Best Western Hotels
  • Meu Best Western Rewards
  • Minha reserva


BOGOTÁ

Pontos turisticos para visitá-la mais de uma vez. A arte, a recreação, o esporte e o conhecimento se modernizam em Bogotá.

Para conhecer Bogotá é necessário visitá-la várias vezes. É impossível apreciar tudo o que a cidade tem para oferecer numa só viagem.

Localizada sobre uma extensa planície a 2600 metros sobre o nível do mar, é uma cidade de sete milhões de pessoas provenientes de todas as regiões da Colômbia, tão diversa como o país inteiro.

A antiga Santafé de Bogotá se transformou numa cidade moderna e democrática com amplos espaços públicos, um eficiente sistema de transporte massivo, a maior malha de vias para bicicletas (ciclorrutas) da América Latina e uma arquitetura de contrastes, produto de mais de quatro séculos de história urbana. A arte, a recreação, o esporte e o conhecimento se modernizam em Bogotá e ao mesmo tempo cresce seu turismo.

bogota_01

INTRODUÇÃO

Há múltiplas opções de alojamento para todo tipo de turistas, desde hotéis para mochileiros até estabelecimentos de luxo com todas as comodidades e facilidades para realizar negócios, congressos, convenções de alto nível ou simples turismo. Seus shoppings, extraordinária gastronomia, vida noturna, a permanente programação cultural, educativa e de entretenimento, fazem de Bogotá um destino turístico acolhedor.

Bogotá é o ponto turistico ideal de onde se parte para conhecer a Colômbia. A isto contribuem a temperatura moderada de seu clima de altura e suas inumeráveis comodidades. A extensa rede de rodovias do país converge na capital e desde seu aeroporto se pode chegar praticamente a todas as regiões. Em trajetos curtos por via terrestre é possível como ponto turístico interessante, percorrer a savana de Bogotá. Em curtas jornadas igualmente se pode chegar até Boyacá e Antioquia ao norte, ao vale do Magdalena e a Tolima pelo sudoeste, a Caldas e a Região Cafeeira pelo ocidente ou para Meta pelo oriente. Um plano turístico perfeito para aproveitar mais suas férias.

bogota_02

LOCALIZAÇÃO

Localização: Bogotá está localizada no centro do país, no parte oriental da Savana de Bogotá. Os rios de Bogotá, que compõem ao sul o Salto de Tequendama, formam vales com populações florescentes cujos habitantes se dedicam à agricultura, à pecuária e a produção artesanal.

ATRATIVOS TURÍSTICOS

O mais surpreendente de uma visita à capital colombiana, uma agitada cidade com 7 milhões de habitantes, é descobrir que o destino deixou para trás sua fama de insegura e violenta para se tornar um dos lugares mais agradáveis para se fazer turismo em toda o país.Localizada a 2640 metros de altitude, a cidade possui um simpático centro histórico de ruas de paralelepípedos e casas do período colonial. Bogotá também abriga alguns dos mais impactantes museus de toda a América do Sul, como os imperdíveis Museo del Oro e o Museo de Botero, testemunhos tanto de seu rico passado e irreverente presente. Aos pés do morro Monserrate, de onde se têm belas vistas panorâmicas da região, a cidade não é exatamente bela, mas possui uma agradável atmosfera em seus bares e restaurantes, parques e ruas. De quebra, hoje é considerada uma das metrópoles latino-americanas mais seguras, apesar da ainda presente e visível disparidade social.

bogota_04

GASTRONOMIA

Os pontos turísticos importantes em Bogotá são o "Jardim Botánico José Celestino Mutis", a "Quinta de Bolívar", o "Observatório Astronômico Nacional", o "Planetário de Bogotá", o "Maloka" (parque temático sobre ciencia e tecnologia) , o "Mirador Metropolitano da Torre Colpatria", o "Mirador de La Calera", o "Monumento de Banderas a las Américas (ao lado da estação banderas do TransMilenio) e La Candelaria, localidade que é patrimônio e Bem de Interesse Cultural de Carater Nacional. Além disso, a cidade conta com numerosos parques de atrações mecânicas como: "Salitre Mágico", "Mundo Aventura" e "Camelot".

 

 

bogota_06

HOSPEDE-SE CONOSCO !!!

Best Western Plus 93 Park Hotel