Best Western Hotels
  • Meu Best Western Rewards
  • Minha reserva


SANTIAGO

Santiago é a capital e maior cidade do Chile. Ela está localizada na Região Metropolitana de Santiago, no vale central do Chile com os Andes. É o maior e mais importante centro urbano financeiro, cultural e administrativo do país. Chamada da Grande Santiago ou simplesmente Santiago, é uma megalópole que tem 32 distritos e 11 municípios. A maior parte de Santiago é a província com o mesmo nome, com alguns setores periféricos nas províncias Maipo, Cordillera e Talagante.

Santiago_1

 

Santiago_2

 

Santiago_3

 

Santiago_4

 

Santiago_5

 

Santiago_6

 

INTRODUÇÃO

Em 2002, a aglomeração se estendia por 641,4 quilômetros quadrados e tinha uma população de 5.428.590 habitantes, o que equivale a cerca de 36% da população total nesse ano. De acordo com estes números, Santiago, é na verdade a sétima cidade mais populosa da América Latina, 40ª no mundo e uma das 45 áreas metropolitanas mais populosas do mundo.


LOCALIZAÇÃO
A cidade de Santiago abriga as principais orgãos financeiros, administrativos, comerciais, culturais e governamentais no Chile. (Exceto para o Congresso Nacional, com sede na cidade de Valparaíso), Santiago é também a sede da CEPAL, e é considerada a terceira cidade da América Latina com melhor qualidade de vida após a Montevidéu e Buenos Aires, e uma cidade global "Alfa - ", de acordo com pesquisa sobre a globalização. Finalmente, considera-se como a cidade mais rica do mundo, com um PIB estimado em cerca de US 93.000 milhões dólares em 2005 e deve chegar a US 205,000 milhões dólares em 2020.


ATRAÇÕES TURÍSTICAS
Com mais de 5 milhões de habitantes, Santiago do Chile como a maioria das capitais, é uma cidade com muitas atividades diferentes para oferecer aos seus visitantes. A partir de suas construções coloniais até um relaxante passeio a pé pela montanha ao longo do rio, e todos os bairros de Santiago tem seu charme que faz desta cidade destacar-se os seus equivalentes latino-americanos.


GASTRONOMIA
A comida de Santiago do Chile é o resultado da influência europeia que foi combinada com as tradições gastronômicas das culturas Atacama e Aymaras das montanhas andinas. É possível desfrutar de uma variedade de pratos que combinam ingredientes regionais como ingredientes de milho trazidas pelos europeus. Se você estiver em Santiago, você não pode deixar sem experimentar os famosos vinhos chilenos. Os mais conhecidos existem desde o Vale do Maipo e Vale de Casablanca, além dos procedentes de outras regiões do país. Alguns dos restaurantes onde pode desfrutar de pratos típicos são "Mi Rancho", "Del Beto", "El Caramaño", "Don Benito" e "Doña Tina".


ATIVIDADES
Santiago é considerada uma cidade vibrante, que encanta com suas diversas opções culturais e recreativas, cheia de cantos e bairros para caminhar, museus para conhecer e parques para descansar. Você não pode deixar de ir à Plaza de Armas La Moneda, Palácio de Belas Artes, Mercado Central, o Cerro Santa Lucia, Parque Metropolitano de Santiago, o Museu da Memória e dos Direitos Humanos, o bairro do Golf, Parque Bicentenário, Vinha Cousiño Macul e muito mais!

HOSPEDE-SE CONOSCO !!!

Best Western Premier Marina Las Condes

Best Western Plus Los Espanoles