Status Match

 

status match no catch

 

Com o nosso programa Status Match...No Catch®, iremos igualar o seu status ELITE em qualquer outro programa de fidelidade hoteleiro, de forma GRATUITA. Comece a ganhar pontos Status Match...No Catch no nível Elite instantaneamente - e veja como estes pontos se acumulam ainda mais rápido.

Para corresponder ao seu status ELITE em qualquer outro programa de hotel, envie-nos um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
com as informações necessárias abaixo e nós cuidaremos do resto.

  • Nome completo
  • Endereço completo
  • Endereço de e-mail
  • Número de telefone
  • Número de membro Best Western Rewards®
  • Comprovante de status Elite em outro programa de hotel: captura de tela ou cópia do cartão de fidelidade ou extrato da conta de seu outro programa

Os membros que atingiram o nível Elite por meio do Status Match em 2024, manterão esse nível até 31 de março de 2026.

Perguntas? Ligue-nos através do 0800 761 0882.


Ainda não é membro?

É GRÁTIS inscreva-se.

Com mais hotéis em mais locais, existem mais opções de recompensa e mais oportunidades. Este é possivelmente o programa para hóspedes mais recompensador do mundo.


TERMOS E CONDIÇÕES

A oferta Status Match...No Catch® está aberta a membros novos e existentes do Best Western Rewards® que residem em um país, território ou região participante e desejam atualizar o nível Elite novo ou existente do Best Western Rewards® para um nível igual, mas não superior ao seu nível / status elite atual em qualquer outro programa de fidelidade da rede hoteleira concorrente ("Programa de Fidelidade do Concorrente"). Para completar a Oferta, os Membros devem preencher o formulário da Oferta disponível em www.bestwestern.com e enviá-lo para o Best Western International, Inc. através de um dos métodos indicados no mesmo. Conforme estabelecido no formulário da Oferta, os Membros devem fornecer um comprovante de seu nível / status elite atual no concorrente em um dos seguintes formulários: (i) uma cópia de seu status elite atual no concorrente ou do status ou (ii) um cópia do seu atual cartão de nível / status elite do concorrente. Se os Membros tiverem dúvidas sobre a Oferta, eles devem entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente da Best Western International, por telefone em 0800-761/0882 ou enviar um e-mail para StatusMatch@bestwestern.com.

A Best Western International, Inc. determinará o nível equivalente de Best Western Rewards Status Elite que corresponde ao nível de status / status elite do concorrente, com base em uma revisão do número de noites, estadias e / ou pontos necessários para atender o nível / status elite comparável. Os nível de adesão Elite Best Western Rewards Elite são Status Elite Ouro (alcançado após dez (10) noites, sete (7) estadias elegíveis ** ou 10.000 Pontos Best Western Rewards *** em um (1) ano calendário), Platinum Elite Status (alcançado após quinze (15) noites, dez (10) estadias elegíveis ou 15.000 Pontos Best Western Rewards em um (1) ano civil), Diamond Elite Status (premiado após trinta (30) noites, vinte (20) estadias elegíveis, ou 30.000 pontos Best Western Rewards em um (1) ano calendário) e Diamond Select Elite Status (alcançado após cinquenta (50) noites, quarenta (40) estadias elegíveis ou 50,000 Pontos Best Western Rewards em um (1) ano calendário). Não obstante qualquer coisa em contrário, uma atualização para o Elite Status Diamond Select não está disponível através desta Oferta. Um novo cartão Elite Status Best Western Rewards será enviado para o endereço de correspondência fornecido no perfil da conta do Membro dentro de 4 a 6 semanas após a atualização. Somente o nível / status elite será combinado (os níveis de pontos da cadeia hoteleira concorrentes não serão compatíveis). Todas as regras do programa Best Western Rewards se aplicam. Consulte www.bestwesternrewards.com para obter os termos e condições completos do programa e para saber mais sobre os vários níveis de membros do status da Best Western Rewards Elite. A oferta pode não ser válida com qualquer outra oferta, promoção ou desconto. A oferta está sujeita a cancelamento ou alteração sem aviso prévio. As decisões do Best Western International, Inc. são definitivas em todos os assuntos relacionados a esta Oferta.

**An “eligible stay” for the purposes of this Offer is defined as any stay (i.e., one or more consecutive nights at the same Best Western branded hotel) with the exception of a stay booked through an online travel agency, a stay booked through a tour operator, and a stay booked at a special discounted rate (see Best Western Rewards program rules for further information on eligibility criteria). Only one (1) check-in/check-out permitted per eligible stay.

***“Best Western Rewards Points” for the purposes of this Offer is defined as Points that result from eligible stays only but excluding Bonus Points or promotional points (see Best Western Rewards program rules for further information on definitions for these capitalized terms).

** Uma "estadia elegível" para os fins desta Oferta é definida como qualquer estadia (ou seja, uma ou mais noites consecutivas no mesmo hotel da marca Best Western) com exceção de uma estadia reservada através de uma agência de viagens online, uma estadia reservada através de um operador turístico e uma estadia reservada a uma tarifa especial com desconto (consulte as regras do programa Best Western Rewards para obter mais informações sobre os critérios de elegibilidade). Apenas um (1) check-in / check-out permitido por estadia elegível.

*** Os "Pontos Best Western Rewards" para os fins desta Oferta são definidos como Pontos que resultam apenas de estadias elegíveis, mas excluindo Pontos de Bônus ou pontos promocionais (consulte as regras do programa Best Western Rewards para obter mais informações sobre as definições desses termos em maiúsculas).

Menu

 Português ( BR )
Menu