Hotéis em Duitama
  • 1 Noite

Atualizar

Hotéis em Duitama

Duitama é um município da Colômbia, localizado no departamento de Boyacá, Colômbia situado no centro-leste, na região do Alto Chicamocha.

Duitama é a capital da província de Tundama. Ele é conhecido como a Capital Civic Boyaca e "Pérola de Boyacá". É o mais importante no leste da Colômbia para estar no Norte Central Tronco transportador terrenos portuários, e é um ponto estratégico de relações industriais e comerciais na região.

Ícone de uma mala do título em DAMLeia Mais Sobre

O Departamento de Boiacá é conhecido pelos vales e desertos que constituem uma parte primordial da flora e fauna mais representativa da Colômbia.


Ícone de um mapa com o pin de localização BBCoisa para fazer em

Pueblito Boyacense, uma cidade que evoca a arquitetura das sete cidades de Boiacá: Villa de Leyva, Tibasosa, Tenza, El Cocuy, Sachica, Mongui e Raquira.

Parque Zoológico Guatika, zoológico com atrações.

Ponte de Boiacá, atração histórica, tour pela história colombiana.

Catedral de Duitama

É um templo religioso de culto católico sob a invocação do mártir San Lorenzo, está localizado no centro da cidade de Duitama (Colômbia) e pertence ao grande grupo de templos que estão no centro da cidade; no caso da catedral, em frente ao Parque de los Libertadores. A catedral pertence à Diocese de Duitama-Sogamoso e atualmente conta com os serviços pastorais dos seus leigos em: pastoral infantil, pastoral juvenil, pastoral familiar, pastoral universitária, catecismo, pastoral litúrgica e pastoral da saúde.

Sendero Ecologico la Zarza

É uma trilha que começa em um ecossistema de floresta andina margeando uma pequena ravina de um rio, passando por uma alta cachoeira rochosa, até terminar em um ecossistema de páramo.
É uma trilha de estradas indígenas e ferraduras que antes de 1963 era uma etapa de comunicação obrigatória entre os habitantes de Santander com a região da Tundama em Boyacá e as planícies orientais.
É um percurso onde se pode desfrutar da tradição cultural e da conservação ambiental, um empreendimento turístico como ferramenta de sensibilização de visitantes e turistas para a natureza, recorrendo à educação ambiental, à memória histórica e aos recursos existentes, conservando o ambiente e melhorando o ambiente de vida.
Sendero la zarza lindo lugar onde se pode apreciar os ecossistemas da alta floresta andina, sub-páramo e paramo que permite quem gosta da natureza.

Plaza de los Libertadores

A Plaza de los Libertadores, originalmente chamada de Plaza Bolívar, é um espaço público e praça principal do bairro de Pueblo Libre, em Lima.
Ao seu redor ficam casarões republicanos e importantes edifícios distritais, como o Palácio de la Magdalena, que hoje é sede do Museu Nacional de Arqueologia, Antropologia e História do Peru. No lado oeste da praça encontra-se um grande busto do libertador Simón Bolívar, obra do espanhol Victorio Macho, que foi doado pelo Governo da Venezuela em 1985. Outro elemento arquitetônico notável é a piscina de bronze, que data de 1742. , instalada no centro da praça e que substituiu um pergolado que faltava.

Centro Comercial Innovo Plaza

Centro comercial importante da cidade, oferece lojas variadas, eventos, cinema e restaurantes.

Reserve Hoje um Hotel em Duitama

Filtro
 Filtro
Filtro


vire

Duitama Nivari Hotel

Duitama, CM

0.0 mi / 0.0 km

262500.00

COP

QUARTOS

vire

Carrera 13 # 18 - 191
Duitama, 150461 Colômbia co

4.5/5
607  Avaliações VERIFICADO
facilidades em destaque

Menu

 Português ( BR )
Menu