Hotéis em Temuco
  • 1 Noite

Atualizar

Hotéis em Temuco

Temuco é uma cidade, também uma comuna (município), do Chile, capital da Região de Araucanía e da Província de Cautín. Localizada a 670 km ao sul da cidade de Santiago.

Ícone de uma mala do título em DAMLeia Mais Sobre

É ideal para atividades ao ar livre, pois conta com diversas atrações naturais, como parques, vulcões e colinas. 


Ícone de um mapa com o pin de localização BBCoisa para fazer em

Mercado Feira Pinto
A visita aos mercados é uma ótima forma de entrar em contanto com a cultura e o povo local. A Feira Pinto é um dos principais da cidade e está localizado bem no seu centro. Lá você poderá experimentar alimentos frescos e de qualidade. Além de fazer uma refeição com alimentos e pratos típicos da região.

Parque Nacional Conguillio 
O parque encontra-se a 148 km do nordeste de Temuco. Ele é conhecido como “guarda-chuvas” por causa da densa floresta de araucárias que toma conta dele. Você também encontrá outras espécies de plantas que formam a belíssima flora do parque. Dentro dele existe um vulcão, o Vulcão Llaima, com 3.125 metros de altura e lagos e lagoas de formação vulcânica. O parque é formado por diversas trilhas, com diferentes tamanhos e dificuldades, prepare-se para fazer exercícios e tirar lindas fotos neste passeio. 

Museu Regional de la Araucanía
Este museu conserva a história local e possui uma valiosa coleção de objetos da cultura e do dia a dia dos Mapuches, antes e durante e depois da colonização. Se você esta em dúvidas sobre o que fazer em Temuco, é legal visitar o Museu Regional de la Araucanía, assim você tem a possibilidade de compreender toda a história desta rica região. Aproveite pois a entrada é gratuita.

Museo Nacional Ferroviário Pablo Neruda
O museu tem este nome devido ao poeta chileno, Pablo Neruda, ter sido criado nesta zona por seu pai trabalhar na ferrovia. Hoje a ferrovia está sem funcionamento e se tornou um monumento histórico. Você pode caminhar pela ferrovia e entrar nos vagões, o que faz com que a experiência se torne uma verdadeira viagem no tempo. 

Monumento Natural Cerro Ñielol 
Esta é a única área silvestre protegida no Chile que se encontra em uma região urbana. Ela é ideal para fazer esportes e caminhadas, tirar fotos e observar a flora da região. Lá dentro existe um restaurante e o mais alto mirante da cidade, que possui uma encantadora vista panorâmica de Temuco e seus vulcões.

Restaurante Ruka Kimun
O restaurante Ruka Kimun é ambientado em uma oca Mapuche, o povo indígena da cidade. Lá você terá uma experiência gastronômica única e cultural, e poderá provar os pratos típicos mapuches. Recomenda-se fazer uma reserva com antecedência, pois eles recebem grupos de até 12 pessoas.

Estádio German Becker de Temuco
Este estádio foi sede da Copa América de 2015. Apesar de ter sido inaugurado em 1965, foi reformado e hoje é considerado super bem conservado. Interessa a muitos turistas pelo fato da possibilidade de visualizar bem a quadra em qualquer assento do estádio. Além disso, ele possui um espaço de lazer, com atividades de entretenimento para crianças, quadras e pistas de esporte. Durante visitação, a entrada ao estádio é gratuita.

Filtro
 Filtro
Filtro


vire

Ferrat

Temuco

0.0 mi / 0.0 km

$80.75

USD

QUARTOS

vire

Juan Reusch, 445
Temuco, 4780000 Chile cl

4.6/5
1180  Avaliações VERIFICADO
facilidades em destaque

Menu

 Português ( BR )
Menu