O Best Western Business Advantage é projetado para pequenas e médias empresas, oferecendo valor superior, reconhecimento e recompensas com cada estadia nos hotéis Best Western.
Benefícios do programa:
-
- Mínimo de 10% de desconto na melhor tarifa disponível em cada estadia (o desconto varia de hotel / região)
- Status Elite automático no programa Best Western Rewards ®, programa de fidelidade da Best Western
-
- Status Elite Diamante para o proprietário da empresa ou para o reservante
- Status Elite Gold para todos os outros viajantes da empresa
- Benefícios exclusivos
- O proprietário ou reservante da empresa ganha 10% de todos os pontos que os viajantes da empresa ganhem nas suas estadias, que podem ser usados a critério do proprietário da empresa!
Em caso de dúvidas ligue 0800 761 0882.
Cada um dos seus viajantes da empresa será atualizado para o status Gold Elite no Best Western Rewards através de inscrição em Business Advantage. Os e-mail dos viajantes são importantes para que possamos oferecer cada viajante seu / sua informação sobre este programa e comunicar detalhes de seu / sua conta Best Western Rewards.
Inscreva-se HojePronto para começar a Ganhar? Preencha o formulário e comece hoje.
|
Benefícios em Resumo | Blue | Gold | Platinum | Diamond |
Diamond Select |
---|---|---|---|---|---|
Pontos Bônus por Estadia |
10 pontos por dólar |
10% | 15% | 30% | 50% |
Pontos Nunca Expiram | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Sem Datas de Blackout | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Linha Exclusiva de Reservas | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Os resgates de diárias gratuitas contam para o status Elite | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Early Check-In / Late Check-Out1 | ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Mimo cortesia no Check-in ou Pontos Bônus2 |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Qualificações3 |
|||||
Noites | 10 | 15 | 30 | 50 | |
Estadias Qualificadas | 7 | 10 | 20 | 40 | |
Pontos | 10.000 | 15.000 | 30.000 | 50.000 |
1 Early check-in e late check-out, sujeito a disponibilidade.
2 Para hotéis do Brasil.
3 Atividade necessária por ano civil para obter ou manter o status. Somente os pontos ganhos em estadias qualificadas contarão para a qualificação elite.
TERMOS E CONDIÇÕES
¹Atividade realizada por ano calendário para alcançar ou manter o nível de adesão. Apenas pontos ganhos em estadias em hotéis contam para qualificação elite.
²Quartos especiais e suítes podem não qualificar para o upgrade de quarto.
3Esta opção substitui todos os itens anteriores.