Phoenix, Arizona (14 de julho de 2021) - Best Western Hotels & Resorts (BWHR) comemora sua dedicação contínua à satisfação do hóspede, anunciando hoje que o Best Western Premier foi nomeado em segundo lugar no segmento de luxo no JD Power 2021 North America Hotel Guest Satisfaction índice de estudo.

O Best Western Premier é uma das ofertas mais exclusivas da BWHR, que traz uma experiência de viagem notavelmente refinada e elegante para os viajantes mais exigentes de hoje. A marca sofisticada foi lançada na América do Norte em 2011, após 8 anos de crescimento bem-sucedido na Europa e na Ásia. Hoje, os hotéis Best Western Premier estão estabelecendo um padrão mais alto para os viajantes com designs elegantes, atenção aos detalhes e serviço personalizado.
“Nossas propriedades Best Western Premier são verdadeiramente excepcionais e essa conquista demonstra o futuro brilhante que esta marca muito especial tem pela frente”, disse David Kong, presidente e diretor executivo da BWHR. “Cuidar de nossos hóspedes está no cerne do DNA da Best Western e nosso compromisso em oferecer experiências de super hóspedes nunca vacilou, mesmo em face das tremendas dificuldades que nossa marca e hoteleiros enfrentaram nos últimos 16 meses. Este prêmio é uma prova do trabalho árduo que nossos proprietários de hotéis investem em suas propriedades todos os dias em nome de nossos hóspedes. ”
A marca experimentou um crescimento tremendo ostentando 130 propriedades ativas globalmente e 38 adicionais no pipeline global. A pegada norte-americana continua a crescer significativamente, com 50 hotéis ativos e 19 hotéis oleodutos na região. Localizados em destinos de viagem altamente desejáveis, os hotéis Best Western Premier podem ser encontrados em cidades como Nova York, NY; Paris, França; Miami, FL; Barcelona, ​​Espanha; Calgary, Alberta; Rio de Janeiro, Brasil; Bangkok, Tailândia e no Grand Canyon, AZ.
“O Best Western Premier exemplifica verdadeiramente o que o Best Western de hoje tem a oferecer aos viajantes e desenvolvedores”, disse Ron Pohl, vice-presidente sênior e diretor de operações da Best Western Hotels & Resorts. “Além das ofertas excepcionais e do crescimento notável, é o compromisso dos proprietários de nossos hotéis que estão impulsionando o sucesso do Best Western Premier como uma marca líder do setor.”
Best Western Premier é um exemplo do compromisso da BWHR em ouvir os comentários dos hóspedes e usá-los para orientar e implementar mudanças em cada uma de suas marcas. Ao fazer isso, a BWHR promoveu melhorias em todas as propriedades em áreas como limpeza dos quartos, uma atitude atenciosa da equipe e as comodidades dos quartos em ordem. A BWHR continua a celebrar os hóspedes valiosos que estiveram com a marca ao longo de sua evolução e continuará a solidificar sua posição como uma solução de viagem para hóspedes em todos os segmentos, de economia a luxo.
Para obter mais informações sobre o Best Western Hotels & Resorts, visite BestWestern.com.
Para obter mais informações sobre o estudo de satisfação de hóspedes de hotéis da J.D. Power 2021 na América do Norte, visite jdpower.com/awards.

 

Sobre o Best Western® Hotels & Resorts:

Best Western Hotels & Resorts com sede em Phoenix, Arizona, é uma marca de hotel de capital privado dentro da rede global BWH Hotel GroupSM. Com 18 marcas e aproximadamente 4.700 hotéis em mais de 100 países e territórios em todo o mundo *, o BWH Hotel Group atende às necessidades dos desenvolvedores e hóspedes em todos os mercados. As marcas incluem Best Western®, Best Western Plus®, Best Western Premier®, Executive Residency by Best Western®, Vīb®, GLō®, Aiden®, Sadie®, BW Premier Collection® e BW Signature Collection®. Por meio da aquisição, as coleções WorldHotelsTM Luxury, WorldHotels Elite, WorldHotels Distinctive e WorldHotels Crafted também são oferecidas. Completando o portfólio estão as franquias SureStay®, SureStay Plus®, SureStay Collection® e SureStay StudioSM **. Para obter mais informações, visite www.bestwestern.com, www.bestwesterndevelopers.com, www.worldhotels.com e www.surestay.com.

* Os números são aproximados, podem flutuar e incluem hotéis atualmente em desenvolvimento.

** Todos os hotéis da marca Best Western, WorldHotels e SureStay são de propriedade e operação independentes.

 

Sobre J.D. Power

J.D. Power é líder global em percepções do consumidor, serviços de consultoria e dados e análises. Um pioneiro no uso de big data, inteligência artificial (IA) e recursos de modelagem algorítmica para entender o comportamento do consumidor, J.D. Power tem fornecido inteligência incisiva da indústria nas interações do cliente com marcas e produtos por mais de 50 anos. As empresas líderes mundiais nas principais indústrias confiam na J.D. Power para orientar suas estratégias voltadas para o cliente.

A J.D. Power possui escritórios na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Para saber mais sobre as ofertas de negócios da empresa, visite JDPower.com/business. A ferramenta de compras automáticas J.D. Power pode ser encontrada em JDPower.com.

Menu

 Português ( BR )
Menu