Hotéis em Campos do Jordão
  • 1 Noite

Atualizar

Hotéis em Campos do Jordão

Campos do Jordão é um dos principais destinos turísticos do Brasil: tem natureza, luxo, sofisticação, bem-estar e muito mais.

Um lugar que oferece inúmeras possibilidades de prazer, aventura, diversão e felicidade. Trilhas desafiadoras, paisagens de tirar o fôlego, cachoeiras bucólicas.

A cidade é chamada de "Suíça Brasileira", pela sua arquitetura tardia baseada em construções europeias e pelo seu clima mais frio que a média brasileira. Chega a atingir temperaturas negativas - o Festival de Inverno no meio do ano atrai muitos turistas.

Ícone de uma mala do título em DAMLeia Mais Sobre

Campos do Jordão é um município brasileiro localizado no interior do estado de São Paulo mais precisamente na Serra da Mantiqueira.

A cidade fica à altitude de 1 628 metros, sendo portanto, o mais alto município brasileiro, considerando a altitude da sede. De acordo com o censo de 2022, a população é composta por 46 974 habitantes. Distante 183 quilômetros da cidade de São Paulo, suas principais vias de acesso são a Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro e a Estrada de Ferro Campos do Jordão.


Ícone de um mapa com o pin de localização BBCoisa para fazer em
  • Teléferico do Morro do Elefante: É um dos mais conhecidos pontos turísticos da cidade. Com um contorno que lembra a tromba de um elefante, a montanha está a 1.800 metros de altitude e possui uma linda vista panorâmica de Campos do Jordão. 
  • Vila do Artesanato: A famosa Feirinha do Artesanato em Campos do Jordão fica no centro da cidade, no bairro do Capivari. Por ela o turista pode passear, fazer compras e tirar fotos típicas do centro da cidade.
  • Parque Joao Doria Capivari: É um espaço cheio de atrações divertidas que pode ser aproveitado de dia e à noite, quando recebe iluminação colorida e adquire um ar super-romântico. É indispensável no roteiro de famílias com crianças por Campos do Jordão, mas agrada gente de todas as idades, por causa de brinquedos como o famoso teleférico e uma roda-gigante de 22 metros de altura com vista privilegiada para o parque e para a Vila Capivari. Mesmo o carrossel aceita adultos (até 80 quilos).
  • Vila do Capivari: É um bairro nobre da cidade. Localizado na região central jordanense é um dos principais destinos turísticos do município. Apresenta bares, praças, restaurantes, lojas especializadas em malhas, chocolates, artesanato e souvenirs, e hotéis. A maioria de suas construções são baseadas na arquitetura européia. O centro do bairro concentra grande parte da vida noturna.
  • Ducha de Prata: As duchas foram feitas para que seus visitantes (mais corajosos) pudessem se banhar nas águas frias que fluem do Ribeirão das Perdizes. Um belo cartão postal construído pelas mãos do homem.
    No passeio você vai se encantar com a natureza e pode aproveitar para tirar lindas fotos. Aproveite também o comércio local, lá você encontra diversas lojas de artesanatos, malharias e lojas de chocolates.
    Este ponto turístico pode ser visitado gratuitamente, e pode-se chegar até a Ducha de Prata de carro ou com os famosos trenzinhos que fazem um city tour com parada no local.
  • Parque da Lagoinha: É uma área simples, mas gostosa para um passeio em família. Tem trilhas de baixa dificuldade, lagoas, espaços para meditação e para piquenique. Arriscamos dizer que os bichinhos são a grande atração, tanto os patos soltos pelo parque quanto as ovelhinhas em um viveiro. Você pode comprar ração ali mesmo para alimentá-las.
  • Parque Amantikir: Considerado pelos usuários do TripAdvisor como a melhor opção do que fazer em Campos do Jordão desde 2013, o Parque amantikir vem se destacando como o principal atrativo, tanto para viajantes e operadores turísticos, quanto para estudantes de paisagismo, botânica e pessoas que buscam vivências para o desenvolvimento humano e bem estar junto à natureza.
    São mais de 700 espécies de plantas ao longo dos 60.000m², abertos à visitação durante todos os dias do ano.
  • Cervejaria Baden Baden: Fundada em 1999 para ser uma fábrica-modelo na produção de cervejas artesanais, expandiu-se para grande parte do Brasil, conquistando prêmios nacionais e internacionais. Localizada na Avenida Matheus da Costa Pinto, no bairro Vila Santa Cruz, sua fábrica tem uma área de bar ao ar livre e visitas guiadas de hora em hora. É uma boa oportunidade para entender como é feita a cerveja e conhecer os principais tipos da bebida.
  • Parque Tarandu: São mais de 30 atividades de lazer em contato com a natureza e uma gastronomia inesquecível! O Tarundu oferece um circuito de Tirolesas de 780 metros, Passeios a Cavalo e Pônei, Paintball, Arco e Flecha, Tiro Esportivo, Passeio de Balão, Arborismo e muito mais.
  • Horto Florestal de Campos do Jordao: E uma ótima opção de lazer para quem quer passar o dia fazendo algo diferente das tradicionais atrações do centro turístico, pois no parque a natureza impera. Você pode desfrutar de momentos especiais em meio a natureza com a família e amigos numa deliciosa área com churrasqueiras, lagos, bosques, local de ginástica, viveiros de plantas, restaurante e muitas trilhas. Seu relevo montanhoso chega a 2 mil metros de altitude. A vista é ainda mais panorâmica do alto dos 12 metros da torre de madeira que foi construída no local. 

Filtro
 Filtro
Filtro


vire

Wanderlust Experience Hotel

Campos Do Jordao

2.1 mi / 3.4 km

630.00

BRL

QUARTOS

vire

Rua das Acácias, 225, Jardim Miraflores
Campos Do Jordão, 12460-670 Brazil br

facilidades em destaque

vire

Carpe Diem Boutique & Spa

Campos Do Jordao

0.3 mi / 0.5 km

2580.00

BRL

QUARTOS

vire

Avenida Presidente Castelo Branco, 2875 - Morro do Elefante
Campos do Jordão, 12460000 Brasil br

4.7/5
15  Avaliações VERIFICADO
facilidades em destaque

Menu

 Português ( BR )
Menu